Deus
Eu sempre digo. Quem tem amigos tem tudo. Acrescento, quem tem Deus tem muito mais.
Muitas vezes passamos por caminhos tão estreitos e situações tão desesperadoras que perdemos quase o sentido da vida. Nesses momentos só encontramos conforto em Deus. E ELE é tão misericordioso que permite mais um ano em nossas vidas. Serei sempre grata ao meu Deus. Como dizia o apóstolo Paulo: " Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece."
Obs: postado no face no dia do meu aniversário - 16.04.2021
Hoje dei graças a Deus pelo poder do livre arbítrio. Parece que tem gente que esquece que tem e tem gente que esquece que o outro tem.
Precisamos sempre lembrar que para entrar no Reino de Deus não precisamos ter poder, mas fé em Cristo e dedicação em segui-lo. Na eternidade, não vai importar quem foi líder e quem foi escravo, mas sim nossa resposta ao sacrifício de Jesus em nosso lugar. Elias Torres
E então eis que fui escolhida, e quis ser. Deus criou para cada um de nós um dom e, junto com cada dom deu-nos uma missão. Deu-me o dom de amar e, a missão de mostrar à você o caminho de volta. E com esse dom e essa missão aprendi que, quem ama não teme.
Flávia Abib
____________________(A Fênix e a Libélula)
Vença o pecado com a Palavra de Deus, antes que ele paralise sua vida e roube o seu propósito espiritual.
Se um dia Deus nos perguntar sobre o que mais sentimos falta na terra. Responderemos: “Nossos caminhos e memórias”
Hoje o dia será melhor!
Pode acreditar no que vem...
Deus sempre cuida de tudo,
para você ter o seu bem.
A opinião familiar que não se submete às Escrituras não expressa a vontade de Deus, mas ecoa influências contrárias à verdade.
Na fé, Deus cria laços que o tempo não desfaz e constrói pontes onde o amor nos ensina a atravessar com esperança.
A oração do justo sempre alcança o Coração de Deus, que acolhe com Amor, derramando Sua Graça, Abençoando o caminho e guiando cada vida.
As mensagens de DEUS... que incansavelmente, insistentemente, nitidamente... nos manda através de pessoas, falas, fatos, etc... e nós simplesmente por algum motivo ignoramos. Inevitavelmente chegou a hora, o tempo, de começarmos acatar, aquele que nos é divinamente SUPERIOR. O tempo é agora, foram várias as mensagens até hoje para que acordássemos desse egoísmo, desse egocentrismo que vivemos para conhecer de uma vez por todas... o valor da VIDA.
Flávia Abib
Se um sonho não se realizou e porque não e sonho de Deus para tua vida. Acredite os sonhos de Deus são melhores do que os nossos.
Deus criou os amigos para serem a extensão de nossa família, não tem o nosso sangue, mas são os irmãos que nosso coração escolhe...
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
- O que Deus uniu o homem não separa
