Deus
por denotação sou atalentoso
de privação ou negaçao
mas a quem Deus não negou talentos?
isto não é todo malgrado
é bem pro comum
de comunidade e
em comunhão.
a me preparar para os amanhãs
que seguirão de muitos aprendizados:
posso dizer que, de conotação, sou destalentoso
e não me preocupo em aparentar
pois minha expressão caminhante será ensinável.
(eu queria ser manuel de barros).
Deus não precisa das nossas orações, nós é que precisamos orar a Deus.Nossa oração não atrai Deus, nossa oração nos leva a Deus. Ele está em todo lugar.
Desastre
Venha, Deus à terra
deite sobre ela a sua gentileza.
Venha, Senhor depressa
mas Venha de escudo e espada,
de colete e de armas,
pois o tempo é outro
mas a sua criação permanece
contra o tempo e a ordem
contra paz e o amor
sem o próximo e o dever.
Venha, meu Rei à terra
mas prepare-se bem
que mares de novo se erguendo
e a terra vão varrer.
Venha, Omnipotente com cuidado
que a doutrina foi esquecida,
o pão está escasso
e o peixe corre.
O vinho ainda o há
e se acaba
nas veias de outro se escava
a tiro e à facada.
Haver bebida é sobreviver
haver luta é poder.
Venha, Omnipresente venha
proteja-se da melhor forma,
que todo o canto é buraco
e debaixo os ossos,
que antes eram carne viva,
de tão pontiagudos de partidos
usados como armas
nos ferem o pensamento.
Venha, ó Grandioso
e veja a sua arte derreter,
a tinta azul a corromper
e o verde em escassez,
onde a tela é escorregadia
e o brilho não vem do sol
mas dos olhos furtivos.
O cego aprendeu com os olhos enganar,
a criança para a guerra foi brincar,
as mães, porque outro lhes nasceu,
sempre a chorar
e os pais a morrer sem parar.
Líderes se inventam
ninguém os quer comprar.
Só porque numa cadeira se sentam
acham que o Seu mundo podem comandar.
Maldito seja o fruto,
tantos anjos e nenhum impediu,
tantas feras que grandes
dentes tinham
e que tamanhas forças possuíam
a árvore não quiseram derrubar.
Tixa Gomes
Ande com poucos, fale pouco e confie apenas em Deus. Quando essa sabedoria descer de verdade no seu coração, você nunca mais volta a ser quem era.
Quando Deus está no negócio, Ele está de verdade.
Nem tudo que chamamos de “vontade de Deus” é direção; às vezes é só miminice do coração querendo que Deus aprove nossos caprichos.
Discernir o que é de Deus e o que é do ego é maturidade espiritual.
Nada vem sem motivo, se apareceu pra você é por que era pra você. Como fui ensinada que Deus só da um fardo que você suporta. Nada ultrapassa a medida que ele decidir.
Ainda que haja dor, Deus é a minha fortaleza.
Ainda que haja choro, Deus é o meu consolo.
Ainda que não haja som em meus lábios, Deus é a melodia mais suave.
Ainda que meus pés fraquejem, Deus é o meu caminhar.
Ainda que me faltem palavras, Deus é a minha oração.
Ainda que o medo me alcance, Deus é a minha coragem.
Ainda que tudo pareça perdido, Deus é a minha esperança.
Ainda que a noite seja longa, Deus é a minha luz.
Ainda que eu não entenda, Deus é perfeito em todos os caminhos.
E ainda que eu não veja, eu escolho confiar… porque Deus nunca falha. ✨
ORAÇÃO À DEUS
Recorda-me, ó Jesus, do deserto onde comigo andaste
Reabastece a minha fé com a água da vida que me foi oferecida por vós
Para que em cada passo eu possa lembrar dos teus desígnios e crer todos os dias na cura do corpo e alma
Porque o Senhor me convidou a ver o verde além do deserto e o tempo azul que agora repousa no meu caminho
Te peço, ó Deus, nunca me abandone, pois em teu abraço senti o espírito vivo, que me acolhe no céu e na terra
Renova a minha fé em ti, porque tu me enxergaste quando eu tinha sede
Meu senhor, a minha morada é tua e me alegro em tua presença, pois ela me consola
Graças a Deus!
Tainá Wolff Bomtempo
Deus levanta você todos os dias para correr atrás dos seus objetivos, então tenha fé que um dia vai conseguir o seu objetivo.
O "Deus" de muitos cristãos é feito à sua própria imagem e semelhança, porque reflete todos os seus traumas, medos, predicados e ambições.
Deus é o começo e o fim Alfa e Ômega nossa história começa no nascimento Alfa seu fim será no tempo dado por Deus Ômega.
"A vida quem dá é Deus, mas o amor nós recebemos dEle e também nos damos uns aos outros. Pelo nosso amor recorremos sempre a Ele, que é a fonte de todo bem e toda esperança."
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
- O que Deus uniu o homem não separa
