Deus Conserve a sua Vida
A vida nos dá varios caminhos, mais cabe a cada um escolher o caminho que quer seguir...!
Saiba que você foi a melhor escolha que eu fiz na vida, com você eu percorri...percorro...e irei percorrer o melhor caminho..!
Eu te amo mais que tudo !
Algumas coisas na vida são transitórias, exceto o amor. É como uma semente que plantamos dentro do coração, não importa quanto tempo leve a crescer, é certo de que um dia irá dar bons frutos.
Haverá situações na vida em que teremos que abrir mão de algo que nos faz felizes para alcançar outros sonhos.
"Nossa vida é formada por momentos que jamais serão reveladas em simples palavras. Nenhuma tela poderá transmitir as cores daquilo que vivenciamos, e nem mesmo a mais bela canção é capaz de sintetizar a intensidade do que passa em nossa alma". ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP - 2011)
Passe a vida toda sonhando, e ao final terá decoberto que nada realizou de grandioso.Transforme seus sonhos em objetivos, aí descubrira ao final que valeu a pena viver.
Tuas palavras perderam já o sentido – não passam de um bisar de tua própria vida. Certamente não dosa medidas e pesos ou vive apenas destes, e por isso suas qualidades externas são praticamente nulas. Pare de usurpar sua própria existência pelo existir dos sujeitos que aparentam se importar.
FUI TE BUSCAR...
Um dia em minha vida,
Parece que eu lia um livro
que falava de você.
Nele havia muitas paginas,
que descrevia uma história,
como se fosse um roteiro
pra chegar até você...
Não foi uma história bonita,
a busca ao tesouro escondido.
Quantas vezes fui ferido,
me abalei fui agredido,
podia até ter desistido...
Jogar pro alto e ter fujido,
mas tinha que te buscar.
A vida preparou tudo,
você estava em algum lugar,
em uma terra distante,
você estava a me esperar.
Juntando tudo que tinha,
eu quebrei toda rotina,
levantei vôo, fui te buscar.
Arrebentei as amarras,
mergulhei no furacão,
fui pisar em outro chão...
...você não demorou a chegar.
Rodeada de tanto amor e alegria,
hoje você minha filha,
é meu orgulho e alegria...
Génésio 5/09/10
Nas limitações da vida, quais são as razões convincentes, amparadas pela razão, que justifique duas pessoas que se gostam se afastarem?
Já estou na metade da minha vida, e nem sei se sou preto com listras brancas, ou branco com listras pretas!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
