Deus

Cerca de 104268 frases e pensamentos: Deus

o homem está brincando com Deus. Ele está mostrando o que pode acontecer, está avisando, mas o homem não lhe dá atenção.

Você é a pessoa pra quem eu olho e penso: "Será que se eu pedir com jeitinho, Deus te deixa ficar comigo pra sempre?"

Deus, me ilumine nesta nova empreitada, que ao meu retorno tudo esteja igual e que minha ida seja abençoada.

Só Deus Explica.

O universo,
Explosão uniforme.
Como meu amor por você.

Sua presença em minha vida é um presente de Deus.Um olhar doce e feliz é o meu pra você,obrigada por estar aqui.Amo!

Tem gente que só curte os seus parentes, não sabem que para Deus todos somos irmãos?

A vida me ensinou, a vida me tirou, porem, tudo o que Deus me deu, se eternizou.

Mesmo crentes nascidos de novo devem tomar cuidado para não roubarem a glória que só a Deus é devida. Certa vez um jovem aproximou-se de D.L.Moody e declarou: "Sr. Moody, acabamos de passar a noite inteira numa reunião de oração. Veja como brilham os nossos rostos! "Ao que Moody respondeu: "Moisés não sabia que seu rosto brilhava". É um fato. Não procure tirar qualquer glória de Deus, pois você só sairá perdendo, e nada conseguirá.

Se aquilo que eu disser não for para a glória de Deus e sim para a minha própria glória, seria melhor calar-me. Se eu der um estudo bíblico para minha própria glória, não tenho a bênção de Deus sobre ele. Devo preferir Sua glória acima de todas as outras coisas.

Não tente monopolizar Deus,ele não é mercadoria!!!

Você está em Deus,
Deus em está em você.
Não existe um Deus "lá fora",
Deus existe aqui dentro.

Não precisa morrer pra ver Deus.

Criolo

Nota: Trecho da música Não Existe Amor em SP.

Não sei o que me espera hoje,
mas já entreguei minha vida nas mãos de Deus
e com certeza, ele já preparou o melhor para mim.

Viva feliz horas, dias, meses e anos com Deus, para não passar toda a eternidade, sofrendo e sendo infeliz.

Os arranha-céus podem ser bem altos, mas o coração
que teme a Deus está acima das alturas.

Deus é a glória da alegria permanente na luta pelo Bem que queremos e o coração que nos arrependemos de ofender.

O maior patrimônio que todo homem possui é a sua própria
alma e como dono dela Deus garante um seguro vitalício e
eterno.

Deus sempre sonda os desejos mais íntimos do nosso coração, e, pela fé que deposito em seus propósitos, no tempo certo, meu sonho será embalado em meus braços.

O melhor do honesto é ser ele mesmo em Deus servidor.

Há vários convites para todos os tipos de festas do mundo;
porém, os convidados especiais de Deus aguardam a maior festa nos Céus: as bodas do Cordeiro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp