Deus Conta as suas Lagrimas

Cerca de 122200 frases e pensamentos: Deus Conta as suas Lagrimas

Ela é dessas que adora homem cavalheiro, daquele que ainda paga a conta de um jantar, que abre a porta do carro, que liga pra saber o que ela achou da noite passada, que manda flores, mensagens de amor, que puxa a cadeira para ela sentar-se, que tira a própria blusa para que ela não passe frio, que a faz sentir-se cuidada e protegida, que trata ela como uma princesa.
Não! Ela não tem problema nenhum em querer se sentir uma princesa, pois ao contrário do que pregam, existem sim princesas valentes que são donas do próprio nariz, mas que mesmo assim, adoram cavalheiros e gentilezas. Porque essas coisas nunca ficam ultrapassadas e nem torna uma princesa incapaz e inferior. A coroa de uma princesa não cai da cabeça por ela se render às gentilezas de um homem que a trata como ela merece.

Os relacionamentos nem sempre melhoram, às vezes eles se degradam mas isso ainda conta como uma vitória, se tudo der certo no final.

Não menospreze sua vida por conta de pessoas que não a vivem.

A minha vida ficou tão leve, quando me dei conta que estava rodeado de amigos muito especiais.

Estava tentando ouvir umas músicas tristes de bad, e ao ouvi-las uma sensação estranha tomou conta de mim, ao mesmo tempo que eu me identificava com o que o compositor estava dizendo, eu me assustava com tamanha tristeza e melancolia que a música trazia entre elas ouvir de (quem é a culpa?), mas uma reflexão profunda tomou conta de mim quando a música pergunta "Quem é você, que eu não conheço mais"? E em seguida afirma: "Me apaixonei pelo que eu inventei de você", e agora pensei: na verdade a pessoa cuja razão foi a inspiração da música pode simplesmente não ter mudado, ainda é a mesma pessoa de quando ela o conheceu, o que mudou foi sua forma de enxergar o outro, nesse momento sua paixão passou e com ela seu efeito inebriante, então ela caiu em si, sua razão voltou a aflorar e agora ela percebeu que se apaixonou pelas suas invenções e não por quem de fato o cara era, e então e pensei: quantas vezes fazemos isso? Nos apaixonamos pelo que inventamos do outro e não pelo que o outro é ou faz, é preciso policiamento para não cairmos nesse erro maluco de apaixonarmos pelas invenções de nossa cabecinha pirada. CUIDEMOS DE NOSSOS PENSAMENTOS, SEJAMOS MAIS SÁBIOS, MENOS CEGOS E MAIS RACIONAIS.

Minha vida não é da conta de ninguém muito menos meus sentimentos ou inseguranças tento viver mas pelo visto o incômodo é grande!

Escolhas...

Gestos e atitudes recheadas de ações e reações.

O resultado final leva em conta não apenas suas escolhas, mas à aceitação do que escolheu.

Cuidado com suas escolhas, o que está feito não poderá ser mudado e o resultado pode não ser o que você realmente escolheu.

Parece que não atendi suas ligações durante meses
Não me dou conta do quão cruel eu consigo ser
Pois, às vezes, posso tratar as pessoas
Que amo como joias
Porque eu posso mudar de ideia a cada dia
Eu não quis te usar
Mas eu ainda sei o dia do seu aniversário
E a música favorita da sua mãe

"Amar um gato é amar o mistério.
Como um mágico que não conta a ninguém
sobre os seus truques,
um gato jamais revela os seus segredos..."

Todos Nos Prestaremos conta de todas as coisas ....

Com o tempo você vai percebendo
que tudo é passageiro. Sorria sempre, o que conta não são as quedas, nem tão pouco os erros que vamos cometendo, mas sim, a rapidez com a qual nos levantamos e, a lição que aprendemos com estas quedas.

Nelson Rodrigues dizia que os idiotas iriam tomar conta do mundo, não pela capacidade, mas pela quantidade. Segundo o autor eles são muitos. Pois bem.... Se os menos idiotas ou não-idiotas concordarem, e não se mobilizarem. pra influenciar positivamente os "idiotas" a não tomarem conta do mundo, de forma correta, daí sim darei razão ao Nelsão. Quantidade não é qualidade. Mas a união e ação de poucos pode fazer muita diferença.

Sorriso não é remédio para ser controlado, dosado, usado a conta-gotas com dia e hora marcada. Sorriso é para ser esbanjado em qualquer dia, hora e lugar, afinal é no sorriso que a felicidade transborda.

