Deus Conta as suas Lagrimas

Cerca de 124928 frases e pensamentos: Deus Conta as suas Lagrimas

Quem nunca chorou, ás escondida ou na frente de todo o mundo, lágrimas amargas porque uma história maravilhosa chegou ao fim e é preciso dizer adeus ás personagens na companhia das quais se viveram tantas aventuras, que foram amadas e admiradas, pelas quais se temeu ou ansiou, e sem cuja companhia a vida parece vazia e sem sentido? (…)

Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.

Princesa, você merece coisa melhor que lágrimas, você merece um amor de verdade um amor que não se acabe por besteira, um amor que ature até a sua morte. Lembra do " até que a morte nos separe " ? Ele deveria ser incluído no vocabulário do seu amor, mas princesa não seja fraca não mostre uma coisa que você não é, seja forte, mostre sua capacidade de superar tudo. Mas é nessas horas que você descobre quem são suas amigas de verdade, aquelas que não te abandonam, aquelas que você deve mesmo confiar, mas não confie muito ok? a morte aparece a qualquer hora. Agora princesa levante essa sua cabecinha, limpe essas lágrimas inúteis e viva intensamente, viva com seus aprendizados, por que você é linda assim como você é ! Todas as noites tem uma pessoa ali no céu que te vê chorando, te vê lembrando dos momentos tristes e também dos feliz, essa pessoa quer te ver sorrindo como todas as pessoas que te amam de verdade, e querem te ver sorrindo. Agora, seja melhor que ele , superior a ele o suficiente para mostrar que não é tão fraca, mas não seja tao superior depois que cresce podemos ser taxadas de quaisquer coisas, princesa. Saiba você ainda tem Deus, como amigo, namorado, pai, mãe e muito mais ele sim pode ser seu maior fã ! Agora seja si mesma, mas um pouquinho mais de si, por que sei que nada disso é fácil, beijos e forças linda.

Poetas são capazes de ver nas gotas de chuva as lágrimas exteriorizadas da dor humana.

Olhares misteriosos
Refletem estados de alma
Exaustos de sofrimento e mágoa
Lágrimas que brotam de tristeza e desalento
Olhos profundos que buscam profundidade
Almas que imploram por serem amadas
Belo seria todos verem com os olhos do coração
A grandeza de tão belas almas
Almas suaves revelam amor
Compartilham paz profunda e leveza
Beleza e compaixão.

As lágrimas que hoje deixo cair, são fertilizantes para os frutos que colherei amanhã...

Lágrimas de sofrimento rolam dentro de mim, por alguém que não merece me ver sofrendo assim, vou mudar minha vida a partir desse momento, você pode ir embora e dar fim no meu sofrimento. Pois cansei de ser brinquedo em suas mãos, dessa vez não vou mudar a minha opinião, me entreguei no seu jogo sem pensar em nada, foi tarde quando eu percebi minha atitude errada. Triste quando quem mais você ama quer te enganar com outro alguém que por acaso um dia já confiou sua amizade e te defendeu, mas entrego tudo isso nas mãos de Deus. Eu jurei te amar por toda minha vida, meus sonhos perderam o sentido, não tenho mais nada após aquele dia, você era meu anjo protetor mas me enganei, quando resolvi te amar, eu errei.

Coração ferido cicatriza, lágrimas secam, mas a pior dor da alma é ter que passar chorando nos lugares que conhecemos sorrindo.

⁠todas as vezes que eu choro as minhas lágrimas são guardadas no odre do Senhor!

Aqueles que não têm determinação são incapazes até de enxugar as próprias lágrimas. (Satsuki Kiryuin)

Ainda lembro aquela dia
Com lágrimas no rosto
Um diz pro outro
Te amo
Sem pensar nos problemas
Sem pensar nas consequências

Quando o mar estava agitado
Um segurou a mão do outro
E tudo deu certo
Vimos o amanhecer
E fizemos nosso amor

Ainda lembro aquela vez
Com lágrimas no rosto
Disse pra mim
Que o dia
O dia que eu não estivesse mais bem
Precisaria olhar pra trás
E ver os motivos pelos quais
Nos apaixonamos

Ainda lembro dessa paixão
Que chegou e eu logo soube
Soube que era essa
Essa a pessoa que eu queria comigo
Essa a pessoa que me faz bem
O refúgio da minha vida
O esconderijo dos meus demônios

A chuva cessou,
E o que restou
Foi eu.
Coração quebrado,
Lágrimas quentes rolando no rosto.

Imagino cada pessoa,
Todas com sua chuva.
Cada uma com sua garoa.
Cada uma com sua tempestade.

Será que essa tempestade
Que reina em mim
Cessará?
Será que algum dia
Apenas uma brisa
Libertará minha alma
Desse frio, dessa nevasca,
Que minha alma está?

Sorrisos ou lágrimas, amor ou ódio, paz ou guerra. Nem mais e nem menos; na medida exata todos terão de mim aquilo que realmente merecem.

A chuva cai torta
Como as minhas lágrimas
Na direção do vento
Escorrendo pelas calçadas

As pétalas voando
De um buquê de flores
Que eu nunca ganhei
E não fico esperando

Passaram lindas
Girando como em uma dança
E leves como o coração
De uma criança

O meu choro era pesado
Pesava mais que uma nuvem carregada
Porque levava a tristeza
Que também escorria pela calçada

Um dia daqueles
Que o sol já não brilhava
Que meus olhos não sorriam
E o silêncio dominava

Dominava até mesmo
O barulho dos trovões
Que caiam do céu com raiva
Mas eu só via os clarões

Iluminavam os meus olhos
Me faziam pensar mais
Será que existe outro caminho?
Ou só cair como a chuva faz?

Tua ausência...
Me desespera me fazendo andar de mãos dadas com a solidão afogando em lágrimas meu coração...
que grita e pedi uma solução...
Talvez seja essa a salvação, me afastar de você e nunca mais te ver...
Sei que vou sofrer!! mas tudo superarei, e um novo amor encontrarei.
Alguém que me amará e de mim não se afastará...
A você me dediquei e disse até o quanto te amei, você não ligou e depois de tudo ouvir logo me deixou.
Não vou chorar por alguém que não merece o amor que tenho pra dar!!!!!!!!

V

Dizem que as lágrimas são palavras
da alma, as vezes eu choro um cálice
nunca consegui ler um só poema nelas
talvez eu não tenha uma alma poetisa.

by Mel

A esperança está me abraçando, me segurando em seus braços, enxugando minhas lágrimas e me dizendo que hoje e amanhã e daqui a dois dias eu ficarei bem e eu estou tão delirante que eu realmente ouso acreditar nisso.

"No mar da solidão "
Quando fico sozinha,
A tristeza me sufoca,
E as lágrimas quase me afogam,
no mar da solidão.
As ondas do desamor,
Tomba o meu coração,
perco as forças e caio no chão,
Não vejo saída, no mar da solidão!

Ontem chorei por pessoas
que não merecem minhas lágrimas,

Me enganei vendo carinhos
em quem não tem capacidade de amar.

Hoje, agradeço a Deus
por me mostrar a realidade.

Não é porque você me vê sorrindo, que as lágrimas engasgadas não estejam me machucando.