Deus
Que Deus abençoe nossa jornada de 2026. Que a paz e a serenidade estejam sempre conosco. Que a gratidão nos motive a cada dia, com a certeza de que nada é impossível aos olhos do Pai. 🙏
Coma o fruto proibido
E serás igual aos deuses.
Coma o fruto proibido
E serás o próprio Deus.
- Marcela Lobato
E o amor cristão se faz presente mais uma vez.
Os bonzinhos seguidores do deus de amor que despedaça crianças, parte mulheres grávidas ao meio, mata primogênitos, pede o sacrifício de um filho pra saber sobre o amor de um pai por esse mesmo deus "bondoso" (já que o onisciente não sabia, não é mesmo?), manda quem não o segue ou quem não segue suas regras ao inferno pra queimar e sofrer pela eternidade e manda duas ursas despedaçarem 42 crianças vivas até a morte, deixaram uma mulher morrer sangrando porque acharam que ela tivesse feito um aborto. Leiam novamente.
- Marcela Lobato sobre o caso do hospital que deixou uma mulher com endometriose falecer ao invés de ajudá-la por terem achado que a mesma teria cometido um aborto, o que não seria motivo para tratá-la dessa maneira.
Os autointitulados "povo de Deus" são os piores, mais cruéis e sádicos, enquanto juram, e realmente acreditam, ser os mais perfeitos e justos! Soldados em nome do "bem", do "amor", da "virtudade", da "decência", e da "sabedoria"! E não, eles não podem errar! São os "paladinos da moral e dos bons costumes", mesmo que estes costumes cheirem a carne humana queimada acompanhada dos gritos das vítimas ainda vivas.
Eles não são bons por princípio, caráter, noção ou bom senso, mas sim por serem cães adestrados na coleira, que quando se descontrolam, escapam ou "o dono manda atacar", eles atacam sem dó, com tanta crueldade, perversidade, falta de empatia e remorso, que se existisse realmente o Diabo que foi forjado na bíblia em péssimas traduções a partir da vulgata latina, ele se assustaria. Que os deuses e deusas me livrem, nos livrem, do povo de Deus!
"Rosas são vermelhas, violetas são azuis. Que Baphomet nos proteja dos seguidores de Jesus!"
- Marcela Lobato
Carta V — O Silêncio de Deus:
Confronto com o divino e o mal
Na moldura do vazio pintei o nome de Deus.
Chamei por Ele, e não me respondeu. Gritei desesperadamente, como quem está num avião em queda: clamei, clamei, clamei… mas a resposta foi silêncio total.
Deus é cúmplice ou redentor? Foi esta a questão que me fiz.
Pois quem assiste à maldade e a tolera pratica-a indiretamente da mesma maneira.
Cada palavra que eu exprimia transformava-se em julgamento, como se tudo o que suplicasse fosse motivo de pura rejeição. Onde estás, Senhor? Dez anos já se passaram, mas a tua presença continua indetectável e imperceptível. Por que permites que os reis desta terra prevaleçam sobre os justos? Que provas de amor precisas para que o mal se torne defunto?
Somos apenas carne; a qualquer momento iremos apodrecer. E, como uma flor murcha, também haveremos de perecer.
Os que te confrontam perecem; mas por que os reis da terra até hoje permanecem?
Houve silêncio total no céu, como se nele já não habitasse ninguém. E eu, na angústia do meu pavor, caí em tristeza. A escuridão daquele lugar parecia um eclipse.
Enterrei-me nas tumbas do meu desespero. Aflito e com medo, destruí os pedaços de esperança que ainda preservava comigo. Se ainda restassem lágrimas nos meus olhos, nada me consolaria mais do que derramá-las por desgosto. Em situações em que Deus é necessário, há ausência, há silêncio. Nos momentos menos tristes da vida, confirma-se a sua presença.
"Afinal, quem é o carrasco: aquele que provoca o sofrimento ou aquele que o observa e nada faz?"
"Pois onde não há luz, não há sombra."
Não é o crime que existe por causa da lei; caso contrário, já teria desaparecido depois da criação dela.
Ao contrário: "só existe lei porque existe crime, sendo este anterior à lei."
De igual modo, parece que só existe o mal porque existe Deus — porque Deus é anterior ao mal. Eles não coexistem da mesma maneira. O conflito espiritual sempre pressupôs antagonismos:
"O bem (a luz) e o mal (as trevas). E nós herdámo-los de quem nos criou."
Todavia, por que temos de pagar por tudo o que nos foi entregue de mal? Por que os justos sofrem nas mãos dos iníquos? Quem sustenta a maldade dentro de nós: aquele que nos criou ou aquele que nos tenta dominar?
E mesmo assim não houve respostas.
O céu assombrou-se com as minhas perguntas e retirou-se da minha face. Deus abandonou-me no vale da morte, enquanto anjos entoavam salmos de glória. Chorei, chorei, chorei… mas não caíram lágrimas, tampouco sangue. Já se haviam esgotado.
"E, enquanto rogava a Deus por uma saída, traçava-se o meu destino para a morte."
Quem uma vez saboreou uma gota de Deus, não encontra descanso enquanto não se abisme no oceano dessa grande realidade.
Huberto Rohden
Agradeço a Deus pelos dias de lutas, eles que me fortalecem. Em Jesus tenho paz, apesar de tudo que passou venceu esse mundo.
Agradeço a Deus ao melhor, que seja abençoado em paz.
Peço perdão pelos meus atos ou pensamentos exagerados, as vezes são mais fortes do que eu, é um pronfundo inexplicável, delicado de ser controlado.
Livrai-me do mal.
Amem
Deus, cuide do meu coração, conceda-me o que for necessário, mas que eu jamais valorize os bens materiais mais do que as pessoas.
Meu Deus e meu Senhor, guarda o meu coração, para que eu saiba valorizar aquilo que possuo e tudo de bom que está ao meu redor. Que eu não me prenda a desejos de conquistas vãs, esquecendo-me de reconhecer as bênçãos que o Senhor já me concedeu.
Que hoje Deus te conceda a bênção que você sempre pede nas suas orações, e que ela chegue mansa, como quem já conhece teu coração. Que ele te guie e proteja em passo do teu dia.
As coisas só irão dar certo se Deus estiver no controle, mas se E'le estiver, não retire dE'le o controle de seus atos.
Hoje caminhamos guiados pela fé, sustentados pela coragem e fortalecidos pela confiança em Deus. É assim que a vida floresce: começando sob Suas bênçãos e seguindo com ânimo firme, até que a vitória nos alcance. Consagramos este dia e entregamos tudo em Suas mãos.
...
Deus é tão rico em misericórdia e nos amou tanto, que mesmo quando falhamos, Ele nos acolhe com graça e perdão. Seu amor nos renova a cada amanhecer, reacendendo a esperança e nos envolvendo com Seu infinito cuidado.
Deus é a serpente no jardim da inocência(Éden), Deus é o Satanás, Ele mesmo colocou o fruto do conhecimento do Bem e do Mal para dar Liberdade de Escolha na humanidade, Ele se isentou da culpa, é tudo culpa da humanidade.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
- O que Deus uniu o homem não separa
