Deus Conta as suas Lagrimas

Cerca de 122478 frases e pensamentos: Deus Conta as suas Lagrimas

BOA NOITE

Ele entrou, a ansiedade toma conta do meu ser, será que ele vai falar comigo?
- oi!
Ele falou, eu devo responder? Vou responder:
- Oi!
-Tudo bem, você sumiu!
Eu pensei, como sumi? Estou aqui todos os dias e você nunca aparece. Respondi:
- Que nada, estou sempre aqui.
- É deve ter sido eu, estou passando por uma correria que você nem imagina.
- Posso imaginar.
Então, eu precisava falar com você.
- Sou toda ouvidos. Nesse momento sentir o coração acelerado e um sorriso singelo estampado em meu rosto.
- Não nos falaremos mais.
O coração continuou acelerado, mas uma lagrima foi trocada pelo sorriso.
- Não entendi. Me fiz de inocente, precisava saber o por que...
- Estou passando por problemas, gosto de você, mas é que...
- Você conheceu outra pessoa? Antecipei.
- Talvez...
- Tudo bem! Respondi com frieza, mas meu coração palpitava ainda mais, eu já não conseguia contar as lagrimas que escorriam de meu rosto.
- Você não vai se chatear, né?
- Não, isso faz parte da vida, acontece.
- Por isso gosto de você. Agora tenho que ir, amanha vou acordar cedo.
- Ok, boa noite.
- Boa noite, beijos.
Não respondi, beijos? Como ele tem coragem?
Estão me chamando:
- Oi, alguém já disse que você é linda?
Não sei por que, mas me bateu uma alegria tão grande agora, vou me fazer de difícil, desligar o computador e responder amanha, já são quatro horas, estou cansada.
Boa noite, "faces"

E então, quem sabe um dia agente não se encontra, só pra fazer de conta, que vamos encontrar alguém.
E então, quem sabe um dia agente não apronta, no ''estilo faz de conta'' desses que passam na TV.
Você pode ser a minha Cinderela, ou pode jogar as tranças da janela, você pode ir pro fundo do mar, estando com voce, eu vou pra qualquer lugar.

O Brasil deve comemorar...O Brasil é forte e está progredindo...somente por conta dos brasileiros, que carregam esse país nos ombros...apesar da classe política que esta muito aquém desse povo e desse país...MX

As almas perfeitas, porém, não crêem levianamente em qualquer coisa que se lhes conta, pois conhecem a fraqueza humana inclinada ao mal e fácil de pecar por palavras

A síndrome dos 20 e tantos...

Você começa a se dar conta de que seu círculo de amigos é menor do que há alguns anos. Dá-se conta de que é cada vez mais difícil vê-los e organizar horários por diferentes questões: trabalho, estudo, namorado(a) etc. E cada vez desfruta mais dessa Cervejinha que serve como desculpa para conversar um pouco.
As multidões já não são ‘tão divertidas’, às vezes até lhe incomodam.

Mas começa a se dar conta de que enquanto alguns eram verdadeiros amigos, outros não eram tão especiais depois de tudo.
Você começa a perceber que algumas pessoas são egoístas e que, talvez, esses amigos que você acreditava serem próximos não são exatamente as melhores pessoas. Ri com mais vontade, mas chora com menos lágrimas e mais dor. Partem seu coração e você se pergunta como essa pessoa que amou tanto e te achou o maior infantil, pôde lhe fazer tanto mal. Parece que todos que você conhece já estão namorando há anos e alguns começam a se casar, e isso assusta!

Sair três vezes por final de semana lhe deixa esgotado e significa muito dinheiro para seu pequeno salário. Olha para o seu trabalho e, talvez, não esteja nem perto do que pensava que estaria fazendo. Ou, talvez, esteja procurando algum trabalho e pensa que tem que começar de baixo e isso lhe dá um pouco de medo.

