Deus Conserve a sua Vida

Cerca de 404356 frases e pensamentos: Deus Conserve a sua Vida

Não existe arte ateia. Ainda que não ames o Criador, afirmá-lo-ás criando à sua semelhança.

Às vezes falta muito para recomeçar, mas pior seria não tentar...
O recomeço é sua nova oportunidade, e toda oportunidade é dada por Deus!

° ೋ ♡ ೋ ° Exteriorize a plenitude da sua essência ! Seja o reflexo da sua alma! ° ೋ ♡ ೋ °

AVISO:
Cuidado com a sua inveja, porque todo o mal que desejares a mim, voltará em dobro pra Ti!
Sabe por quê?
Porque o Deus que cuida de mim não dorme nem cochila. Ele está vendo tudo, e na hora exata vai agir!
Fica a dica!

Abre às portas que sua Quarta feira, vai ser notícias abençoadas

° ೋ ʚïɞ ೋ ° Cuide da paz que habita a sua alma ... sinta a alegria que brinda de felicidade o seu coração ... Abençoado seja o seu dia ! ° ೋ ʚïɞ ೋ °

° ೋ ♡ ೋ ° Brilha no coração toda força da sua fé , da esperança e da paz ! Agradeça e serena sua alma no amor mais perfeito ... no amor de Deus ... e descansa sob a sua proteção ! ° ೋ ♡ ೋ °

° ೋ ♡ ೋ ° A paz que habita seu ser reflete a luz que ilumina toda a sua caminhada ! ° ೋ ♡ ೋ °

A Sua paz me envolve, mesmo nos dias mais sombrios. Eu sei que é o Senhor que não permite que eu me perca, que não permite que eu caia. É o Senhor que está iluminando meu coração e guiando meus passos.

Que nesse momento o Espírito Santo te abrace, console o seu coração e tranquilize a sua alma.

"Nunca permita que alguém apague seu brilho ou roube a sua alegria e paz de viver. Aprenda a ignorar aqueles que te fazem mal, supere suas dificuldades, esqueça se preciso for, mas nunca, nunca mesmo, desista de você. Deus te colocou neste mundo para ser vencedor e nada e nem ninguém poderá impedir!

—By Coelhinha

⁠Em sua força, a natureza evidencia um Criador desmesurável e majestoso.

⁠Maldito os dias em que insisto em te ignorar,
Nos quais não busco sua Santa Presença!
Malditos sejam tais dias,
pois minha alma dói de saudades de Você!
O que posso fazer?
Por acaso posso te deixar?
Você se tornou o pão do meu dia
e o maior motivo da minha alegria
Tu és meu Deus amado,
do qual nunca vou conseguir me desconectar
O calor do Teu Espírito é minha casa,
o lugar onde tenho calma.

Eu não cansei de você, eu cansei das brigas. Eu não cansei de seus carinhos, eu cansei da sua indiferença. Eu não cansei dos seus abraços, eu cansei da sua ignorância. Eu não cansei de nós, eu cansei da falta de consideração, da falta de reconhecimento, da falta de valor.

Os seres humanos nunca se dão conta ou se convencem de sua insignificância enquanto não são confrontados com a majestade de Deus.

João Calvino
God The Creator (2012).

Muitos estão certos de vários caminhos, mas a verdade é, que só existe um único caminho.

Chorando ou sorrindo, a Deus toda glória.

Meu coração pode se encher de planos mas, é Deus quem dirige os meus passos.

Ele me leva onde quer...sem que eu tenha que questionar... No deserto Ele está... e no mais alto monte...posso encontrá-lo, olhando o vale posso vê-lo. De tão perto me conduz...em qualquer lugar posso ir, Ele me dá liberdade mas, só posso ir com Ele. É inexplicável este AMOR...

Esperar tornar-se gratificante, guando se tem a certeza do que está por vir.