Deus Conserve a sua Vida
Chama que não apaga
Você algum dia de sua vida , parou e pensou por quantas vezes você mentiu para alguém? Descobrimos isso com o tempo,mais a todo momento somos levados por emoções fortissimas que nos invadem de sentimentos puros e bons ,mais é na verdade tudo que falamos? esse sentimento é tão forte como dizemos? Por várias vezes falamos que amamos alguém sem nos dar contar do que é na verdade o amor. Amor não é se apaixonar,amor não é carinho a todo momento,amor não é felicidade aos montes .. Amor é poder chorar no colo de alguém que por muitos anos está do nosso lado e não cansa de secar nossas lágrimas,amor é a força de enfrentar qualquer dificuldade seja ela a mais dificil e dolorosa , amor é sentir seu coração palpitar por alguém que você estivesse casado a anos,ver ela chegar do trabalho e sentir uma imensa vontade de lhe dar um beijo e não evita-la pelo cansasso do trabalho. Por várias vezes sentimos que estamos amando,mais qualquer dificuldade que encontramos não somos fortes o bastante para enfrenta-la,e assim acaba como começou tão inesperado, e daqui uns dias você nem lembra mais que estivera ao lado dele.. não,isso não pode ser amor,amar também é sofrer , sofrer a ausência, deixar de ir ao trabalho para fazer ela sorrir, sim ela .. a pessoa da sua vida!Por várias vezes mentimos,dizemos que amamos e daqui um ano ou dois precisamos estar sós novamente," eu amei ele,mais preciso ficar sozinha" como se amar fosse passageiro,como se amar fosse amar e só,amar de verdade é não se cansar,é saber que o motivo de sua felicidade ao acordar ,é ver o sorriso ou o mau humor de quem você ama de verdade!
Ainda não sabemos nem tão pouco compreendemos o que é um amor de verdade,o que é viver com alguém verdadeiramente sempre e sempre,pra sentir,pra saber o que é amor de verdade não basta dizer somente eu te amo,Amar é constituir uma vida ao lado de uma pessoa incansavelmente apaixonada por você e você por ela pelo resto da vida!
Às vezes surge um cão que verdadeiramente toca a sua vida, e você jamais consegue esquecê-lo. (Marley & Me)
"Quando o bem que uma pessoa lhe fez ao entrar na sua vida é superado pelo mal que ela deixou ao sair dela, não há motivos para guardá-la em outro lugar que não seja no esquecimento!
Em alguns momentos de sua vida, você tem que escolher entre sonhar e sobreviver... mas não te impeça de ir atrás de outros sonhos, porque é isso que te mantem vivendo".
Tudo tem seu momento de acontecer
E apressar-se não vale de nada
E viva sua vida assim como um passarinho livre pra voar
Pense só, concentre-se em seu caminho
Pois se se perder, o difícil será voltar...
Que cada pensamento positivo, seja adubo para sua vida.
Que cada gesto seu lhe forneça energia necessária
para enfrentar o novo dia.
Pare de dar a outras pessoas o poder de controlar sua felicidade, sua mente e sua vida. Se você não assume o controle de si mesmo e da sua própria vida, outra pessoa vai tentar fazê-lo.
Não perca a melhor oportunidade da sua vida achando que é pouco pra você. Por ficar esperando algo melhor, muitos terminaram de mãos vazias.
Como é que vai a sua vida?
Em algum momento se lembrou de mim?
Já faz tanto tempo que a gente não se vê
Será que até já me esqueceu?
Ficaram tantas coisas desse amor
Me acompanhando em minha solidão
Hoje de você eu guardo só recordações
E vivo dessa consciente ilusão.
Procuro não pensar mas sempre sonho com você
Seu beijo, seu perfume, sua pele a me tocar
Prefiro não lembrar mas não consigo esquecer
Aquele seu sorriso e tanto amor no seu olhar.
Para ser sincero eu já tentei me enganar
Pensando um dia encontrar outro alguém
E hoje para ser mais sincero ainda
Como você não há ninguém
Mas eu não quero ouvir você dizer
Que um dia a gente vai se ver por aí
Olha, meu amor, sabe o que mais
Mentir para quê, assim não dá, quero voltar para você!
Tudo na vida e uma questao de percepcao.
A sua maneira de ver o mundo, a vida, vai ser sempre so sua.
Baseada sempre na tua essencia, nas tuas crencas, nos seus valores.
Entao nao perca muito tempo se explicando, porque a percepcao dos outros a teu respeito
vai depender de quem ‘eles’ sao.
Voce, eu e o resto da populacao. Seres humanos longe de atingir a perfeicao.
E se eu pudesse entrar na sua vida?
E se eu pudesse entrar na sua vida?
Eu teria liberdade de ação?
Poderia ver-te, sem pressa, todo dia?
Poderia abraçar-te?
Sentir o teu corpo no meu?
Sentir a tua mão na minha?
Não sentir meus pés no chão?
Não sentir o mundo à volta?
Subir no teu colo e em teus braços ser envolta?
Eu teria acesso à tua intimidade?
Poderia usar tuas roupas íntimas?
Sujá-las? Lavá-las?
Perfumá-las com meu cheiro?
Dormir contigo sob um lençol macio?
Sob paz?
Sem culpa? Sem crise?
Nem cobrança, nem medo?
E não pensar em mais nada?
Deixar rolar? Viver o momento?
Seria eterno? Seria pleno?
Seria infinito? Seria maldito?
Haveria segredos? Haveria disputas?
Seria mágico ou trágico?
Seria encanto ou pranto?
Seria errado? Seria certo?
Seria breve ou completo?
Seria meu?
Seria dela?
Seria deles?
Como seria?
E se eu pudesse entrar na sua vida?
Se fazer de vítima não torna sua vida passível de ajuda, o comodismo só fará de você uma pessoa ainda mais medíocre. E não perca tempo tentando resgatar aquilo que você não conseguiu viver. Faça de sua vida importante para você mesmo, não deposite seus sonhos em outras pessoas. A sua felicidade depende única e exclusivamente de você. Você não sabe quanto tempo vai viver, acredite em cada dia.
Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso. (John Grogan)
A fonte de baixa autoestima é a falta de controle que você sente que tem sobre sua vida. Se você passar a vida competindo com os outros, tentando que reparem as injustiças cometidas contra você, ou perdendo seu tempo olhando para os lados, você nunca vai conseguir contentamento e equilíbrio emocional. Pessoas que você encontra na vida não podem ser controladas por você. Você só tem controle de si mesmo.
Construa a sua vida em torno de um relacionamento com um poder superior e alcance o que você está buscando. Quando você desapegar do que você não pode controlar, a verdadeira paz pode, então, entrar em sua vida. Este é o caminho para alcançar o equilíbrio emocional.
Viva a sua vida, cante a sua música,siga em frente,
não desista, você faz a sua história, e nela você escolhe o elenco.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
