Deus Conta as suas Lagrimas
"É difícil se equilibrar quando o medo de cair toma conta. Quem sabe, nem rede de segurança me aguarda lá embaixo. Concentro todas as minhas forças em continuar, lentamente caminho na corda que balança sob meus delicados pés - que ainda possuem tantos passos a dar, em tantos lugares diferentes. Surgem imensos problemas durante o percurso, aliás este que visto de fora parece tão curto e simples. Mas ser bailarina e topar com estes problemas não é mole, não: faz tremer as pernas, querer largar aquela vara e voltar correndo para quando não existia nada daquilo. Respiro fundo, então, ajeito a saia, recomeço com calma e cabeça erguida, avanço."
“E quando me dei conta,
Estava ali parado, inquieto, calmo e turbulento...
Era só de um abraço apertado que eu precisava, ou só queria.
Era só algumas palavras que eu queria, ou precisava ouvir.
Eram tantas coisas que eu só fiquei ali, parado, calmo e turbulento!”
Como você sabe que o livro que esta em sua mesa lhe conta a verdade? O mundo esta cheio de pessoas querendo matar virtudes das pessoas, para tomarem a suas hombridades.
Para refletir.
Conta-se de um homem, muito bom, capaz de surpreender, muito trabalhador, e capaz de dar à sua família, sempre os melhores presentes.
Diziam que sua esposa era uma sortuda, uma pessoa que não tinha do que reclamar, afinal, vestia-se sempre bem, e nada lhe faltava.
Um dia, às vésperas de seu aniversário ela confidenciou que uma amiga havia recebido de presente, um buquê de flores, de cores muito bonitas. Ele disse que a surpreenderia dando-lhe o cartão de crédito para que ela comprasse roupas, sandálias e bolsas, afinal, mulher gosta dessas coisas, e isto é muito melhor do que flores.
Outra ocasião, ela repetiu a história da amiga, e ele repetiu surpreendê-la, dando-lhe um carro de presente. Agora, ele não precisava ir com ela aos lugares que lhe fossem cansativos, e ela podia demorar o tempo que fosse quando estivesse no salão, ou em qualquer lugar.
Mas chegou uma ocasião em que ele estava pensando nela, depois do carro, quase nem se viam, cada um ia para um lado, um carro chegava em casa, e o outro saía. Nesse dia, ele não sabia o que fazer ou dar de presente, até que encontrou um amigo muito próximo, de muita confiança.
O amigo se ofereceu para lhe fazer companhia até o cemitério, para visitar o túmulo daquela mulher, e, finalmente dar a ela o que ela sempre quis: flores.
É uma pena que ele esperou não tê-la para dar-lhe o que mais queria.
Entre tantas coisas, o ser humano vive a fazer contas.
Conta dinheiro, conta pessoas, conta acréscimos, conta perdas; conta pessoas como se fossem dinheiro. E nessa forma calculista, fria, subtrai anos sem saber o valor humano, apenas a conta do que elas podem acrescentar à expectativa criada. Seleciona-se grupos de X pessoas, com X qualidades, para se ter o que se quer. E o resultado é uma sociedade fria, calculista e a cada dia mais individualista.
Ansiedade
Sofro muito por conta
da ansiedade.
Muitas pessoas preferem
nos atacardo que
tentar compreender.
Não ficarei na insistência.
É a felicidade é o status.
Enquanto tu presta conta, irei vivendo a ser feliz.
É ruim o negócio de ficar te implorando por pedaços de qualquer coisa que pense ser amor.
Quando uma pessoa tem tantas desculpas para estar com outra que lhe quer tanto, é sinal claro e evidente que a tal outra pessoa não tem e nem será alguém que de ti terá zelo e atenção.
A minha motivação está sendo substituída pela razão e o bom senso.
É um querer bem sem ter ninguém.
Um jugo desigual de sonssem enredo.
O que era está se recolhendo.
Nada é uma forma de amor igualitaria a dor de deixar ir.
O que faço agora?
Não houve ternura,
Apenas uma loucura!
Não sei dizer por quanto tempo será, tudo que sei dizer e que é gostoso.
São duas forças nessa guerrilha,
Quero porque quero!
Afaste porque não é para você!
Não me fere assim,
É o meu coração
A muito que se prendeu
A esperar por ti
Esta é nosso última oportunidade,
depois nunca mais.
Apenas metade de almas gêmeas a vagar.
Não posso mais te pegar pelas mão,
O tempo passa.
Tudo passa.
Tenho que ir, já é hora de ir.
Deixo minha lágrima em teus lábios,
Saberás então do amor que um dia teve e deixou morre!
São sentimentos em forma de poema.
A chamada da matéria anuncia: "CELEBRIDADE FULANA DE TAL CONTA SEUS SEGREDOS DE BELEZA".
Ao ler a entrevista, me deparo com a resposta: "Meu segredo de beleza é ser feliz e não me entregar aos problemas. Ah, eu também bebo muita água". Logo, concluo que eu - 'cidadã comum - sou triste, me entrego aos problemas e não bebo água. Ah vá. Conta outra.
Não estou dizendo que ser feliz, despreocupada e beber água não ajudam na beleza, sei que faz parte. Mas resumir seus 'segredos' a isso é o fim da picada. É no mínimo subestimar minha inteligência. Essas mulheres tem acesso a tratamentos estéticos caríssimos, selecionados (e alguns que nem imaginamos que existam), possuem personal pra tudo (roupa, cabelo, pele, alimentação, exercícios, etc) e com dinheiro no bolso conseguem comprar produtos milagrosos e quase exclusivos.
Enquanto isso vou 'pelejando' aqui, com meus cremes de farmácia, minhas 'personal blogueiras' (sempre com dicas bacanas) e de vez em quando uma limpezinha de pele básica, pra tirar os cravos que insistem em achar que meu nariz é um jardim.
Sou feliz. Enfrento os problemas. Bebo água.
Só me falta o glamour.
O CASAMENTO E O FRACASSO
Fracassar é: brincar de família feliz;ficar por conveniência, por conta de dinheiro e patrimônio; viver um inferno em casa;mendigar o amor de quem não te ama mais;fingir que ama;continuar por medo da solidão;viver com alguém por medo do que dirão;não lutar para ser feliz.
O pensamento só existe por conta das emoções, cada dia a cada instante flui como um rio de águas límpidas que relux o olhar da pessoa amada.
A maioria se da conta tarde demais, que a vida é urgente... frágil.
Que todo tempo deveria ser gasto, só com ela. E não com a morte.
Você se hipnotiza todos os dias com as histórias que conta pra si mesmo. Talvez esteja na hora de mudar o roteiro.
O olhar é misterioso,o olhar é manhoso,o olhar conta segredo, tem olhar que é poderoso e tem olhar de torpedo.
Tem olhar de sedução, olhar de amor, olhar de paixão e olhar matador.
Tem olhar penetrante e olhar superficial, olhar amante e olhar fatal.
Faz quase de 50 anos , eu estava em um evento, muita movimentação, olhares de muita gente, mas do meio da multidão, uma mocinha me olhou diferente.
Foi amor a primeira vista e paixão a perder de vista, que até hoje estamos casados,juntos e misturados.
O seu olhar me revela o amor que esta em seu coração, e me conta onde estão escondidos os seus segredos da paixão.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
