Deus Conta as suas Lagrimas
Sinceramente não culpo.
Em seu lugar iria embora, mas não chora.
Lágrimas suas ainda me cortam.
Temo que minha teimosia seja dificil.
Ou talvez só não é forte para me ajudar a entender.
"Não consigo comer e meus olhos enchem de lágrimas toda vez que me lembro. Meu sentimento é de ódio e de saudade ao mesmo tempo. Tive medo, tive crise, desanimei e principalmente desisti de mim.
Mas aí eu pensei nos momentos bons que passamos, e fui me regenerando, porque eu percebi que você me dá forças".
A dor é tanta que me faltam lagrimas para expressar o sentimento de perda, desejo a rosa um par de asas.
É com lágrimas que eu escrevo para você ler. Nem tudo é do jeito que gostaríamos que fosse! Mas se pudesse ser, eu escolheria ficar com você.
Quantas dúvidas, quantas incertezas, quantas lágrimas derramadas e carregada de humilhações ...ah até quando vai esse sofrimento essa tortura psicológica?
Hoje a saudade me pegou de jeito
Lágrimas caiem aos poucos
Vontade de correr atrás de vc
Mas isso não posso fazer,
Vc ja não está mais aqui.
Foi tão rápido...
Que não deu tempo de me despedir
Fico lembrando do tempos que passávamos juntas
Era tantas risada.
Tantas conversas fiadas,
Entrei no seu quarto!
O seu perfume ainda tava la
Msm que eu não gostava do cheiro,
Mas hj é a única forma de te sentir,
Mais perto de mim
Queria esta agr com vc
Vc iria mim ajuda
Talvez a gente poderia ta fazendo
Ponto Cruz.
Lembro disso até hj...
A senhora me ensinando!
A gente assistindo tv
Vc dormindo junto comigo quando tinha medo!
Era cada coisa que fazia
Que nem dava valor
Hj para mim é umas das melhores
Lembranças
Se soubesse que iria tão cedo
Eu iria aproveitar cada minuto
SAUDADES DE VC😔
Quem inventou o amor ??? Foi alguém que sofreu que perdeu noites de sono, que derramou lágrimas, que fez loucuras, que gritou que se arrependeu que sentiu dor no coração. Mas este alguém com certeza sentiu uma felicidade além da conta. Sentiu o peito explodir de uma alegria indescritível, sentiu sabores, cheiros, toques de inimaginável esplendor. Sentiu-se completo, viu como o mundo pode ser belo, e como ainda vale a pena sonhar. A este turbilhão de sensações, deu-se o nome de amor
A Fé nos inspira a florir no deserto
alimentar cada semente com suor e lagrimas
na adversidade dos dias...
cuidando para não secar,
com amor a semente irá germinar...
Letras Em Versos de Edna
Que a nossa fé tenha a força de transformar lágrimas em sorrisos, sombras em luz, fragilidade em coragem, ódio em amor. Que o nosso melhor seja transformador para o que é positivo, para o que for do bem.
Luzes coloridas, fogos, abraços, amigos, beijos, família, sorrisos amarelos, lágrimas secas, velhas e novas promessas, fartura na mesa...
...aquele que cresceu rápido demais, de um jeito que ninguém percebeu. O menino que dá mais valor aos amigos do que a ele mesmo. O menino que já virou a noite, só pra ver o nascer do sol ao lado de alguém especial. O menino que é simpático na hora errada, mas sabe ser insuportável quando isso é desnecessário. Aquele que não está preocupado com a sua opinião, e com certeza não vai se abalar se você falar mal dele. O menino que demonstra força pra todos, mas só quem está sempre com ele, conhece seus verdadeiros momentos de fraqueza. Sendo este o motivo de não aceitar o titulo de guerreiro. Sim aquele que tem um cachorro preto e acha que também tem um gato siamês. O menino que desde muito pequeno não suporta as festas de fim de ano. Acha injusto algumas famílias numa farta ceia de natal e outras tantas sem ter o que comer. Mas com medo da solidão, como um vício participa das festas.
O menino que busca a felicidade, seja como for. Ele acha que nasceu pra ser feliz, e não dá pra ser normal ou igual...
Quando alcançar a maturidade, triste saber que a senhora decepção o espera com um largo sorriso.
CONVENIÊNCIA
Ela chorou na chuva para
que ele não visse suas lágrimas.
Em vão...
mesmo que não estivesse chovendo,
ele não veria.
Era cego?
Não.
Mas só enxergava
aquilo que queria.
Ela sorriu.
E ele viu.
E - sempre sem visão - a seguiu.
As lágrimas eram para ele,
o sorriso... não.
(Janaína da Cunha)
Meu mundo é colorido, mesmo quando meu coração está sangrando e meus olhos carregados de lágrimas!!"
Não sinta medo de expressar aquilo que sente. Lágrimas não são um sinal de fraqueza, elas mostram que você também é humano
Eu espero que você esteja indo pra um lugar que te faça feliz...
Disse ela com lágrimas nos olhos querendo ser a felicidade dele.
"A mente é como um espelho, reflete tudo que vemos. Mas as lagrimas são o pincel que escrevem nossa história."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo