Desprezo para Homem
Eu?!
Sou música e dança.
Sou homem, pai e amigo.
Uns me invejam, outros...
Me odeiam, alguns me querem bem,
mas poucos me amam.
Odeio mentiras.
Pessoas falsas e pretensiosas.
Mostro ser forte e durão, mas sou
frágil e sensível como uma criança.
Tenho meus medos, minhas alegrias.
Desejos e fantasias.
Na maioria das vezes,
sou o que falo e não o que faço.
Tenho um lado escuro, aliás,
quem não tem?
Guardo minhas agendas,
cartas, fotos. Aprendi
a aceitar as pessoas como são.
Aceitar os defeitos...
Relevar os erros;
ouvir mais e falar menos,
afinal, temos dois ouvidos
para ouvir e uma boca para
falar...Aprendi que o futuro,
só a deus pertence. Que preocupação
e o stress trazem cabelos brancos.
Que o medo no fundo nos da coragem.
Para seguir adiante...
Aprendi que cantar espanta a tristeza.
E fazer o bem trás alegria...
Dúvidas vão sempre existir,
mas seja sincero com você mesmo;
e com os amigos. E são nos poucos
e bons amigos que muitas vezes
podemos encontrar a verdade.
Aceitar as verdades faz parte.
E que um dia vamos envelhecer...
E que respeitar os mais velhos
é importante; e por fim:
Não espere que ninguém segure sua barra, porque no fim...
É você contra ou a favor de você mesmo!!!
Abre a mente assim como tem homem que não presta tem muita mulher também, não é só vocês que se machucam com sentimentos. Pessoas otarias tem de monte, difícil é encontrar alguém que preste nesse mundo.
A sabedoria é o rio, o homem é o mar.
O rio corre para o mar e esse não se enche, ele torna a correr, contudo, o mar não se torna doce, assim é a sabedoria, ela corre para o homem e esse não se enche, ela torna a correr, contudo, o homem não se faz sábio.
Posso responder resumidamente: o homem só é feliz se puder desenvolver e utilizar todas as suas capacidades e possibilidades.
Portanto, toda e qualquer decisão unilateral deve ser recusada. Se Aristóteles vivesse hoje, talvez ele dissesse que a vida de uma pessoa que só cultiva o corpo é tão unilateral - e portanto tão lacunosa - quanto a vida de outra que só usa a cabeça. Ambos os extremos são expressão de um modo errado de viver a vida.
Religião é o homem em busca de Deus; o Cristianismo é Deus buscando o homem, manifestando-se a ele, puxando o homem para Si.
Um dia... Um grande sábio que eu admiro muito me disse: "Filho... Um dia, serás um grande homem."
E eu respondi: "Igual a você... Pai."
Se você não tem dinheiro não beba até cair. Não dê palavra de homem se não poderá cumprir. Não dê esmola pra pobre só para se aparecer. Amanha será outro dia, e quem pede esmola é você. Não pense só no dinheiro, o dinheiro é fabricado. Do mundo nada se leva, você morre, é enterrado. Pra entrar na casa de Deus, primeiro tem que ser julgado. Vai pro inferno, com certeza lá não tem advogado.
Homem ideal é aquele que te adormece em sonhos acordada, após longos anos em pesadelo. É aquele que resgata sua essência perdida em momentos de decepção. É aquele que te lembra o real significado daquela tatuagem que fez para jamais esquecer que o amor é possível.
O homem se bem souber não satura uma mulher, no momento que ela fica saturada, é o seu limite maximo de aguentar as IDIOTICES dele, dai ela passa para outro patâmar o da SUPERSATURAÇÃO, é nesse momento que ela o presenteia dando o troco com muitos Chifres , antes de larga-lo.
Então é melhor andar na linha porque já viu saturou demais ai é só um belo presentinho:
-CHIIIIIIIIIIIFREEEEEEESSS!
#Não queira experimentar a ira de uma mulher traída.
A verdade de “como um homem pensa” é aplicável ao cultivo das qualidades positivas e à restrição das negativas. No governo das Emoções temos um poderoso instrumento para o cultivo das qualidades positivas. No domínio e consciente intervenção da Imaginação temos outro poderoso instrumento. Na compreensão da natureza do Desejo e seu em prego, outro. Na Vontade temos as rédeas para guiar os fogosos cavalos do Desejo, da Emoção e do Sentimento, que podem guiar-nos e dirigir-nos exatamente pelo caminho reto, pelo caminho da positividade.
Para uma Mulher: O churrasco é a única coisa que um homem sabe cozinhar. Quando um homem se propõe a realizar um, a cadeia de acontecimentos é a seguinte:
01 - A mulher vai ao supermercado comprar o que é necessário.
02 - A mulher prepara a salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa.
03 - A mulher tempera a carne e a coloca numa bandeja com os talheres necessários, enquanto o homem está deitado próximo a churrasqueira, bebendo uma cerveja.
04 - O homem coloca a carne no fogo.
05 - A mulher vai para dentro de casa para preparar a mesa e verificar cozimento dos legumes.
06 - A mulher diz ao marido que a carne está queimando.
07 - O homem tira a carne do fogo.
08 - A mulher arranja os pratos e os põe na mesa.
09 - Após a refeição, a mulher traz a sobremesa e lava a louça.
10 - O homem pergunta à mulher se ela apreciou não ter que cozinhar e, diante do ar aborrecido da mulher, conclui que elas nunca estão satisfeitas.
DIREITO DE RESPOSTA (Escrito por um homem):
01 - Nenhum churrasqueiro, em sã consciência, iria pedir à mulher para fazer as compras para um churrasco, pois ela iria trazer cerveja Kaiser, um monte de bifes, asas de frango e uma peça de picanha de 4,8Kg que o açougueiro disse ser “Ótima”, pois não conseguiu empurrar para nenhum homem.
02 - Salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa, ela prepara só para as mulheres comerem. Homem só come carne e toma cerveja.
03 - Bandeja com talheres? Só se for para elas. Homem que é homem come com as mãos.
04 - Colocar a carne no fogo??? Ta louca ??? A carne tem que ir para a grelha ou para um espeto que, a propósito, tem que ser virado a toda hora.
05 - Legumes??? Como eu já disse só as mulheres comem isso num churrasco.
06 - Carne queimando??? O homem só deixa a carne queimar quando a mulherada reclama: “Não gosto de carne sangrando”; “Isto está muito cru” ou “tá viva??”…Após a décima vez que você oferece o mesmo pedaço que estava ao ponto uma hora antes, elas acabam comendo a carne tão macia quanto o espeto e tão suculenta quanto um pedaço de carvão.
07 - Pratos ? Só se for para elas mesmas!
08 - Sobremesa? Só se for mais uma Skol.
09 - Lavar louça? Só usamos os dedos! (e limpamos os mesmo na bermuda).
10- Realmente, as mulheres nunca vão entender o que é um churrasco!
O mais perfeito ato do homem é a Paz. E por ser tão completo, tão pleno, em si mesmo, é o mais difícil.
Deus está em toda a parte, mas o homem somente o encontra onde O busca. O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para ela voar até o céu.
E de que adianta ser um homem incrivel na cama se saindo dela você num passa de um muleque besta! Se não sabe cuidar, não merece ter.
Homem deve ser consequência, nunca o objetivo.
O teatro é uma forma de representação artística, onde o homem, extrapola seu mundo interior ao mundo exterior.
O pesadelo do homem: tem jogo na TV e a cerveja acabou. O pesadelo da mulher: tem festa de noite e a chapinha queimou.
