Desperdiço Metade da noite em Suspiros
"Há quem possa ter prejuízos pensando que pode triplicar o lucro pagando metade de um orçamento que era o dobro."
"Não vou me transformar em um limão azedo só porque minha outra metade da laranja me trocou por um suco de caixinha."
Quando você encontrar a metade que vai te completar, começará a entender porque nunca deu certo com ninguém. Vai ver que tudo fará sentido e que todos os amores de antes eram apenas pontes.
E sim, aquelas pontes foram importantes nessa nova passagem. Houve sofrimento, lágrimas e acima de tudo o amadurecimento. Aproveite tudo que aprendeu e aplique quando chegar o momento certo, com aquele que faz as borboletas passearem e chacoalharem o seu estômago.
Só a possibilidade de você ser ou ter sido a metade da laranja de alguém, já é motivo mais que suficiente para o encardido te odiar. Imagina o resto!?!
Metade da chave do inferno está com a Esquerda, a outra Metade com a Direita! Ambos destruirão o Mundo e tudo que nele existe, incluindo as Almas daqueles que não fugirem das insídias da Manipulação e do Fanatismo.
Não se perdoa
A conta-gota,
Não se libera
Pela metade,
Jogue fora
A sua vaidade.
A vida prega
Peças por si só,
É melhor optar
Pelo desapego,
Para viver a vida
Com a simplicidade
De que não tem medo.
Porque Pátria
É mais do que
Um pedaço de chão,
Ela é feita de gente
Que se leva no coração,
Vamos de mãos dadas
Pedir a total libertação.
Não revelo
a metade
do poema
que está
neste papel,
Ao imaginar
nós dois ativos
e o entumescer
dos sentidos,
O meu corpo
alcança os graus
da temperatura do Sol.
Carregadas pela ventania
desta tarde azul pela metade
as flores se desprendem
do Ipê-bicolor-damasco
e vão formando um tapete
para mostrar que é por
este caminho que o amor
de mãos dadas comigo
irá passar quando prontos
estivermos para o destino
no mesmo passo nos alinhar.
Mix de sentimentos
MUITO é quando os dedos da mão não são suficientes.
POUCO é menos da metade.
AINDA é quando a vontade está no meio do caminho.
LÁGRIMA é um sumo que sai dos olhos, quando se espreme o coração.
AMIZADE é quando você não faz questão de você e se empresta para os outros.
VERGONHA é um pano preto que você quer para se cobrir naquela hora.
SOLIDÃO é uma ilha com saudade de barco.
ABANDONO é quando o barco parte e você fica.
SAUDADE é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue.
LEMBRANÇA é quando, mesmo sem autorização, seu pensamento reapresenta um capítulo.
AUSÊNCIA é uma falta que fica ali presente.
TRISTEZA é uma mão gigante que aperta seu coração.
Seria tão bom se pudéssemos viver apenas com a metade do coração, pra não sentirmos a maravilha da paixão, a dor de amar e o dom de se dar!
A garotinha que tinha metade do meu tamanho. Me ensinou que lágrimas também podem correr de olhos-de-prata.
