Despedida Feliz
Tínhamos um romance, o mais bonito de todos. Mas você preferia comédia, então partiu para outra história, e nem esperou para que eu fosse com você.
Você poderia ser qualquer coisa, mas preferiu ser saudade, e logo aquela saudade que vai matando aos poucos.
Olhando pela janela do trem, me lembro perfeitamente de quando era menina. Sonhos e mais sonhos cheios de fantasia. Chega meu local de embarque. Já sou uma mulher? Parte de mim acredita que sim, pelas responsabilidades do dia a dia.
E a outra parte ficou no trem, vagando entre pensamentos e fantasias, fugindo da realidade e sendo feliz. Ela está vivendo! A menina vive, penso eu. A mulher, sobrevive.
A Páscoa é a simbologia do Renascimento. Tempo de arrepender-se, perdoar-se, pedir perdão e recomeçar. Recomeçar agindo corretamente com você e com os outros, desejando e fazendo o bem e, assim, mantendo-se na energia original de amor e pureza. E, com essa energia elevada, usar seu poder mental para atrair a felicidade.
Não quero nada de sofisticado,
quero sorver todas as coisas simples da vida.
Pequenos instantes me encantam,
um olhar, sorrisos sem graça, mãos que se encontram,
sussurros ao pé do ouvido,
um abraço forte de despedida e o outro de bom dia.
Não quero o mundo inteiro
me contento se tiver apenas você!
"A vida me parece um ciclo infinito, hoje estou feliz, e amanhã estarei enfrente a um precipício..."
Eu nunca pude te oferecer um amor do tipo conto de fadas , nunca pude te fazer feliz o quanto eu queria fazer.
Mas eu fiz tudo que eu pude , fiz o necessário pra você ficar ao meu lado , mas você não deu um passo por mim .
Acreditei em desculpas esfarrapas , me entreguei , mergulhei nesse amor , até criei um futuro pra nós , mas você não pensou em mim .
Mas agora já é tarde , você desperdiçou esse amor tão grande e verdadeiro .
E hoje vejo que não será mais de janeiro a janeiro ,, nem segundo , nem primeiro , será só eu e o seu pesadelo .
Quis escrever só para contar que fui feliz nesses meses que passamos juntos, que nunca fui tão feliz, e que já sei que nunca mais serei tão feliz de novo.
►Seja Feliz
Hoje eu entendo o que finalmente aconteceu,
Onde exatamente o erro ocorreu
Quando eu disse que meu amor era seu
Você o aceitou por misericórdia,
E meu coração escureceu.
Eu pensava que você era Dalila
Quando eu a escrevia, um pedestal eu construía
Você era a magia da minha vida
Mas, qualquer porto serve,
Quando a tempestade aparece
E, naquele dia, quando ela surgiu,
Vi realmente por quem eu me apaixonei, me iludi
Todas as declarações, todas as canções, queimei
Das cinzas uma fênix veio a renascer
E, para o meu desprazer, ela me lembrou de você.
Escrevi poemas e compartilhei com amigos
Disseram-me que eu estava iludido, mas não dei ouvidos
Paguei o peço, e essa dor que sinto, sei que mereço
Você continua lindas, mas,
Seu sorriso, que antes me aquecia, hoje me congela
A vi hoje, te reconheci por causa da sua expressão séria
Da Bela dos meus olhos,
Você se transformou na Fera do meu ódio
Por isso eu não te acenei,
Por isso eu passei e te ignorei
Por que cansei de lutar por um coração que nunca terei.
Minha mãe repetidamente alega que eu te abandonei
Sou contra a posição dela, eu me apaixonei
Mas, o meu coração se apaixonou por uma pessoa fria
Ainda assim, tudo melhorava quando você sorria
Hoje em dia eu não vejo mais aquela garotinha
Aos dezoito anos, mudou completamente, que lástima
Ah, se eu pudesse ver aquela mesma pessoa,
Tantas vezes como A Lagoa Azul na Sessão da Tarde
Infelizmente, às vezes esqueço que o tempo passa
O passado é imutável, o futuro inevitável
O que eu sentia por você agora está isolado,
E não pretendo destrancar o amor desperdiçado.
Irei esperar Victor criar minha consorte
Que seja perfeita, que me abrace forte
Não quero amar quem não me note.
Mas, digo a verdade, estou feliz
Você aparenta não estar mais naquele vício
Espero que a depressão siga pelo mesmo caminho
Espero que você seja feliz,
Era isso que eu sempre quis
Não mancharei o seu nome neste texto
Mas, irei ignorá-la para sempre, não vejo outro meio
Para não me lembrar do seu beijo, esse é o único jeito
Mas, ainda sinto a maciez dos seus seios
Será difícil, mas, o que está feito, está feito.
Quando um amigo de infância se vai, fica um vazio, mas também um sorriso. Feliz por ter te conhecido!
Bom... eu não posso e nem poderia deixar passar esse dia em branco.
Quero te desejar um feliz aniversário,tudo de bom na sua vida. Tudo bem,apenas fiz a minha parte e retribuindo pelo textinho que você fez no dia deste mês. nós tivemos um ponto final em nossa trajetória de 10 anos de aniversário,e agradeço por tudo que vc fez,até pelas brigas, desentendimentos ou até mesmo as indiretas que tivemos um ao outro. Realmente eu não esquecerei pelo que passamos nesses 10 anos. Você pode não estar satisfeita com essas coisas que vivenciamos,mas eu fiquei feliz até pelos desentendimentos que tivemos.Tudo bem eu te machuquei algumas vezes,normal, é do ser humano errar. Apenas quero fazer um texto em forma de despedida.
Apenas leia essa mensagem, não o responda. eu posso estar passando a maior vergonha da minha vida,mas a minha parte como colega,amigo,melhor amigo, Namorado,ex namorado eu fiz. Apenas obrigado. Se cuida,tá bom? Tchau,amiga. Até mais.
Ela…
Ela seguiu, seguiu em frente.
Lá se foi meu amor para outros braços e ela parece tão feliz, tão bem, se redescobriu e voou.
Estava na hora de seguir em frente, mesmo que tenhamos amor de sobra uma para outra, não sou eu o seu “felizes para sempre” e está tudo bem!
Menina mulher, vivemos tudo o que tínhamos para viver, sentimos e vibramos um sentimento lindo, recíproco, marcante, ardente… não deixamos passar nada, nem mesmo o bobo ciúmes.
Deixo aqui nossa história e não um ponto final como acreditávamos que era necessário para seguir em frente, de forma singela me desapego de você.
Você sempre permanecerá na minha história, jamais será um capítulo apagado!
Voe, voe sempre o mais alto que conseguir e conquiste tudo o que um dia me disse.
Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste.Magoe-me com uma grande verdade, mas não me iluda com pequenas mentiras.
Seja feliz nos seus sonhos...
e tenha a felicidade de buscá-los.
seja feliz nos seus projetos...
e tenha a felicidade de realizá-los.
seja feliz nos seus desejos...
e tenha a felicidade de concretizá-los.
seja feliz nos seus sucessos...
e tenha a felicidade de obte-los.
seja feliz sempre...
pois sua felicidade depende somente de você!!
...Espero que esteja bem
Feliz como eu fui feliz
O tempo é quem vai dizer
A vida quem quis assim
Não sou capaz de entender
Saí de cena
Não dá pra mim
Eu vou voar
Melhor assim...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- 59 frases de gratidão à família: um abraço em forma de palavras
- Vou te Amar pra sempre
- Eu não quero mais você
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz