Desprezo para Homem

Cerca de 36362 frases e pensamentos: Desprezo para Homem

Enquanto existir vida em um homem, a esperança permanece, por mais que seja para cometer o suicídio, Deus é a vida e esperança infinita.

Inserida por Eanes

A boa vivência do homem não está na inteligência, mas sim no saber, no equilíbrio.

Inserida por Eanes

Um homem livre é aquele que não possui nenhum vicio!

Inserida por fehgiovanni

Não aja com impulso homem pequenino,
aja com inteligência e reflexão em calma.
Assim terás sucessos em escolhas tuas.

Inserida por IrapoaCarsil

O amor de uma mulher possui a mais veloz capacidade de fazer sentir o coração do homem o extraordinário.

Inserida por IrapoaCarsil

Em quanto o homem não aprender a conter os desejos em cometer atitudes errôneas.
Constantemente ouviremos soluços seguidos de pranto.

Inserida por IrapoaCarsil

"Todo o homem que é alguém, tem contra si todos aqueles que se deseperam de não ser alguma coisa."

Inserida por PedroRegina

O homem deve ser feliz mas a sociedade quer que ele seja bom,e quando ele é bom raramente ele é feliz, mas quando se é feliz é sempre bom.

Inserida por wendebadboy

A maior conquista de um homem não é realizar seus sonhos, mas sim nunca parar de sonhar.

Inserida por junioralves

Em busca do homem perfeito? Ops! Você está no livro ERRADO... Ele NÃO existe!

Inserida por NinahAlves

'Quando um homem tá calado, isso não quer dizer que nao tenha nada pra falar.'

Inserida por giltongkp

Quero um anjo que me faça sentir única. Quero um homem que me toque com prazer. Quero um amor que seja pra vida toda. Quero um amigo que me abrace na hora em que mais preciso. Quero um amante para as noites frias do inverno. Quero uma paixão arrebatadora e que transcenda todos os limites da realidade. Quero amar e ser amada, só isso que peço!

Inserida por NinahAlves

Mesmo diante a divergências religiosas, o Homem não pode ser discriminado por suas crenças, e sim admirado pelo o que se propôs a fazer nesta existência em prol da fraternidade.

Inserida por MicheleNakashima

O homem que elogia-se a si mesmo, é deficiente até em suas palavras

Inserida por djacylima

O homem para bem comparar-se, não passa de um mísero verme deteriorando-se sob o frio e o calor natural.

Inserida por djacylima

Sou um homem de gostos simples a ponto de apreciar a beleza das pedras, ainda mais quando tais pedras sobrepostas formam um palacio.

Inserida por nandoangelo

Cafajestice tira o charme e a beleza de qualquer homem, ou melhor, um cafajeste nunca foi, não é e jamais será charmoso ou bonito.

Inserida por ClaraFurtado

Atitude é uma das qualidades essenciais em um homem. Mulher gosta é do homem que chama para si a responsabilidade, que a faz se sentir protegida e segura, que a toma nos braços de uma forma docemente forte e irresistivelmente irrecusável, que a pega porque sabe que, na verdade, já a tem e só está fazendo o que ela espera, que a segura com os braças mas a prende com e no coração, que a respeita e valoriza.

Homem de atitude não é só aquele que tem pegada forte, mas é aquele que faz dessas suas atitudes, atitudes de homem e além da pegada, meios de fazer essa mulher não querer sair de perto dele.

É esse tipo de atitude que uma mulher quer e espera do seu homem e é esse tipo de homem que todo homem deveria ser. Um homem de atitude.

Inserida por ClaraFurtado

pra que pensar em foguete
se há pessoas com sede
pra que outro planeta homem
se o homem na Terra ainda passa fome

Inserida por NegoEdi

A força de um homem não está na capacitação de seus músculos ,mas na grandeza do seu coração...

Inserida por CarlosHermel