Desumano
Todo humano é desumano
Por mais humano que seja
tendo a boca com arma e a língua como bala
atinge o alvo até quando se cala.
Imprimir uma personalidade e entregá-la a alguém é algo muito desumano. Não tentem adivinhar como as pessoas são, não tentem se meter em como cada um deveria ser.
Individualidade é uma das maiores virtudes oferecidas pela vida. Apenas respeite as diferenças!
"VC FALOU EM APAE... TOU VENDO QUE NÃO TEM ACORDO...
SEU MAU CARÁTER, DESUMANO, SUA MÃE DEVIA TER VERGONHA DE
SER UM CAMINHÃO DA COMLURB, TER CARREGADO UM LIXO COMO VC"
Tem tanto patriota sendo desumano que eu fiquei com vergonha de encarnar nessa Terra. Golpe no Planeta.
Divinos x diabólicos.
PRECONCEITO
O ser humano, as vezes é desumano.
E o maior defeito, é o preconceito.
Que o deixa insano, no engano...
E ainda se acha perfeito.
Não sou nada
Não tenho nada
Injusto é sentir
Você tão frágil
Tão doce e infeliz
Tão desumano seu olhar
Olhar que enxerga
Olhar triste de entrega
Olhar pedindo colo
Colo que te dou
Colo de carinho e dó
Não devia ser assim
Mas humano é sentir
É sentir que valemos "nada"
O ser humano
perdeu o senso do SER HUMANO
e se transformou em um ser desumano,
capaz das piores atrocidades.
(Sócrates Di Lima)