Cuidado com suas mentiras, pois será para mim a verdade que você conta. Assim, quando se olhar no espelho, verá em sua face, o verdadeiro reflexo de suas mentiras. Jose Meireles

relógio que conta
a história da mulher
aquela que é feminina
ou feminista
por direito seu
por puro e belo prazer
por amor-próprio talvez
por amor a todos também
não desfaz de ninguém
inclusive dela mesma
não vive a esmo
tem sempre um propósito
divino e maternal
ela é especial à sua maneira
trabalha a vida inteira
tem seu lugar ao sol
e à sombra e água fresca
porque ela merece
com respeito e igualdade
não a leve na brincadeira
porque ela é séria
cheia de amor e alegria
não perca seu dia
achando que vai tirar
a sua plena felicidade
tudo tem sua hora
e nossa hora
um dia há de chegar!!!

relógio que conta
que é hora de começar o dia
recomeçar a vida
tomar café e atitudes
soprar para esfriar
o café e os problemas
para bem longe
e esfriar a cabeça
é hora de sentar e relaxar
respirar fundo
e (se) organizar
reorganizar as prioridades
atentar às necessidades
e levantar, agir e trabalhar
o seu interior
se dar o devido valor
com amor e com(paixão)
por nós e pelo próximo
e os segundos passam
na verdade voam
e deixemos de cometer
um segundo sequer de bobeira
aliás fique de bobeira
permita-se ficar a toa
só por alguns minutos
ou pelo tanto que valha a pena
tirar um momento
para tomar café com os amigos
familiares, ou simplesmente só
e somente
tome um rumo
tome um banho
tome uma iniciativa
tome as rédeas de sua vida
ou mande quem não te quer bem
tomar vergonha na cara
e vai ser feliz
pelo menos por um minuto!!!

relógio que conta
as belezas da vida
da alma
da natureza
do amor
do carinho
da paixão
da simplicidade
da ternura
da felicidade
da doçura
da maternidade
da fofura
sentimentos cheios
de emoção
tudo faz parte
desta arte
que é viver
e ter Jesus no coracao!!!

Nenhuma decisão sensata pode ser tomada sem que se leve em conta o mundo não apenas como ele é, mas como ele virá a ser.

Na sociedade hodierna, a maioria dos feitos são relacionados ao sexo masculino, tendo em conta que todos conhecem homens como Albert Einstein, Isaac Newton, Nelson Mandela e, até mesmo, Neil Armstrong. Em contrapartida, as mulheres são geralmente esquecidas no conhecimento popular, tendo em vista que mulheres como Sofia Ionescu-Ogrezeanu - a primeira neurocientista e neurocirurgia do mundo - e Katherine Johnson - . Ela deu contribuições fundamentais para a aeronáutica e exploração da NASA - Mary Jackson - pioneira da engenharia NASA, assim como foi uma das responsáveis do Projeto Apollo - Rosa Parks - Símbolo da Resistência ao Apartheid - são pouquíssimos conhecidas pela grande maioria da população.

Corações e estrelas

Ele conta o número de estrelas; Ele os chama todos pelo nome. -
Salmos 147: 4

Escritura de hoje : Salmo 147: 1-11

Os astrônomos usaram o maior telescópio óptico da Austrália para mapear 100.000 galáxias que cercam nossa própria galáxia, a Via Láctea. O mapa tridimensional cobre 5% do céu e permite ver 4 bilhões de anos-luz de profundidade no espaço. O número de estrelas incluídas desafia nossa imaginação, mas não o conhecimento de Deus.

Que incrível ler: “Ele conta o número de estrelas; Ele os chama todos pelo nome. Grande é o nosso Senhor, e poderoso em poder; Seu entendimento é infinito ”(Salmo 147: 4-5).

Ainda mais surpreendente, porém, é a afirmação do salmista de que Deus, que é muito maior que o universo que Ele criou, se preocupa com nossas tristezas. Em vez de ser remoto e distante, Ele está próximo de amar e ter misericórdia por Seus próprios. "Ele cura os de coração partido e cuida de suas feridas", escreveu o salmista. “O Senhor eleva os humildes; Ele lança os ímpios no chão ”(vv.3,6).

Jesus Cristo, o criador das galáxias, visitou nosso planeta para pagar a penalidade por nossos pecados e abrir o caminho para a amizade e a comunhão com ele. Hoje Ele está pronto para trazer cura e plenitude aos nossos espíritos profundamente feridos. De nomear estrelas a remendar corações, nada é muito difícil para Deus.

Refletir e orar
O Criador do universo
Conhece todas as necessidades do homem,
e fez provisões para essa necessidade, de
acordo com Seu plano. -Guindaste

Na criação, vemos a mão de Deus; na redenção, vemos Seu coração. David C. McCasland

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp