Deus Conta as suas Lagrimas

Cerca de 124164 frases e pensamentos: Deus Conta as suas Lagrimas

O que faz a gente continuar, além do grande amor que Deus tem por nós? São as pessoas especiais que nos querem bem, que chegam para iluminar as nossas vidas. São aquelas pessoas que nos dizem através de um simples olhar: sou feliz por você existir! Pois é, eu também sou feliz por tê-las comigo, por tê-las em mim.

Orar é pedir a Deus que derrube os muros da nossa casinha mental e nos acolha no infinito.

Acreditar num deus que protege é até compreensível por fazer parte da fraqueza e da imbecilidade humana . No entanto, acreditar que dar dinheiro aumenta a proteção, é burrice. Tais pessoas mereceriam receber um par de orelhas de burro de Apolo.

O mal é a ausência de Deus

Deus, me dê forças. Não para ser o melhor, mas para oferecer o melhor de mim.

Se você quer ver a grandeza de Deus na sua vida, você tem que ter a grandeza de perdoar.

Eu estava no meu décimo terceiro ano quando ouvi uma voz, de Deus, me ajudando a governar a minha conduta.

Por que, Deus? Por quê? Nós tínhamos um acordo. Deixe que os outros fiquem velhos, não eu.
(Joey)

O objetivo e finalidade maior de toda música não deveria ser nenhum outro além da glória de Deus e a renovação da alma.

Mesmo que nossos projetos e sonhos sejam cortados no tronco, quando Deus tem um propósito em nossas vidas, nós continuamos a dar frutos.
Nunca esmoreça, nunca desista, sempre acredite que pode, que consegue, que vencerá!

Uma noite cheia de luz e cheia de sonhos bons é o que eu desejo. Que Deus com sua infinita bondade nos traga a paz e renove nossas esperanças para o dia seguinte. Que sejamos gratos por cada dádiva que ele nos oferece!

Parabéns, meu amor, por mais um ano de vida. Que Deus te abençoe e te dê muitos e muitos anos de vida. Você me completa. Eu te amo! Quero que você saiba que estarei sempre aqui do seu lado pra te apoiar. Nunca esqueça de mim, coisa linda, eu te amo hoje, amanhã, depois de amanhã, sempre!

Quando vem de Deus é leve, é simples, é natural não é forçado. Traz paz, faz a gente ficar bem, nosso coração fica tranquilo. Não agita, acalma. Não bagunça, arruma. Não brinca, ama e cuida.

Oração do Dia...
Passando para desejar a todos uma ótima e abençoada semana, que Deus esteja no controle de nossas vidas guardando e livrando de todos os obstáculos que possam surgir pelo caminho, pois com Deus no controle tudo dará certo.

Bom dia! Que Deus, na sua infinita sabedoria, nos conceda um dia repleto de paz, alegria e felicidade. Confie, tenha fé! Às vezes parece impossível, mas pra Deus tudo é possível.

Você pede pra Deus:
Senhor, faça sua vontade, não a minha...
Aí Deus diz:
"Sim, mas vou começar removendo algumas coisas!"
Charles Costa

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não sabe interpretar!

Eu vivi como um guerreiro.
Eu morri como um deus.
E mesmo sofrendo o maior dos sacrifícios,
me negaram o meu perdão.
Eu... Eu vou derrotar o Olimpo!
Eu vou ter a minha vingança!

Irmãos, a verdade de Deus é o único tesouro que procuramos, e a Escritura é o único campo onde podemos cavar para encontrá-lo. Nós não necessitamos nada mais do que aquilo que Deus achou próprio revelar.

Eu só tenho que agradecer a Deus pelo dia de hoje. E desejar, do verbo "querer", que nossa noite e nossos sonhos sejam abençoados e iluminados pelos anjos.