Deus Conta as suas Lagrimas

Cerca de 124401 frases e pensamentos: Deus Conta as suas Lagrimas

Pretendo ser...
O sol... do seu dia.
A lua... da sua noite.
As lágrimas... dos teus olhos.
O remédio... de sua dores.
O sorriso... da tua alegria.
O motivo... da tua saudade.
A inspiração... da tua poesia.
O sentido...da tua liberdade.
O coração... do teu corpo.
Da tua vida... o único homem...

Ah! Tristes olhos
Por que chora em silêncio a dor que ninguém ver?
Por que deposita tuas lágrimas no oculto do teu vazio?
Por que corre?
Por que foge?
Por que se esconde?
Por que se disfaça?
Quando escuridão cobrir teus olhos e não enxergar mais nada, porque não volta seus olhos ao criador?

Após cruzar um mar de lágrimas
Te encontrei
Em uma ilha de alegrias

O impacto de um diagnóstico de câncer trouxe lágrimas ao meu coração, mas purificou minha alma de tudo aquilo que não tem real importância.

Eu sou a força que não me deixa desistir, o sorriso que esconde as lágrimas, e a luz que brilha no fim do túnel, mesmo quando tudo parece escuro. Eu sobrevivo, eu resisto, eu renasço.

Algumas lágrimas esconderam a beleza do pôr do sol, mas ele continuava lá, escondido atrás das nuvens. Mesmo assim, consegui apreciar sua presença, mesmo sem enxergá-lo.

Espero que o tempo te faça lembrar que a chuva é como minhas lágrimas, que molham meus pensamento e fazem brotar saudade. Do cheiro, do afago, dos mil e um momentos de amor. Lembre-se: eu te amo.

Se lágrimas tivessem cores, o meu quarto seria todo colorido 💔😭

Se as lágrimas ofuscarem sua visão, olhe através das lágrimas. Cristo estará lá!

As lágrimas rolam pelos amigos,
Se foram para nunca mais voltar,
Sem um adeus, sem uma despedida,
O que fazer com as minhas feridas?
Difícil viver um luto sem fim,
Lembro deles, e os imagino sorrindo entre as nuvens para mim.

❝ ...Coragem para dar o primeiro passo,
depois sera um apos o outro. Dificuldades
viram, lágrimas faz parte, dor é inevitável,
ninguém conquista uma vitória sem luta.
Acredite em você, e o seu impossível pode
se tornar possível, mas acima de tudo coloque
Fé e Amor em tudo que fizer....❞
-----------------------------------------------Eliana Angel Wolf

A vida é cheia de altos e baixos, alegrias e tristezas, risos e lagrimas, e por ser desse modo, torna-se uma sequencia de encontros e desencontros e todos nós seguimos à deriva como um barco a vela levado pelo vento em meio a tempestades e calmarias...Errando e acertando, sempre buscando aprendizado...
Eu não sou perfeita, e acho que não existe nenhum ser perfeito. Todos erramos...E como não sou diferente de ninguém, também erro.
Mas, o que seria da vida se tudo fosse só alegria? Se não tivéssemos problemas, amores, paixões nem dores? Dá pra imaginar?
Seria o que talvez você chame de perfeição, mas, felizmente isso não existe!
Então, esqueçamos o ontem, vivamos o hoje e deixemos que Deus tome conta do nosso amanhã.Pra chegarmos em algum lugar, o primeiro passo é você decidir ir.
Decole e siga em frente!

Naquele instante faltaram lágrimas ou fiquei assustado. A verdade é que há nós que não se desatam; no silêncio, ainda há dor, pois nunca me sentirei pronto para enterrar alguém.

As lágrimas podem não curar as cicatrizes, mas ajudam a aliviar a dor.

Não entro em lutas que não merecem minhas forças, não choro pelo que não merece minhas lágrimas, se não investi é porque não mereceu minha confiança.

Às vezes o coração aperta tanto que os olhos deixam escorrer as lágrimas!

⁠Lágrimas por ter sido derrotado?
Eu sorriu por não ter desistido!

Eu nunca quero te ver tão desanimada, pois tudo que se faça derramar lágrimas é sem sentido e sem interesse ao coração, a não ser que seja de emoção pelo momento extraordinário do romantismo.

Nada como um amor amadurecido pelas lágrimas da alma.

O pior choro é aquele que não cai lágrimas.