Jucelya McAllister: Eu sei o quão difícil é esperar a...

Eu sei o quão difícil é esperar a nossa vez. A monotonia nos angustia ao vermos o voar dos dias, enquanto a nossa alma se abate na ansiedade.
É como se estivéssemos numa estação, vendo todos a nossa volta embarcando, um por um, mas a condução que esperamos, nunca chega. Nos sentimos sós. Chegamos a desconfiar que é tarde e perdemos a nossa oportunidade.
Parece que, apesar das orações e das lágrimas sinceras, as nossas falhas sempre pesam mais que as boas ações e os quebrantamentos não alcancam a boa vontade de Deus.
São tantas perguntas para um silêncio desolador (...). Nesses dias sombrios, o que seria de nós sem esta fagulha de esperança que insiste em brilhar?
Mas eu quero dizer a você, que hoje enfrenta estas batalhas e mesmo em fraquezas não abandona a fé. Nunca pense que o Senhor está indiferente ao seu sofrer. Ele jamais desampara os seus. Assim como os demais, a sua hora vai chegar, porém não será obra do acaso. Você vai se libertar de tudo o que tem aprisionado a sua felicidade e as portas se abrirão trazendo novidades. Quando você menos perceber, seus dons encobertos ganharão notoriedade. Muita gente vai reconhecer o seu valor. Os teus sonhos engavetados tomarão formas e as dificuldades diminuirão a cada passo de realização. Pela fé, sinta o toque de Deus aperfeiçoando os seus projetos. Creia que grandes mudanças já estão acontecendo no invisível e os seus olhos contemplarão o que outrora parecia impossível; pois onde o Espírito de Deus se move para nos abençoar, nenhuma derrota encontra lugar.

— Jucelya McAllister

2 compartilhamentos
Inserida por JucelyaMcAllister