Desprezo para Homem
Meu rosto vermelho e molhado
É só dos olhos pra fora
Todo mundo sabe
Que homem não chora ♫
Todos tem vergonha de amostrar seus sentimentos ; principalmente os homens.
Eu nao vejo o porque de tanto preconceito, poiis chorar ,sorrir .. sofrer. Sao coisas da vida!
Homem não chora
Nem por ter
Nem por perder
Lágrimas são água
Caem do meu queixo
E secam sem tocar o chão
E só porque você me viu
Cair em contradição
Dormindo em sua mão
Não vai fazer
A chuva passar
O mundo ficar
No mesmo lugar ♫
Homem nao chora,
Pessoas choram,
Homens sao pessoas.
Entao sim , os homens choram !
Ao enveredar por caminhos desconhecidos, o homem corre sério risco de se frustrar, porém por meio da fé e da perseverança, a vitória irá alcançar!
Não importa quão rude seja a aparencia de um homem, a brandura e o amor ainda estão ocultos a superficie.
"O homem deverá empenhar os seus melhores esforços e energias em buscar-se a si mesmo. Saberá se prevenir contra o engano das aparências para conhecer-se tal como realmente é. Se encontrará na humildade de seu coração, na inocencia de sua alma, na pureza de seu espírito, e assim então com a mente limpa e resplandecente, experimentará as excelências inefáveis da vida superior." :D
O amor não escolhe suas vitimas. Você pode esbarrar ali na esquina com um homem que será o pai dos teus filhos.
Devemos, atravez do nosso sofrimento, nos tornar melhores e ser aquele homem que nunca pensavamos ser, para que um dia, quando encontrarmos alguém que nos mereça, nós também possamos merecê-la.
Dizem que um homem só está completo quando tem um filho, escreve um livro e planta uma árvore. É impressionante como o nível da educação pública não progride e as florestas estão definhando, porém a população continua aumentando.
Deus criou o homem a sua imagem,o homem se fez a imagem do diabo, e agora JESUS vem, e se faz a imagem do homem para que assim pudessemos adiquirir a semelhança de DEUS.
"Homem estilo 'tanquinho' não faz o meu tipo. Sempre tive preguiça de afazeres domésticos."
-Aline Lopes
Ser Amado Por Uma Linda Mulher : Giovanna Nunees
E a Maior inspiração Que Um Homem Pode Ter Na Vida ...
Contradições da vida: Quando criança, me fizeram parar de chorar para ser homem e agora adulto, me fazem chorar para ser homem
Não existiu, não existe e não existirá homem que esteja 100% coberto de razão como também 100% sem razão.