Dia a dia, você trata de começar a se entender, sobre o que quer e o que não quer. Suas opiniões se tornam mais fortes. Vê o que os outros estão fazendo e se encontra julgando um pouco mais do que o normal, porque, de repente, você tem certos laços em sua vida e adiciona coisas a sua lista do que é aceitável e do que não é. Às vezes, você se sente genial e invencível, outras… Apenas com medo e confuso.

De repente, você trata de se obstinar ao passado, mas se dá conta de que o passado se distancia mais e que não há outra opção a não ser continuar avançando. Você se preocupa com o futuro, empréstimos, dinheiro… E com construir uma vida para você. E enquanto ganhar a carreira seria grandioso, você não queria estar competindo nela.

O que, talvez, você não se dê conta, é que todos que estamos lendo esse texto nos identificamos com ele. Todos nós que temos ‘vinte e tantos’ e gostaríamos de voltar aos 15-16 algumas vezes. Parece ser um lugar instável, um caminho de passagem, uma bagunça na cabeça…

Mas TODOS dizem que é a melhor época de nossas vidas e não temos que deixar de aproveitá-la por causa dos nossos medos… Dizem que esses tempos são o cimento do nosso futuro. Parece que foi ontem que tínhamos 16…

Então, amanha teremos 30?!?! Assim tão rápido?!?

Chamava-me de princesa com o requinte dos nobres cavalheiros, inocente não se dava conta que já morava em meu castelo.

Quem te conta uma fofoca, contará fofocas a teu respeito

"O mexeriqueiro descobre o segredo, mas o fiel de espirito encobre." (Provérbios 11:13)

Quer saber se eu fiz algo? Fale comigo :)
Quer tirar alguma duvida a meu respeito? Fale comigo :)
Quer saber com quem eu ando? Fale comigo :)
Quer saber para onde vou? Fale comigo :)
Quer saber de onde eu vim? Fale comigo :)
Quer saber o que eu fiz e vivi? Fale comigo :)
QUER ME CONHECER? FALE COMIGO :)

Eu estou a disposição... Então, ANTES DE FALAR DE MIM COMO SE ME CONHECESSE!
Fale comigo e me conheça de verdade :)
mil bjs ;)

A noite está linda
Vejo estrelas, milhões delas.
Fascínio que toma conta do meu ser
Elas são libertas
Gostaria de ser assim
Uma estrela que vê
O que eu não posso ver

Solidão tomando conta de mim, é eu estou aqui chorando, porque sinto sua falta, e sei que não sente a minha. Eu só queria que as coisas fossem diferentes, que eu seja diferente, talvez mais interessante. Será que aí você iria me ver com outros olhos?

A única coisa ruim do Natal é que você come, come, come, quer comer mais e não dá conta.

Depois, muito depois, foi que começou a dar conta de si, como se voltasse de um mundo de brumas, como se acordasse de um sono pesado, despovoado de sonhos.

"A vida é tão rica em detalhes que me atrevo a contá-la em pequenos fragmentos."

-Aline Lopes

"Às vezes acordava com uma sensação estranha de que, quem eu mais temia tomava conta de mim. Isso fazia eu me sentir mais leve."

-Aline Lopes

"Minha cara de preocupação para aqueles que resolveram tomar conta da minha vida e deixarem a deles para segundo plano."

-Aline Lopes

É tanta gente tomando conta da minha vida que estou pensando em tirar férias e nomear cada um pra cumprir minha jornada de trabalho.

A Paixão é uma fobia. Mas quando damos conta já não há nada a fazer, o coração leva-nos mais longe.

Ele te deixou dizendo que o problema era ele? Realmente! Não é qualquer moleque que dá conta de um mulherão como você!

Não espere nada de ninguém, porque hoje te dirão que você é especial, amanhã farão de conta que não te conhecem.

Você conta o seu problema. Ele encontra a solução. Ou complica ainda mais a sua vida.

Muitas vezes procuramos as flores mais belas no jardim dos outros sem nos darmos conta que estas flores sempre estiveram em nosso jardim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp