Deus Conta as suas Lagrimas
Acredite: você será chamado para se sentar em várias mesas por conta do seu humor. As pessoas gostam de estar perto de pessoas que as fazem se sentir bem.
Chega um momento na vida em que nos damos conta de que fizemos o que nos foi possível fazer...
Mesmo que possamos discordar do resultado, o que fizemos vai ser lembrado, mesmo que seja só por nós.
Correremos tanto atrás da felicidade que, às vezes, não nos damos conta de que ela já ficou para trás e ao invés de alcançá-la nos distanciamos cada vez mais.
Um amor tão grande tomou conta de meu ser.
Desde a minha sonhei com você meu Rei ... Sonhei que estava emaranhado em minha mente, sonhei que estava entorpecido na vida adulta, cheio de mentiras deste mundo até te alcançar, acordei encharcado de suor, e muita agonia, mais sabia que era tú o excelentíssimo Rei, porque me chamas de tu se eu estou em ti -Jesus falando - Na verdade oh meu Cristo amado eu sei que falas ao meu ouvido, mais e difícil crer que mora neste corpo de carne e caído que é a mim.... Jesus continua - por acaso minha palavra não leste viçosamente mais uma dezena- ou não sabe que Eu soU, a palavra falada... Eu sei meu Rei que és justo, por isso constantemente me livro de meus trapos de imundície, rasgando o com sua palavras, teu sangue eu não só me lavei, mais também bebi, junto ao pão, e foi maravilhoso...-Jesus a falar- Vai em paz a tua fé te salvou.
Oh excelentíssimo te agradeço e perdoa-me o chamares de tú outra vez, pois é o Rei do universo e Criador dos céus e da terra, ou por acaso, não fez parte da bancada de construção deste plano terreno... aleluia ao Deus crucificado e exaltado.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Amizades que se supõem que existiam e, por conta da polarização, foram rompidas não eram amizade.
O amor(dividendo) o dinheiro (divisor) terá o (quociente) decepção, porém como não é uma conta exata o (resto) se chama Superação.
"As lembranças chegam de mansinho...não avisam o coração...e lentamente vão tomando conta das memórias que insistem em não esquecer o inesquecível...como esquecer...o gosto do seu gosto...eterno gostar de você. "💞
As pessoas foram duramente criticadas por Jesus depois de buscá-lo por conta daquilo que Ele poderia lhes proporcionar temporariamente.
Andar atrás de Jesus por qualquer motivo que não seja amor, não o agrada, pelo contrário, o aborrece.
Ref. João 6:35-67
Renato Mendes Urso
Há dias em que tenho tanto "nada" pra fazer que acabo não dando conta de tudo e deixo um pouco para o outro dia.
A velhice chega, muitas vezes de forma sutil, avançando em passos lentos. Quando nos damos conta, o tempo parece ter encurtado, as pessoas se foram e as vozes silenciaram. A solidão se instala, a falta de alguém para conversar, um ombro amigo para desabafar, uma voz amiga para orientar. O tempo voa, e é essencial valorizar cada momento e cada conexão humana ao longo da jornada da vida.
Em toda história contada sobre algo ou alguém, existem três verdades:
Verdade que o lado A conta;
Verdade que o lado B conta;
Verdade Real que ninguém quer contar de fato.
Existe um caos que surge por conta de uma paz impossível de mensurar.
Eu sinto quando estou ao seu lado, mesmo
não tendo palavras para descrever.
Essas são as instruções para você tentar entender o que acontece:
Apenas deite a sua cabeça em meu peito e ouça os tropeços das batidas do meu coração.
Eu não sou forte!
Eu não sou guerreira!
Eu não sou obrigada a dar conta de tudo!
Cansei!
Eu quero a minha mãe!!!
Haredita Angel
16.11.2020
A razão pode ser algo extremamente perigoso. Devemos antes levar em conta o que de fato está em jogo. Agir sem antes pensar nas consequências sempre pode acarretar em situações desagradáveis. Não é só porque uma coisa tem que acontecer que de fato deve acontecer. Sempre tem que haver um questionamento por trás. Resultados nunca vem de pura razão. Sempre será necessário construir progresso através de sentimento e pensamento.
Quando tu te dá conta que o simples fato de cevar um chimarrão no fim do dia é o que muitos queriam agora e infelizmente não podem, da uma dor no coração. Não esqueça de agradecer por esse presente, se tu está em segurança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo