Deus

Cerca de 104057 frases e pensamentos: Deus

" Viver apenas um dia ouvindo um bom ensinamento da palavra de Deus é muito melhor do que viver um todo um século sem conhecer tal ensinamento. "

Acreditamos que Deus tem um motivo único para colocar certas pessoas em nosso caminho. Às vezes é para nos ajudar a enxergar alguma situação nova, outras vezes para encorajar e fortalecer nossos propósitos, ou então, apenas para nos lembrar que nunca estamos sós e que é importante compartilhar nossas alegrias, nossos sonhos e nossas lágrimas...Seja qual for o motivo que Deus teve para nos aproximar, estamos felizes que ele o tenha feito.

Amigos e amigas! Vamos viver um dia de cada vez sem nos preocuparmos com o amanhã que a Deus pertence! Abraços fraternos.

Se for a vontade de Deus, aceito meu destino por mais doloroso que seja, por mais injusto que pareça, porque sei que tudo tem um motivo. Existe um ditado: "Não chame de destino as consequências dos próprios atos".

Na mão de Deus, na sua mão direita,
Descansou afinal meu coração.

Sorte por que se Deus não joga dados?

Eu não posso vê-lo, mas creio em Deus que tudo vê e minha felicidade é que Ele te vê neste momento e meu coração sorri, pois ele sabe que você será real algum dia.

Quando não merecemos Deus é Fiel conosco,mas quando você é fiel com Ele, a resposta é imediata!

Vou pegar minha espada
Vou enfrentar o inimigo
A tropa esta armada
Deus esta comigo

Eu peço a Deus todo dia pra Ele cuidar de você,peço Ele que te fé,para que você possa crer que todo irá se resolver.

“Por detrás da matéria há algo de inexplicável”: O agir de Deus.

Além do mais, somos também a matéria dos sonhos de Deus.

Ainda que o vento
leve embora
toda doçura que
há em mim ..
Deus hás de tecer
sonhos lindos e delicados
para perfumar as risonhas
flores de meu jardim...

Deus, dai-me paciência, pois, se me deres força, eu quebro tudo.

O homem tem que ter pleno conhecimento de si para poder então conhecer a Deus, ou tendo conhecimento nenhum de si então conhecerá a Deus como Ele é..

Quando você sente que vai dar certo e não deu, é porque Deus te reserva algo melhor.

Que Deus nos proteja do mal do dia a dia
Que nos tire a tristeza e coloque alegria.

"Deus è tudo pra mim, mesmo com meus defeitos, minhas falhas meus erros, Deus nunk desiste de mim, ele é meu pai, meu salvador, me repreende, não faz meus gostos, nem me dar tudo que peço, mas pra que eu aprenda a conquistar e merecer pra ganhar , nao tenho palavras pra descrever, eu só sei que eu o amo, e ele merecia muito mais do que eu amo ele, Deus é justo é amor, Deus é tudo!"

Sinto-me perdida, sem rumo tomar, qual lado da estrada
caminhar?!Mas creio que meu DEUS um destino há de
me orientar.

E Deus está escrevendo o meu Destino, e nele eu vou encontrar você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp