Deus Conta as suas Lagrimas

Cerca de 122683 frases e pensamentos: Deus Conta as suas Lagrimas

Com a gente, é realmente uma relação de sangue, suor e lágrimas. A gente tem grandes momentos quando está tocando e passa por um monte de momentos ruins.

A sabedoria é filha da dor, e nasce com muitas lágrimas..

O amor deixou de me comover, para me provocar náuseas, dores no estômago, lágrimas, ira e vontade de excluir-lo para sempre da minha pele.

Semear justiça. Drenar lágrimas. Pavimentar caminhos. Construir sonhos... Eis aqui o rol de compromissos que todo político deveria assumir diante do povo: gerar esperança e multiplicar o que há de bom à sua volta. Mas só o que há de bom, e não o contrário, como é de costume. CHEGA DE BANDALHEIRA!

Nunca se envergonhe de já ter chorado por amor, pois as lágrimas de quem ama são um dos últimos resquícios de pureza que ainda sobrevivem na natureza humana!”

Enxuga as lágrimas, passa uma maquiagem, levanta essa cabeça e vai ser feliz menina, pare de sofrer por quem não sofreria por você.

As lágrimas pelo que se foi, só escorrem porque você não caminha junto ao tempo e não recepciona o novo com sorriso.

Não sinto vergonha das minhas lagrimas, Pois sei que elas irão molhar a minha medalha de vencedor!

Não fica assim, pequena Sophie. Bem sabes o quanto me dói vê-la chorar. Limpa estas lágrimas, calma-te menina. Dar-te-ei meu abraço.

Existem momentos, que sempre lembraremos com carinho, atenção, afeto, cuidado, saudade e lágrimas..
Cenas que ajudaram a construir nossa maduridade e nossos pontos de vista.
sempre lembre com boas risadas
pois, ainda estamos vivendo.

A chuva que cai do céu são lagrimas de alegria do Altíssimo Jáh, por causa de sua vinda, que está cada vez mais próxima.

Chorar faz bem, o que não faz bem é esconder as lágrimas

Nenhum ser humano, por maior ou melhor que se julgue, vale as lágrimas de um outro alguém!

Quem respeita as lágrimas alheias, transforma as suas em chuva de ouro!

Amor...uma nuvem densa a qual nos molha em lágrimas de dor, sem sintonia com o riso.

Ei, e essas expectativas? vai devagar aí, já ouvi falar que muitas expectativas causam lágrimas.
Curtir · ·

Os seus inimigos terão que enxugar suas lagrimas, retocar a sua maquiagem, e reconhecer que você é capaz, que você pode, que você é simplesmente a melhor em tudo oque você faz.

Se você sorrir me alegrarei com você, se chorares certamente lagrimas rolaram em meu rosto porque sua dor é minha dor.

Quando nas horas de intimo desgosto,o desalento te invadir a alma e as lagrimas te aflorarem aos olhos,busca-me:eu sou aquele que sabe sufocar-te o pranto e estacar-te as lagrimas:lucas 7:13

Poemapranto

Não há mais lágrimas para chorar.
Todas as palavras foram ditas e crestaram
como folhas secas.

A dor cresce
- dura e forte -
como as árvores definitivas.
A dor se instala.

Os olhos, porém, vêem e assistem e testemunham
para além e para aquém da fronteira do homem.

Que fazer desta dor?
Nossas mãos nos escavam e tentam arrancá-la
como a um fruto maldito.

- Amigo,
que vento mau dispersou
o que colhemos juntos?
Do sonho, só a semente do Azul ficou.

Mil punhais varam os ares:
- do homem só restou o que ele não queria."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp