Deus
E daí que você não acredita em Deus?
Isso ninguém liga!
Mas só não venha tentar me convencer a ser fracassado igual tu
Deus é inexplicável pelo simples fato dEle ser perfeito. Nós, pelo contrário, somos seres em evolução- uns mais, outros menos-, mas, estamos evoluindo.
Há quem atribua suas escolhas à vontade de Deus, mas o Senhor, em sua Infinita Sabedoria, concedeu a cada coração o dom do livre-arbítrio: plantar o que deseja e colher o fruto do que semeou.
Sei que é estranho dizer isso, mas às vezes — parece que — precisamos agir como se Deus não existisse.
Deus Está Dentro de Você..
Por que procurá-lo em tantos lugares e esquecer-se de buscá-lo em seu íntimo?
Confie.
Ele está dentro de você, sempre a orientá-lo, porém precisa fazer a sua parte e desprender-se de sentimentos nocivos, se realmente quiser escutá-lo.
Acalme-se.
Mesmo que os seus dias sejam uma sucessão de tempestades que lhe impeçam de enxergar novas perspectivas.
Respire fundo.
Não tome decisões nos instantes de perturbação, porque certamente essas podem complicar ainda mais a situação.
Busque o silêncio.
No dia-a-dia, reserve alguns minutos para simplesmente conversar com o Pai, pedindo forças ou agradecendo pelas oportunidades e sentirá como esse encontro muito o fortalecerá.
Não desanime.
Haverá momentos em que a vontade de desistir será forte, mas resista! Realmente acredite que pode sair do sofrimento, porque esse já é o primeiro passo: Acreditar!
Chore.
Sim, chore quando se sentir fragilizado, permita que as lágrimas lavem sua alma, mas jamais faça dessas uma eterna prisão. Recomece e sempre recomece, porque outros caminhos o aguardam.
Persevere.
Seja qual for o caminho que lhe for apresentando, porque provas sempre passam, mas a luz a iluminar seus passos permanece eternamente.
Invista em você.
Porque sem dúvida nenhuma é um Espírito em plena evolução, quedas virão, mas poderá erguer-se de cada uma delas.
Estude.
Busque o aprimoramento espiritual, mas não fique apenas a acumular conhecimentos, porque esses se não forem praticados acabam se perdendo.
Viva intensamente.
Consciente de que é o responsável pelas suas escolhas e mais ainda, de que em qualquer circunstância a vida sempre valerá a pena.
Perdoe.
Assim como o outro, você também tem fragilidades, lembre-se que a perfeição ainda é um estágio a ser conquistado.
Liberte-se.
Não guarde mágoas, porque elas lhe sufocam, contaminando toda a sua existência.
Ame.
Porque Deus está dentro de você! E assim como a semente do Seu Amor floresce em seu íntimo faça com que ela também floresça por onde passar.
Prossiga!
Porque muitas ainda são as lutas que o aguardam, mas em cada uma delas não se encontrará desamparado.
Aconteça o que acontecer, lembre-se sempre: Deus está dentro de você !
E com Deus, não há o que temer.
Confie e busque em seu íntimo a presença divina, assim poderá seguir o ensinamento do Mestre: “Brilhe a sua luz”
Porque a Luz maior habita em seu ser e junto a ela, não há escuridão que possa vencê-lo.
Sinta o abraço amoroso do Pai a cada manhã quando despertar.
Sinta suas mãos como a cuidar de suas feridas.
A sua voz a inspirá-lo no caminho do bem.
A sua proteção a jamais deixá-lo perdido.
E a certeza de que não caminha só.
Abra o seu coração... Deus está dentro de você.
Busque-o!
Viver em Deus é estabelecer uma conexão real, ativa e constante que transcende o natural e alcança o sobrenatural.
Podemos tentar enganar a muitos, mas jamais podemos enganar a Deus, pois Sua Luz penetra onde a mentira se abriga e revela a verdade que liberta.
O Senhor é a nossa Bandeira.
Deus tu és tudo que eu tenho.
Bom dia Bahia, bom dia Brasil.
Por mais que tentem nos calar,
o Senhor é, e sempre será a nossa
Bandeira.
Obrigado, Deus!
Obrigado, Deus, pela minha redenção,
Obrigado, Deus, pela minha salvação,
Obrigado, Deus, de todo meu coração,
Obrigado, Deus, pela minha salvação.
Enviou Jesus pra morrer em meu lugar,
Obrigado, Deus, por nova vida me dar!
Obrigado, Deus, pelo seu imenso amor,
O que faço eu, para te agradar, Senhor?
Eu me coloco à tua disposição, e te entrego o meu coração.
Obrigado, Cristo, por morrer em meu lugar, aqui hoje estou, pra teu nome anunciar.
O seu sucesso:
O segredo do seu sucesso, está guardado em Deus.
Nunca deixe ninguém lhe dizer que você não pode vencer nesta vida.
Cristo é o segredo que Deus guarda para você acredite.
Até quando?
Até quando Deus,
Até quando Senhor,
Vou viver no mundo,
Com um povo sem amor.
Não tem compromisso,
Povo sem compaixão,
O coração pervertido,
Cheio de ilusão.
De Cristo não querem saber,
Amam o pecado e sentem
nele o prazer.
Agridem o Espírito Santo,
Falam um monte de besteira,
Por isso muitos perecem, com
a boca cheia de bicheira.
Deus do Universo!
Deus do Universo!
Ho! Meu Criador !
A ti eu mim rendo!
Ho! Meu Redentor!
A ti eu me rendo!
De coração!
Ho! Deus do Universo!
Ho! Deus de Abraão!
As tuas promessas nunca vão falhar!
E neste Mundo, ao germinar!
Eu sei que és digno de adoração!
Me rendo aos teus pés!
Ho! Deus de Abraão!
Ho! Jesus, eu te louvo, de coração!
Te agradeço, meu querido irmão!
Deixar-te tua glória, pra morrer na cruz!
Por meus pecados, meu amado Jesus!
Meu Cristo, eu te louvo!
Enquanto aqui viver!
E após a morte, vou permanecer!
Contigo na glória, e irei me encontrar!
E pra sempre Jesus!
Irei te louvoar!
E pra sempre Jesus!
Irei te louvoar!
E pra sempre Jesus!
Irei te louvar!
Nem tudo que eu faço é porque eu quero e porque Deus me pede, às vezes eu faço coisas que Deus não gostaria que eu fizesse.
A Palavra de Deus sempre me ensinou: “Seja forte e corajosa”. Durante toda a vida, fui chamada de forte por aqueles que não conhecem a minha história por inteiro. Mas a verdade é que eu não sou forte o tempo todo, apenas nunca deixei de permanecer em pé.
Já enfrentei lutas, como qualquer pessoa que agora me lê. Atravessei mares sem saber nadar. Construí pontes sem ter materiais nas mãos; pontes erguidas apenas pela imaginação e pela fé.
Vesti a armadura da força, e talvez tenha sido ela que, aos poucos, me construiu por dentro. Medos? Eu tenho. Sempre tive. Mas a coragem nunca me faltou. Alguns medos eu guardei em silêncio, outros rasguei como papel.
Ser forte não é não sentir medo. Ser forte é continuar enfrentando, mesmo sem saber se vai perder ou ganhar.
Nildinha Freitas
“Pais, não adianta orar pedindo a Deus que corrija seus filhos, pois essa é uma incumbência que Ele delegou a vocês.”
— Anderson Silva
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
- O que Deus uniu o homem não separa
