Deus Conta as suas Lagrimas

Cerca de 122417 frases e pensamentos: Deus Conta as suas Lagrimas

A sorte é o Deus dos ateus.

O acaso é meu deus preferido.

Mesmo que seu dia não tenha sido o melhor, agradeça a Deus por ter te concedido ele, por estar vivo com saúde por ter as pessoas que você ama ao seu lado, agradeça pelos amigos pela sua família pela sua mãe e pai. Agradeça enquanto você os ainda tem.
Boa noite.

Quem dorme com Deus no coração amanhã ele acorda sorrindo.

Pedir perdão a Deus é fácil. Não podemos vê-lo. Pedir perdão ao próximo é que são elas.

Como é bom ter amigos que são amigos de Deus.

Não a palavra alguma que possamos dizer que alcance Deus, a não ser: Senhor,te peço perdão!
Podemos dizer que Deus é bom,mas isso está longe de definir o quanto ele é bom, nossas palavras não alcançam,não definem Deus!
E eu ainda não entendo como as pessoas falam de Deus em vão!

Porque devemos perdoar? Para nos tornarmos iguais a Deus.

Você acredita em Deus? Ótimo . Mas saiba que Ele também acredita em você.

O seu prazer esta nas drogas ? A minha felicidade esta em Deus

Em que lugar você extravasa? Uma ótima sugestão é no colo de Deus em oração.

O segredo de uma pessoa intima de Deus não são os "milagres" ou dons espirituais que ela faz ou tem mas sim a sua vida de santidade.

Deus nao pode te amar nem mais e nem menos do que ja te ama

Dizem que o capitão
Afunda com seu navio
Então, quando o mundo terminar
Irá Deus afundar com ele?
Srta. Flack disse "eu ainda te quero novamente"
Srta. Flack disse "eu ainda te quero novamente"

Não seja modesta com sua beleza,mulher.Nem Deus ou a natureza não foram.

A vida quando é vivida distante de Deus perde o gosto de viver.

Glorificamos a Deus no fogo quando demonstramos contentamento para dizer: "Não sei o que Ele está fazendo comigo agora; todavia, depois o saberei." Explicamos para nossos filhos de dois anos de idade porque as coisas acontecem; é claro que não. E pensamos que Deus as explicará para nós? Os discípulos perguntaram: "O que este homem está fazendo?" Cristo respondeu: "Que tenho eu contigo? Segue-me." Glorificamos a Deus no fogo quando nos contentamos em andar pela fé e não pelo que vemos.

Todo homem ama as bênçãos de Deus, mas um santo ama o Deus das bênçãos.

A incredulidade sempre questiona se Deus será tão bondoso agora quanto foi no passado. Davi e Paulo raciocinaram baseados naquilo que Deus fez no passado, para afirmarem o que Ele faria no presente (I Samuel 17:36; II Coríntios 1:10). Que dúvida pode haver, após tantas provas da bondade de Deus no passado?

Talvez o incrédulo pergunte: como pode uma criatura má e pecadora como eu, esperar que Deus faça isso ou aquilo por mim? Você pode responder que a graça de Deus veio a mim quando eu era pior do que sou agora; portanto esperarei que Sua bondade para mim continue, embora eu não a mereça.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp