Despedida Feliz

Cerca de 35600 frases e pensamentos: Despedida Feliz

Quando eu disser eu te amo fique feliz porque eu não falo isso pra qualquer pessoa .

Inserida por AqeleFeio

Feliz aonde encontra felicidade né, cada um prum lado!

Inserida por helenacastriota

Não vale a pena perder tempo com a opinião dos outros, nada é errado se te faz feliz.

Inserida por AqeleFeio

Acho que nem a disney acredita mais em final feliz.
— Rhaysson Beckman

Inserida por AqeleFeio

bom dia pra mulher que tem o dom de me fazer o homem mais feliz do mundo, ela tira o meu melhor, mesmo sem me mudar eu mudo pra ser o mais perfeito pra ela. Ela tem um sorriso de dar inveja a um dia de Sol. Uma boca com gosto de fruta fresca, um olhar angelical, jeito de menina pensamento de mulher.
Eu sou apaixonado por ela! Sim Ela é Você. te amo com todo amor que possuo.

Inserida por willassis

Aprendí que a saudade também me faz feliz...
É através dela que submeto-me aos sonhos
e traço metas para lidar melhor comigo mesmo!

Inserida por RobsonRuas

Aquele adulto criança, que jamais vai deixar de ser feliz, em momento algum não vai deixar que nada te abale e te desanime, que busca seus sonhos a todo custo e é eterno apaixonado pela vida.

Inserida por livintavares

Oque adianta querer ser feliz no futuro , e não ser feliz hoje

Inserida por guiiiszz

Se eu fosse seguir o padrão dessa Sociedade medíocre, eu não seria feliz pois, nessa sociedade eu sou PADRÃO.

Inserida por sadraquebergs

Não sou perfeito e também não nasci para ser...
Vim a esse mundo para ser feliz e não para agradar os outroS!!
Vivo minha vida do jeito que eu quero e não é pq saem falando de mim que eu vou mudar...eu sou assim, quero ser assim e sou muito feliz assim...não vou mudar por ninguém, mais posso melhorar por aqueles que merecerem!!
Não ligo que falem de mim, muito menos que duvidem que eu sou capaz...eu sei que sou capaz...mais se quiserem provas eu MOSTRO que sou capaz por que quem PROVA alguma coisa são as pessoas que também tinham duvidas sobre elas mesmas.
Sei que sou louco e muito criança, mais também sei ser sério e muito responsável quando necessário...mais esse mundo de hoje não merece minha lucidez!!
Hoje em dia, as pessoas dão mais valor ao que as pessoas tem do que aos seus valores e é por isso que o mundo esta desse jeito.

Inserida por RCSRODO

Ame sem medo de ser feliz !

Inserida por Driik

Você acha que dinheiro e tudo? pegue seu dinheiro esqueça todo mundo e tente ser feliz sozinho !!!

Inserida por zezinhoaraujo31

E se me perguntarem o que falta pra eu ser feliz […] Sei que meus olhos se encherão de lágrimas e a primeira coisa que virá a minha mente vai ser você.

Inserida por DiellyWinner

Eu poderia estar feliz, poderia estar sorrindo agora, poderia estar bagunçando o seu cabelo, poderia estar ai te beijando e te fazendo rir. Eu poderia estar te irritando agora, ou quem sabe te chamando de meu idiota, eu poderia estar assistindo filmes com você deitados no sofá da sua casa. Eu poderia estar fazendo todas essas coisas, pena que eu só poderia, mas infelizmente não estou. Assim como você também poderia ser meu Romeu e eu sua Julieta, mas não […] Eu continuo sendo só uma garota te ama e você um garoto que nem lembra que eu existo.

Inserida por DiellyWinner

Como é possível ser e fazer alguém feliz se não ha liberdade. Se não é respeitado o espaço do outro. Quando se é amigo de alguém, é dado a ele a oportunidade de tomar a sua própria decisao, a de ir e vir, ao nosso encontro. Com isto nasce o afeto, a confiança e o desejo de estar com esta pessoa. Logo o amor desabrocha. Sem presão e sem receiro. PENSE NISSO!

Inserida por VittFeitosa

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebe que para ser feliz com uma outra pessoa, nao precisa de nada.

Inserida por BETHEMARCO

Meus sentimentos

Estou apreensivo,
Estou feliz e com temor,
Estou estranho e com amor,
Estou quiçá sentindo algo incomum,
Estou apreensivo,
As palavras antes amigas,
Vão agora me sufocando,
Querendo escreve-las por si próprias,
Estou as segurando para que não saia como disparos sem controles,
Faço com que eu as controle e não o inverso,
De forma sutil elas entram nessa folha e dominam tudo,
De forma linda elas retratam o mundo,
As letras criaram vida, deixaram de ser inertes,
Então preciso encerrar este poema,
Pois caso eu não faça isto, as letras criarão palavras,
As palavras, versos, os versos, poemas, os poemas..
Meus sentimentos..

Inserida por mercaldi

Ei, vá ser feliz. Tá esperando o que? Amanhã não se sabe.

Inserida por jfreesurf

Relacionamento de interesse não tem final feliz.

Inserida por jfreesurf

Só existe um dia para ser feliz, e esse dia se chama, HOJE, ontem já foi, e amanha não se sabe.

Inserida por jfreesurf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp