Despedida Feliz

Cerca de 35658 frases e pensamentos: Despedida Feliz

Ser feliz tem a ver com o nosso estado de espírito e não com a nossa satisfação pelo que conseguimos adquirir.

Inserida por Rita1602

Sou responsável pelo oque eu digo ,
e pelo oque eu faço .
Não me responsabilizo por oque você entende ;
Oque você entende ou pensa de mim é problema seu .

Inserida por murytako

Cada um de nós tem um jeito de resolver as situações que avida atribui em sua jornada. Alguns falam aos 4 cantos outras é o silêncio seu conselheiro.

Inserida por HLops

Para Ti, que hoje festejas mais [ou menos] um!...

Parabéns e feliz Aniversário!

Ai que bom, é vencer neste morrer;
a morte, que a ninguém irá poupar;
por tal, neste dia é meu querer;
que dos cem anos venhas a passar!

Por isso, hoje a ti dou meus parabéns;
neste tão LINDO dia para ti;
saudando-te pela idade que tens;
e pela Cousa Linda, que em ti vi!

Conta MUITOS, bonito ser humano;
não deixes a má morte apanhar-te;
nesta tão curta vida, de chorar!...

Aquilo, que em ti não está por engano;
mas que em ti tens, só pra compensar-te;
do bem, que por cá andas a implantar.

Com carinho;

Inserida por manuel_santos_1

Não é o ambiente que me faz feliz e sim aquele que vive dentro de mim, Jesus.

Inserida por dudakauan

Nem todas as histórias de amor conseguem ou podem ter um FELIZES PARA SEMPRE, mas todas elas merecem um FINAL FELIZ!

Inserida por danizanini

A felicidade me completa todos os dias.

Inserida por EscritorErickpereira

Dia feliz...

As vezes me pergunto, como a vida nos surpreende. A cada pensamento, cada gesto, cada palavra, cada ação, que gera uma reação. Me pergunto, sera que você desconfia dos meus sentimentos, sera que sabe e não se importa. Ou se importa ao ponto de não comentar por não quer me magoar, e finge não saber. Pois com certeza é o melhor pra todos.
Eu apenas quero, ver você, segurar sua mão, contemplar seu rosto, seu sorriso, e seu olhos. Apenas quero rir com você, falar coisas fúteis, ser seu confessor e conselheiro, fazer o seu dia mais feliz. Isto já é o suficiente e com certeza seria um dia feliz...

Inserida por OSilencioFazBem

O amor é o melhor motivo pra se levantar, pra continuar e seguir completo e feliz. É por ele que eu me levanto. É através do amor que eu continuo o meu caminho repleto de felicidades. Porque você é o sol que esquenta a minha chuva e é a chuva que faz aquecer o meu sol em dias de inverno. Ter você é a iluminação que vem do alto, uma luz que Deus caprichosamente entrega a mim em forma de presente.

Inserida por GilBuena

Sua vida resume em apenas um dia, tudo se apaga e começa do zero todo dia. Viva o seu melhor hoje. Seja feliz hoje. Perdoe as ofensas hoje. Ame as pessoas hoje.

Inserida por DamiaoMaximino

Quando você perceber que não necessita de muita coisa para ser feliz, a felicidade já estar em você.

Inserida por DamiaoMaximino

Estou em um lugar abençoado e muito feliz , onde tudo que se pode falar dele; resume em uma só palavra : Amor. E o nome deste lugar posso dizer: Eu estou em Cristo.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Ser feliz é tão urgente que eu não espero que outra pessoa que não seja eu faça isso.

Inserida por ednafrigato

Frases que nunca falei
Carinhos que nunca fiz
Beijos que nunca te dei
O amor que te neguei
Agora eu quero te dar
E te fazer feliz

Inserida por pensador

Não é sobre o que as pessoas enxergam ao te ver.
É sobre o que você vê em você quando olha ao espelho, é sobre o que vê quando fecha os olhos, é sobre alma, entende?
É sobre as batalhas vencidas, sobre as dores superadas e as cicatrizes que estão lá e ninguém vê, só você.
Você vive por você, por outros é complemento. Então escuta a voz que vem de dentro. Floresça.
#meamando #cadadiaéumdia #vida #feliz #plena #realizada #florescer

Inserida por tamara_freitas

Felicidades:

Mais uma primavera na minha vida,
mais aprendizagem pra mim.
Mais uma estrela nos meus olhos,
mais um girassol no meu jardim.

Um trajeto cheio de lutas,
onde teve tristezas,
alguns arrependimentos, e dores,
que pareciam não ter fim.
Mas também tem um coração cheio de esperança, que nunca se cansa
de recomeços.

Que sempre põe fé e gratidão,
por tudo aquilo que chegar.
Porque a vida apesar de breve,
é fazer sentido, em outras vidas
que encontrar.

Que apesar de todas as incertezas,
leva a certeza,
de que felicidade é o momento.
Que tudo tem um por quê,
só não se pode perder,
a essência do amor,
para evolução acontecer.

Tudo que peço hoje, é;

Mais luz nos meus olhos,
mais pureza no meu coração.
Para continuar acreditando,
que posso ser mais feliz,
apesar das minhas
próprias confusões.
Poeminha de autoria #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 08/10/2019 às 08:00 horas

Manter créditos de autoria original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Desejo a ti vida longa, dias de paz, saúde extrema, presença de Deus, fé inabalável, esperança renovada, seu mundo feliz, repleto de muito amor. E se eu me esqueci de alguma coisa, coloque na conta dos bons desejos. Porque não há nada menos que isto: daqueles bons sentimentos que eu os desejo a ti.

Inserida por GilBuena

Ser feliz
É a coisa mais cobiçada do mundo, onde o valor é você que dá

Inserida por PatriciaCassEickhoff

É algo tão procurado que as vezes você não consegue ver. Ser cego para tua felicidade é andar na escuridão . Mas a felicidade não se acha, ela habita em nos.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Seja qual for o caminho, meu objetivo e te fazer sorrir. Pois teu sorriso faz meu olho refletir o brilho do teu!

Inserida por Danielbiologo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp