Deus
"O Amor" Melhor presente de Deus!
Tenho algumas coisas pra te dizer, coisas minhas... Coisas que tenho sentido.
Que coisa é essa que eu não consigo explicar, descrever ou desenhar?
Que coisa é essa que me faz sentir frio na barriga quando você me beija?
Que coisa é essa que esta me deixando maluca, e sem ar?
Que coisa é essa que esta transformando minha vida?
Desculpe, mas não sei o que é... É algo inexplicável...
Acho que é a vontade de Deus se cumprindo na minha vida, ele esta me dando um presente...
Presente vindo dos Céus...
Agradecer seria um preço injusto a se pagar, porque esse presente não tem preço, existe sim um valor, mas é um valor simbólico, valor a ser pago com carinho, Felicidade, compaixão e muito amor.
Existem tantas pessoas esperando um presente de Deus, eu tenho certeza que já recebi o meu...
Pra mim não importa quanto tempo dure, pois o tempo de Deus é o suficiente.
Você é meu presente, meu anjo... Feito especialmente pra mim, é a maior prova do carinho e do cuidado, desse Deus que te fez pra ser só meu.
“Eu até poderia pedir muitas coisas a Deus, mas escolho apenas duas: que Ele guie meus passos pelo melhor caminho e me conceda saúde suficiente para viver cada etapa com gratidão, força e alegria.”
Deus é o único com o poder de apagar transgressões. Temos em nós o poder de perdoar. Perdoar não é esquecer, mas seguir em frente sem sentir-se ferido ou magoado pelo mal que nos foi feito. Se esquecermos, jamais conseguiremos distinguir quem nos quer bem daqueles que nos querem mal, e não conseguiremos dar o devido valor àqueles que realmente merecem. Que saibamos fazer essa distinção, dando a cada um o lugar que lhe é devido em nossas vidas.
Dizem que o amor para com uma pessoa acabada, mas porque isso se o de amigo, o de mãe, o de Deus, não tem fim? Não adianta dizer que são amores diferentes. Amor é sempre amor, não existe amor de amigo, amor de namorado, amor de mãe... Amor é quando temos uma pessoa como essencial em nossas vidas, sempre querendo o bem. É quando aquela pessoa, mesmo que ausente, continua em nossos pensamentos. Agora, afeto, carinho e paixão, esses sim diferenciam os tipos de relação! Se você realmente ama alguém, nem a distância é capaz de interferir nesse sentimento.
Oração para os filhos: Libertação e Proteção
Deus Todo Poderoso! Grande "Eu Sou".
Sei que nada passa despercebido em tua visão, tudo o Senhor vê, houve, tudo o sabes.
Entrego a vida dos meu filhos em tuas mãos, Pai amável. Senhor,
Se tiver algum mal que os impeça de crescer e seguir adiante, quebra! Para que possam cumprir com o propósito do Senhor em suas vidas. Envie anjos em seu favor, para dar-lhes a proteção necessária em meio as ciladas do maligno; livra-os de toda espécie de mal que há sobre os céus, e debaixo do sol, até os confins da terra. E
Corrija-me, segundo à sua vontade para que possa eu permanecer sendo uma fiel serva do Senhor e também boa mãe para os mesmos. Dá-me, Senhor meu! as condições necessárias para que eu possa ampará-los conforme suas necessidades terrenas e espirituais, pois creio na tua proteção, no teu cuidado e no teu amor, para com nosotros, vermezinhos de Jacó, povozinhos de Israel. Em nome de Jesus! Amém. Graças te dou.
O objetivo de Deus nunca foi apenas mudar cenários. Foi formar pessoas que carregam Sua natureza, mesmo em meio às batalhas.
Deus é o grande Arquiteto do Universo, com uma sabedoria infinita. Nós, seres humanos, somos apenas um grão de areia diante da imensidão do Universo que Ele criou.
Sob a Bênção de Deus, dois corações se erguem como Altar Vivo da Sua Graça, caminhando unidos no amor, na paz e na prosperidade.
Se a ignorância sobre Deus e Seus escritos assegura a salvação conforme sugere João 15:22 ao dizer que sem o anúncio da palavra não haveria pecado então a Bíblia é o verdadeiro fruto proibido: ao revelar a verdade, ela retira a nossa inocência e nos condena à condição de pecadores.
O agir de Deus quem impedirá? Ninguém!! Creia que há um tempo para tudo! O Senhor está cuidando dos detalhes da sua vida!
Muitas vezes diante das tribulações não conseguimos sentir esse cuidado, mas Deus está ali, caminhando com você. Portanto, não desanime! Persevere na fé, na oração e se um dia as palavras faltarem, não se preocupe, Deus ouve o silêncio do seu coração.
A vida tem altos e baixos, mas Deus equilibra tudo. Aprenda com o ontem, aproveite o hoje, confie no amanhã.
Segunda Carta de São Paulo a Timóteo (2Tm 1- 3, 4, 6, 7 e 8)
Dou Graças a Deus - a quem sirvo com consciência pura, como aprendi dos meus antepassados - quando me lembro de ti, dia e noite, nas minhas orações.
Lembrando-me das tuas lágrimas, sinto grande desejo de rever-te, e assim ficar cheio de alegria.
Por esse motivo, exorto-te a reavivar a chama do Dom de Deus que recebestes pela imposição das minhas mãos.
Pois Deus não nos deu um espírito de timidez mas de fortaleza, de amor e sobriedade.
Não te envergonhes do testemunho de Nosso Senhor nem de mim, seu prisioneiro, mas sofre comigo pelo Evangelho, fortificado pelo poder de Deus.
Coloque tudo nas mãos de Deus e respire. O que hoje pesa no coração, amanhã será prova viva do cuidado dEle. Nada escapa ao Seu amor.
Extraia o mal do mundo; veja o que sobra de Deus. Sem o contraponto, a 'bondade' deixa de ser escolha e vira apenas Existência Crua. No fim, sobra o Ser puro, sem adjetivos. O absoluto é indistinguível do Nada.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
- O que Deus uniu o homem não separa
