Deus Conta as suas Lagrimas

Cerca de 121863 frases e pensamentos: Deus Conta as suas Lagrimas

⁠Sem que nos demos conta a claridade do dia vai se dissipando lentamente no horizonte e sobre a escuridão da noite a lua surge linda no céu enfeitada com a luz das estrelas, toda vestida de prata.

Inserida por ednafrigato

Vencedor


⁠Não se pesquisa o amor, ele vêm sem arrependimentos e toma conta de tudo desde os membros até a alma.
A energia do amor é uma descoberta fascinante sobre nós mesmos e a outra pessoa amada é o entendimento de um jeito louco sobre os nossos sentimentos, nossas emoções e ações.
No amor aprendemos a lidar, a manter e a reagir com a máxima disponibilidade no que diz respeito a construir ou a renascer diariamente e sem um pingo de dúvidas pois o amor é cura, é a historia real, o amor é o começo de tudo aquilo que nos eleva a outro níveo de prazer, saúde e riquezas intangíveis.
Se existe amor na tua vida, então parabéns! Te garanto você é um ser vencedor.

Inserida por Ricardossouza

⁠há ambiente que parece que o inferno toma conta ao redor, e esse ambiente parece que toma conta da gente fazendo a nossa perspectiva mudar.

Inserida por MiriamLeal

⁠ Meu sonho é você
Até agora eu sempre sobrevivi por conta própria.
Todas as estrelas do céu estam brilhando tudo é possível.
Garota, você sabe que meu sonho é você,eu só penso em você.
Quando eu choro, eu choro é por você.
Quando eu morrer, morrerei por você.
Agora os dias estam melhores porque você está aqui para ficar.

Inserida por weniosantos

⁠Só de você acordar, respirar e ter um dia normal. ⁠tem gente morrendo na maca com a conta bancária que podia tá comprando um hospital. Levanta e faz!

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Quem conhece a história conta a história vivendo na história o personagem contado na própria consciência é uma grande história.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quem dá mais?

Vivemos em mundo de "faz de conta"
Onde o outro é apenas "o que posso ganhar com isso"?
Os valores reais estão à venda
Na escuridão sombria da ganância
A mesquinhez é tão grande que
Pensa-se enricar com a injustiça de outrem

Os valores reais estão vendidos
No ledo engano de uma vida passageira
Esquecem-se que são apenas peles e ossos que caminham
Esquecem-se de sua matéria primordial
Esquecem-se para que foram chamados

Os valores reais estão vendidos
No pobre mercado da matéria
Esquecem-se que podem ser mais
Esquecem-se a que foram chamados
Esquecem-se que também são alma.

Inserida por JacileneArruda

⁠Fiquei aprisionado em seu sorriso. Quando me dei conta, aceitei de coração e alma a pena perpétua.

Inserida por DLI

"⁠Liberdade é a decisão entre ter a vontade de agir e agir, levando em conta as predisposições."

⁠Algumas pessoas vão morrer, com a conta cheia de dinheiro, com a casa limpa , sem amor sem respeito ...
Tenha certeza que está fazendo as coisas certas ...

Inserida por marcos_rufino_1

⁠Sem que eu perceba ou me dê conta, a noite chega de mansinho, pinta o dia de negro e enche o céu de estrelas.

Inserida por ednafrigato

⁠O networking conta muito e é fundamental dentro das relações, mas o olhar compassivo, o ato de estender a mão e construir as pontes necessárias para que as conexões certas sejam feitas para ajudar alguém que necessita é mais do que importante, é sublime!

Inserida por LucianaSeluque

⁠A hora passa quando começa a pensar,quando meus pensamentos mais sombrios tomam conta de mim,quando não consigo me controlar,os sentimentos do desespero tomam conta de mim nessa hora dificil,tento não me levar pelo meu sentimentos e espero a hora passar,mais chega uma hora que não da para se controlar e corro para o banheiro, e choro e tento me controlar,não consigo desabafar com ninguém o que sinto,e ai começa a entender que que meus sentimentos e problemas é problema meu,somente eu consigo entender minha dor de existir.
Quando a minha ansiedade bate em mim,meus pensamentos vão milhões.Não consigo prestar atenção em nada e não vejo a hora passar.Fico no meu mundinho querendo voltar para a unica coisa que me faz me sentir bem, que é ouvir as musicas do BTS e dormir,porque me faz para de pensar.

Inserida por eduardadossantosleme

⁠"Um dia você se dará conta que não é mais um filho sem pai, mas pai de filhos que não tem um pai."

Inserida por LuizLipe_Lopes

⁠Faz estremecer tudo em mim
Faz derreter meu coração
Me tira o medo, me conta segredos
Aumenta minha fé, revela quem és
Tu és Emanuel, por mim se entregou
Nunca ninguém assim me amou
A tua glória faz com que eu voe mais
Me leva bem junto a ti, me faz flutuar
Ao som da tua voz pulsa o meu coração
Teu derramar de amor me faz dançar...

Inserida por KamillaMoreira

⁠"Cada cicatriz conta uma história de resiliência e crescimento, lembrando-nos que a beleza da vida está nas imperfeições que moldam nosso ser."

Inserida por celso_augusto_soares

⁠Em um mundo onde a mentira toma conta ,a verdade é um erro que comentemos .

Inserida por Jacob-fer

"Então decidi que eu vou mandar a conta da minha terapeuta pra todas as pessoas que estão me deixando louca!

Porque não é justo... pagar psicólogo e pagar terapia cara se não sou eu quem tô me deixando louca!

Se são as pessoas... que são loucas e deixam a gente louca!

Inserida por jose_erik

⁠SOBRE MENTIRAS E ENGANOS
O mentiroso cai em inúmeras contradições. E para cada uma delas, conta uma nova mentira.

Inserida por zedeavila

Perdi a conta do que aconteceu,
eles tem apenas o passado como presente,
de mãos atadas, na hora errada,
eu sigo em frente.

Me ofereceram a crueldade,
um cachorro que finge a morte,
a cortesia e a virilidade
se eu pudesse vê-los longe seria sorte,
duas cicatrizes e um corte... Um norte...

Fiquei a dever a mim mesmo um
bom mestre, a mais,
as corridas, meus desejos,
a nunca dar ouvidos a triviais.⁠

Inserida por rei_reinaldo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp