Deus Conserve a sua Vida
Um pontinho no meu corpo ouvia o chamado e voava em sua direção. Senti meus pulmões inflarem, invadidos pelos elementos da paisagem: ar, montanhas, árvores, pessoas. Pensei comigo: “ser feliz é isso”.
O orgulho é um sentimento de superioridade que inferioriza sua capacidade, enquanto que se você for humilde, você aprende o tempo todo e nada te humilha
AMANHÃ, APAIXONA-SE
Amanha, apaixone-se.Porque o dia seguinte é o dia mais importante da sua vidaÉ no dia seguinte, que sabemos se o dia e ontem valeu a pena;É no dia seguinte que acordamos para a realidade ou dormimos no sonhoA vida da gente começa no dia seguinte
E só existe uma maneira de viver: ApaixonadoPor isso dance, dance como se ninguém estivesse vendo você;Trabalhe como se não precisasse do dinheiroCorra como se não houvesse a chegadaAme como se nunca tivesse sido magoado antesAcredite como se não houvesse frustraçãoGrite como se ninguém estivesse ouvindoBeije como se fosse eterno
Sorria como se não existissem lagrimasAbrace como se fossem todos amigosDurma como se não houvesse amanhaCrie como se não existisse criticaVá como se não precisasse voltarAcorde como se nunca mais você fosse dormir de novoFaça a próxima viagem como se fosse a ultimaVista-se como se não conhecesse espelhosProponha como se não existisse as recusas
Brinque como se não tivesse crescidoLevante como se não tivesse caídoCase como se não houvesse outraMergulhe como se não houvesse medoOuça como se não existisse o certo ou o erradoFale como se não existisse o certo ou o erradoAprecie como se fosse eternoViva como se não houvesse fim
Prefira ser em vez de terSentir em vez de fingirAndar em vez de pararVer em vez de esconderAbrir em vez de fecharApaixonar-se é um exercício de jardinagem, arranque o que faz mal;Prepare o terreno, semeie, seja paciente, espere;Regue e cuide, terá um jardim;
Mas esteja preparado porque haverá pragas e seca ou excesso de chuvasSe desistir não terá um jardim, terá um descampado;A paixão não se vê, não se guarda, não se prende;Não se controla, não se compra, não se vende, não se fabrica;A paixão é a diferença entre o sucesso e o fracassoEntre a duvida e a certezaEntre aqueles que gostam o que fazem daqueles que fazem o que gostam
Apaixonados não esperam, agem;A paixão é o que faz coisas iguais serem diferentesLembre-se que a arca de Noé foi construída por apaixonadosQue nada conheciam de navegação e embarcaçãoE o Titanic foi feito por engenheiros profissionais, fabulosos;Que queriam mostrar seu poderAmanha, quando acordar, pense se hoje valeu a pena;E apaixone-se Porque em 24 horas você vai entrar no dia mais importante da sua vida:O dia seguinte...
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro ; a sua verdade será o teu escudo e fortaleza. (Salmos 91:4).
Porque quando eu pensava nele, na voz dele, nos seus olhos hipnóticos, a força magnética de sua personalidade eu não queria nada além de estar com ele agora mesmo. (Bella Swan)
A sua
Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Nossa galáxia, a Via Láctea, é apenas uma entre bilhões de outras, sendo sua posição perfeitamente irrelevante. Nosso planeta não ocupa uma posição especial no sistema solar, nosso Sol não ocupa uma posição especial em nossa galáxia, e nossa galáxia não ocupa uma posição especial no Universo. O que temos de especial é a habilidade de nos maravilharmos com a beleza do cosmo.
Assuma a bagunça que eu sou sem tentar me arrumar, não serei sua, não serei séria, não estarei sóbria.
Se você faz questão de que os idiotas o julguem esperto, toda a sua esperteza jamais passará de idiotice.
o fim de um amor em sua total plenitude, é o único meio de tornar realidade o nosso desejo, de eternizá-lo
Amigo é antes de tudo "certeza" seu modo de agir é seguro e sua esperança trnaquiliza. Ele não apenas traz segurança. Ele é um pouco do que somos e, por isso mesmo, nos assegura que nunca estamos sem apoio. Amigo não concorda em tudo eles dizem verdades que doem mas também dizem verdades que curam! Corre risco de perder uma amizade, mas não deixa de sempre dizer a VERDADE!
As mais bonitas sementes de uma amizade são plantadas em um coração puro onde horizontes não possuem barreiras e o infinito e apenas o começo!
Muitos dizem que quem encontrou um amigo encontrou um tesouro, muitos dizem que amizade verdadeira duram para sempre, as amizades nascem do acaso ou de alguma força que faz de uma simples brincadeira unir duas pessoas, e a cumplicidade vai ganhando corpo é o desejo de está junto vai aumentando e com ele a sensação sempre boa do poder partilhar e de doar!
A muitos se diz que o amigo verdadeiro que se faz presentes nos momentos mais difíceis da vida, na aqueles momentos em que a dor parece querer superar o desejo de viver, amizade maior é aquela que o amigo seja capaz de esta ao lado do outro no momento de glória!
Sua Estrela Sou Eu
Sou um pequeno grão de areia
Sou o canto da sereia
E canto pra enfeitiçar
Sou uma luz no infinito
Sou o sonho mais bonito
E sonho com você acordar
Vem
Sentir minha paixão
Ouvir meu coração
Que ele bate por você
E chama só por você
Na minha solidão
As nuvens de ilusão
Derramam tua chuva em mim
Te quero assim
Vem
Que a lua já acendeu
Que a tua estrela sou eu
O céu coberto de amor
Nos ilumine... então
Vem
Que o tempo passa por nós
Minha saudade é a voz
Que faz eu me convencer
A esperar por você
Eu quero, eu quero...
Eu quero, eu quero você
Eu quero, eu quero...
Eu quero então (você)
Vem...
Quando tropeçar e cair
E não encontrar forças para se erguer
Olhe a sua volta e veja a dor daqueles
Que jamais conseguiram dá um passo.
Quando você olhar nos olhos de outra pessoa, e de mais outra, e vir a sua própria alma retribuindo o olhar, então você saberá que atingiu um outro nível de consciência.
Feliz é o João de Barro que se contenta com pouco, pouco como sua casa de um só cômodo. Infelizes somos nós que choramos por tudo e tendo tudo, tudo como o dom da vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida