Despedida Feliz
Enquanto você força um relacionamento, para suprir um romance fracassado, ela está feliz. Enquanto você solta seu veneno em redes sociais, ela está feliz. Enquanto você torce pela derrota dela, ela está feliz. E você, está feliz?
Feliz Namoro
Aniversário de namoro: 2, 5,10 ou 20 anos... não importa quantos anos de namoro vocês estejam fazendo hoje, amanhã ou depois de amanhã, não importa se você gosta de Icarly ou se ela gosta de Zelda, não importa se você faz fisioterapia e ela engenharia... não importa se você curte o status dela e ela não curtiu o seu. Não importa se ela escuta Leeland e você ouve Kim Walker. Não importa se tudo isso não faz sentido, mas o que realmente importa é o amor de vocês, aquele frio na barriga, aquele olhar especial, aquele jeito de mexer o cabelo que só você reconhece, aquele abraço apertado, aquele jeito de rir que só ele tem no universo inteiro... Aquele desejo de transformar tudo isso num algo a mais, saiba que "o amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser". Como gostaria de participar disso pelo menos uma vez, mas tudo bem, saiba que o amor de vocês não tem fronteiras, agora ficou sem sentido, aliás tudo isso faz, fez ou ainda vai fazer sentido, mas isso não importa, porque tudo isso faz parte da forma abstrata, apaixonante, que carinhosamente chamamos de AMOR, LOVE, AMOUR, AMORE, LIEBE.
O que é ser Feliz???
Ser feliz não é ter uma vida sem preocupações e frustrações...
É manter a alegria,mesmo que tudo a sua volta te faça chorar...
É viver com intensidade,mesmo se estiver em um leito de hospital.
É nunca deixar de sonhar,mesmo que esses sonhos virem pesadelos...
É ser jovem,mesmo que seu cabelo esteja branco.
É dar atenção aos filhos,mesmo se seu tempo for pouco..
É amar seus pais,mesmo que eles não te entendem.
Ser feliz é agradecer a Deus muito,mesmo se as coisas derem errado...
É transformar os erros em grandes lições de vida...
É tirar de pequenas coisas, grandes emoções.
É nunca desistir de quem se ama,mesmo que essa pessoa tenha te decepcionado.
Ser feliz não é ter uma vida perfeita,mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância...
Usar as perdas para refinar a paciência...
Usar as falhas para esculpir a serenidade...
Usar a dor para lapidar o prazer...
Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência...
Por isso ...
Jamais desista de si mesmo;
Jamais desista das pessoas que você ama;
Jamais desista de ser feliz,pois a vida é um espetáculo imperdível..
Felicidade alheia te incomoda? Que pena, pois ficar feliz com a felicidade dos outros traz felicidade. Tente! (PLDD)
Me peguei pensando em como você tem mudado minha vida. E como estar na sua tem me feito feliz. Me peguei pensando em todas as noites que eu tenho ido para a cama dormir sorrindo... como uma boba. Me pequei pensando no teu cheiro, no teu beijo, no teu abraço. Me peguei pensando em te dizer certas coisas que eu sinto quando estou contigo. Me peguei pensando em dizer que fico nervosa ao ponto de esquecer o que eu ia falar. E em como o meu coração bate forte, ou melhor, entra em desespero quando você me abraça. Já pensou em senti-lo? Ja pensou em não me soltar nunca mais? Ja pensei em te dizer que Deus me avisou da tua vinda, mas talvez isso te assuste. Já pensou em ficar pra sempre? Eu tenho pensado nisso todos os dias.
Escuto meu coração quando pessoas especiais o fazem feliz
Quando amizades verdadeiras ladeiam minha alma
E compõem a sutileza do meu viver com pitadas de sorrisos amáveis
Fazendo-me crer que existem tesouros ternos e plenos de amor e alegria.
Podemos perder tudo o que temos na terra, só não podemos perder a vontade de viver e de ser feliz!!!
Parabéns, meu amigo, estou muito feliz por você!
Tenho vontade de dizer as mais belas palavras bonitas que você merece ouvir neste dia.
Porque hoje é um dia muito especial para mim e... Especial para você.
Hoje você completa 18 aninhos de idade. Espero que o dia de hoje seja melhor que o de ontem. E hoje muito menos que amanhã.
Porque o ontem você deixou para trás, guardando na memória as lembranças da infância...
Você cresceu! E se tornou um homem.
Uma experiência única, onde você começa uma nova etapa da sua vida...
Saiba que para cada ano conquistado você terá maior liberdade, com ela virá maiores responsabilidades, mais sonhos para sonhar, mais maravilhas para viver.
Que você trilhe o caminho da vida em busca da realização de todos os seus sonhos, afinal de contas você é uma bênção do céu.
Que a luz do céu derrame sobre você todas as bênçãos de paz, de alegria, de felicidade e de muito amor.
Não quero e nem desejei Feliz Natal pra ninguém. Apenas queria que esse espírito, bondade, união, compaixão, existisse ao menos uma vez por mês em cada lar desse mundo, e não apenas em uma "data marcada do calendário".
- Relacionados
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagem de Despedida ao Mudar de Cidade
- Frases de realização para motivar e conquistar ainda mais
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
