Deus Conta as suas Lagrimas

Cerca de 125892 frases e pensamentos: Deus Conta as suas Lagrimas

Boa noite!
Deus vai mudar toda sua situação, pois para Deus nada é impossível, basta crer e confiar. Parece que as coisas demoram muito para acontecer em sua vida. O dinheiro está sempre curto e as oportunidades quase não vem. Mas Deus está dizendo: Sabe todos esses sonhos que o mundo matou em sua vida? Jesus manda te dizer que Ele vai ressuscitar cada um deles. Toda dor, toda angústia e todo medo Deus vai curar. Sabe esse seu coração ferido? Deixe o Espírito Santo entrar nEle agora, dê espaço para Ele agir. Descanse seu coração, Deus providenciará a sua vitória.

Querido Deus, a única coisa que peço a você é
Pra cuidar dela enquanto eu não estiver por perto,
Quando eu estiver muito distante.
Todos nós precisamos dessa pessoa que pode ser verdadeira com você
Mas eu a deixei quando eu a encontrei
E agora eu desejo ter ficado
Pois eu estou solitário e estou cansado
Estou sentido sua falta de novo, oh não
Mais uma vez...

"Se a existência de Deus, se a imortalidade da alma não fossem senão sonhos, ainda assim seriam a mais bela de todas as concepções do espírito humano".

⁠Bom dia!
Que a sua terça-feira seja rica em prosperidade e alegrias. Que Deus lhe proteja e fortaleça, assim como Ele tem feito em todos os seus dias.

Meu DEUS, como eu queria que fosse um pesadelo
Triste, revoltado eu entro em desespero
Que bom seria se eles voltassem
Eles sim fizeram uma viagem

Jesus Cristo ensinou que o homem não só recebe e experimenta a misericórdia de Deus, mas é também chamado a «ter misericórdia» para com os demais. «Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia» (Mt 5,7)

“Aquele que serve a Deus por dinheiro servirá ao diabo por salário melhor.”

Deus! Como assim, o que foi? O que estamos fazendo? Nunca superaremos isso? Ninguém pensa em tudo. Eu vou para a cadeia por matar um cara. Nunca sairemos dessa, muita coisa pode dar errado. Já fizemos umas 50 coisas erradas.

Encontro DEUS no raiar do sol de um novo dia
Encontro DEUS na escuridão que se aproxima
Encontro DEUS nos meus planos do dia-dia
Encontro DEUS nas decepções da vida
Encontro DEUS nas decisões que tomo
Encontro DEUS quando não a mais saída
Encontrando ele em tudo e nele tudo encontrando
Encontro DEUS quando ele me encontra
E assim vamos vivendo, nos encontrando todo dia

4 Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é. Deuteronômio 32:4

Bom dia, comece o dia agradecendo a Deus pelo ar que respira! Agradeceu? Agora é só correr atrás dos seus objetivos, manter o foco e olhar em frente, pois é de lá que vem sua Vitória!🙇♂️🙌❤️

Bom dia, que as bênçãos nos sejam alcançadas; que Deus faça morada em nossos corações!🙏🙌💞❤️

Terei fé e verei a glória de Deus,
terei o amor de Deus e verei meus inimigos sobre meus pés,
terei sempre Deus à frente de tudo em minha vida, e então serei eternamente feliz!

A gente até fala que tá bem, tá levando, até que tá feliz... Mas a verdade só Deus sabe.⁠

A amizade com Deus e a amizade com os outros é uma mesma coisa, não podemos separar uma da outra

Gratidão meu Deus...
Por mais uma SEMANA que começa,
por mais um DIA que se inicia,
por mais uma SEGUNDA-FEIRA em sua presença e
por mais uma oportunidade de VIVER e usufruir do melhor que o
SENHOR preparou para nós.

Sou um anjo...Anjo de Deus...
Você pode me chamar para
Qual fim quiser, pode ser
Para o bem ou para o mal,
A força vem de Deus, eu
Sou apenas um canal,
Se me quiseres para o bem,
Farei de tudo para te agradar,
Iluminar sua vida, consertar tudo,
Vou cuidar de você.
Pois sou um canal de Deus.
Mas se me quiseres para o mal ou
me tratares mal, posso me transformar
Em anjo do mal, ai as conseqüências virão
Pois batalharei contra ti, em todas as modalidades
De sua vida. Pois lembre-se... sou um anjo.

Tem hora que se não for a voz de Deus dizendo que é possível, a gente simplesmente desiste de tentar.

Orar é derramar o coração e alma de modo sincero, consciente e afetuoso diante Deus por meio de Cristo, no poder e ajuda do Espírito. Essas coisas dependem de tal modo umas das outras, que é impossível que haja oração sem que todas elas cooperem. Por mais excelente que seja o nosso discurso, Deus rejeita toda súplica que não possua estas características. Se não se derrama coração sincera, consciente e afetuosamente diante dEle, e isso por meio de Cristo, não se faz outra coisa senão um
mero esforço de lábios, o que está longe de ser agradável aos ouvidos de Deus. Assim também, se não é no poder e ajuda do Espírito, é como o fogo estranho que ofereceram os filhos de Arão (Levítico10:1).

Acordaaaa Povo de Deus! Hoje é dia de escrever mais um lindo capítulo no livro chamado VIDA! Agradeça a Deus, de todo seu coração pela oportunidade de poder abrir os olhos e contemplar o brilho do sol e o mundo que nos cerca. Diga BOM DIA DEUS,
BOM DIA VIDA, Bom Dia Mundo, Bom Dia Familia, Bom Dia Amigos, Bom Dia Fé, Bom Dia Esperança, Bom Dia Trabalho, Bom Dia facebook... Que seja assim, um dia recheado de alegrias, entusiasmo e otimismo e, que a Felicidade se faça presente em todos os pequenos detalhes. Linda Segunda-feira pra você que parou para ler essa mensagem, saiba que o seu dia vai ser muito especial!