Despedida Feliz

Cerca de 35509 frases e pensamentos: Despedida Feliz

⁠Para um casal ser feliz, eles tem que funcionar como uma balança...
De mãos dadas caminham, e com o peso das dificuldades, quando um começar a baixar o outro se levanta!

Um bobo feliz

Talvez eu seja um bobo
Que acredita no amor verdadeiro
Que faz o bem acima de tudo
Que se importa com as pessoas...

Talvez eu seja um bobo
Que vê beleza nas coisas simples
Que demostra seus sentimentos sem medo
Que ajuda a quem precisa...

Talvez eu seja um bobo
Que oferece o assento num ônibus lotado
Que segura a porta de um elevador
Que cumprimenta as pessoas...

Talvez eu seja um bobo
Que ainda tem esperança nesse mundo
Que lembra de quem não lembra dele
Que desfruta da companhia de alguém...

Talvez eu seja um bobo
Que não faz corpo mole para trabalhar
Que se prontifica a ajudar um colega
Que não quer ser melhor do que niguém...

Eu sou esse bobo
Tenho orgulho de ser assim
Mesmo não sendo reconhecido
Só querendo ser esse bobo feliz

Eu encontrei em todas as coisas esta certeza feliz: elas preferem dançar sobre os pés do acaso.

Ótima semana!
Escolha ter uma
semana feliz, com todas
as cores... você pode!
Bom dia!

Feliz criatura que pode atribuir a ausência da felicidade a um obstáculo terreno! Você não sente que é no seu coração arruinado, no seu cérebro desorganizado que jaz o seu mal, e que todos os reis da terra não poderão curá-los!

Eu escolho ser feliz, mesmo que todos os dias eu precise lidar com minhas fraquezas, e entender que são necessárias para minha evolução.
Eu aceito que tudo tem seu tempo e que não tenho o controle de tudo, ou seria nada?
Eu tento aprender algo novo todos os dias: uma palavra, um jeito novo de jogar os cabelos, algo no meu corpo que ainda desconheço, sensações e sentimentos, dons, medos e por aí vai!
Já tentaram fazer isso também?
O mais importante é a busca contínua desta felicidade momentânea mas que nos faz mover o mundo em prol do que acreditamos...
Se eu sou feliz!?
Ainda falta uma pequena fatia da minha vida para tudo ficar perfeito!
Tenho certeza de que Deus tem desenhado tudo em silêncio. Só acreditar!

⁠Quando o desejo de fazer feliz é mútuo ambos caminham no chão da felicidade até fim dos dias.

⁠Se a sua felicidade incomoda a todos que te rodeiam, seja feliz em silêncio.

⁠Feliz aniversário para mim, nesse dia tão especial! Como é bom completar mais um ano de vida, e espero que ele seja recheado de aprendizados e bons momentos!

⁠Feliz Natal!
Que em seu lar reine a paz, o amor e a união. Que em seu coração brilhe sempre os sentimentos bons. E que Deus te presenteie com aquilo que o seu coração mais deseja.
Que Deus abençoe você e sua família.

⁠Amor da minha vida, feliz aniversário de namoro! Você é a minha pessoa favorita no mundo inteiro e eu adoro colecionar momentos com você, dos mais bobos até os mais marcantes. Aceita continuar colecionando cada instante do meu lado?

Ser feliz no vão, no triste, é força que me embala
O meu país
É meu lugar de fala

Elza Soares

Nota: Trecho da canção O que se cala.

Bom dia!
Feliz domingo!

Que seja de paz e
muita leveza!

Chore, mais sem esquecer que amanhã será outro dia, uma nova chance de ser feliz mais uma vez.
Então a conquiste quantas vezes puder, quiser, sabendo que de vez em quando você não vai conseguir.

Feliz Natal uma ÓVA !!! HIPÓCRITAS !!!
- O que se festeja no dia 25/12 ?!
- É mais fácil comprar, montar e admirar presépios de vários materiais do que olhar na cara dos Presépios Humanos.
E não me venham dizer que isso que digo é uma blasfêmia !!! Porque eu vos afirmo que BLASFÊMIA é essa vossa HIPOCRISIA.

Hoje a minha decisão é ser feliz, acreditar e estar em paz comigo mesma, independente do que acontecer. E amanhã também! Um dia de cada vez para um condicionamento cada vez mais enraizado.

15/10/2019
FELIZ DIA DO PROFESSOR
Todo professor é sempre um ponto de partida para qualquer lugar, objetivo, realização.
Nossos sonhos viajam pela varinha mágica de mãos abençoadas de cada professor que indicam o ponto em questão.
Não se perca de suas lições, dos objetivos desejados nem se furte do cumprimento de cada obrigação.
Professor é um artista que molda o entendimento do aluno, fazendo-o enxergar longe, onde pensamentos divagam e se perdem por falta de referências. Disciplinam tal qual um general que prepara seu exército para topar uma batalha qualquer.
Não há como desdenhar ou desprezar a figura do mestre em nossas vidas, deles somos carentes para alçar cada degrau da vida.
Se a oportunidade ainda não bateu à sua porta com certeza esteve fechada ao acolhimento do saber. Sempre lembrando que a grande mestra que nos segue por todo o tempo é a própria vida, da qual não temos como fugir ou evitar seus castigos e preciosos ensinamentos.
Nossas saudações à toda mestra e mestre neste dia do professor oferecendo-lhes nossos cumprimentos e agradecimentos: "Ao mestre com carinho!"

curar não significa nunca mais
vai doer,
feliz não significa nunca mais
vai chorar
ser forte não é rigidez
(aquebrantável; tem alguma coisa,
na fragilidade, pra se
aprender)

⁠Seja feliz começando por você mesmo
lute pelos seus sonhos
lute pelos seus ideais
faça você mesmo a diferença em sua vida.
Os ingredientes para uma vida completa são bastante simples.
Tenha Fé, amor, carinho e esperança.
E nunca se esqueça do ingrediente principal para que tudo se realize plenamente em sua vida.
Nunca se esqueça de Deus.

⁠Chuva, chuva, cai, cai
Estou feliz que meu irmão veio
Com um guarda-chuva
Para me levar pra casa

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp