Despedida Feliz

Cerca de 35784 frases e pensamentos: Despedida Feliz

"Não passe sua vida se lamentando pelos seus erros, seja feliz com seus feitos."

Inserida por OutroAlguem

Finja que você está feliz com ela, e eu finjo que acredito.

Inserida por thataripardo

A ganância ainda é uma das maiores barreras que impede do homem de ser feliz

Inserida por MrGui

Olha-me com a doçura do teu olhar de brinquedo.
Como estou, sou feliz, mas tenho medo.

Inserida por Rosanetfor

Mais um dia ao seu lado e eu estou feliz, vivendo a vida de um geito que eu sempre quiz, poder dizer eu te amo me faz sonhar e me faz sentir esse amor cada dia mais.

Inserida por Gwened

quando a tristeza chegar pra que chorar? o que ela já fez por você? Confie em Deus e seje Feliz!

Inserida por Gwened

MORRENDO POR UMA RESPOSTA.
Me responde se é pecado, me diga por favor se é pecado querer está feliz mesmo com toda uma corrente de fúria em volta da felicidade, tal que se compara a felicidade duma beija flor ao beber o néctar da mais rara flor do deserto e a essa batalha para vencer é preciso abrir mão de toda uma vida, se é que se deseja, se é que isso é é vida. E mesmo assim felicidade, pode ser por um pecado, pois do que vale desprezar uma imensidão de coisas boas de lembranças sinceras, a um mero devaneio, que por hora possa surgir e nem sequer deixar rastros, por favor me diga que não estou ficando louco!? Que não sou o único a me apaixonar por duas mulheres ao mesmo tempo, a” mulher felicidade” e a “mulher loucura” que despertam meus desejos mais profanos, porém as de maior alegria, já que a elas sou grato a vida ou simplesmente a de querer ser feliz com todos os meus medos, todos os meus enganos, e sem opinião dos outros ao meu respeito, pois dessa forma faço de mim hoje um ser renascido de mim mesmo, mais contrario ao que sou e ao que os outros gostariam

Inserida por magnumjhonny

Não se sentir feliz com a infelicidade alheia é um dos mais admiráveis requintes humanos. É para quem quer se enxergar como se é, com todas a imperfeições e dificuldades humanas, e não como se deseja ser ou acha que é. Não se sentir feliz com a infelicidade do outro, não regojizar com ela para se sentir superior deve ser um exercício constante de quem tem o compromisso de crescer, de ser melhor, de ser bom. O Universo urge pela prática do amor involuntário, essa é a solução de todo o mal humano.

Inserida por cintialiana

5% das pessoas se importam realmente com você e esperam te ver feliz, os outros 95% são apenas fracassados que torçem para que vc caia. O segredo está na confiança e na FÉ naquele que pode mais que qualquer um, DEUS.

Inserida por nandacaroline

[...]SEJA FELIZ, todos tem esse direito, mas não baseie sua felicidade em um outro alguém porque ele é um ser humano assim como você e uma hora ou outra vai mentir ou omitir coisas, e essas 'coisas' podem ou não afetar sua vida; por isso melhor fazer planos com os pés no chão, não dar um passo maior que a perna e ter sempre uma opção (Plano B). Talvez seguindo todas essas recomendações se evite sentimentos como desilusão, decepção e desgosto.
TALVEZ!

Inserida por KelyOliveira

Guardo comigo lembranças
que não me fazem feliz:
álbum, vestido, alianças,
e profunda cicatriz.

Inserida por flaviaomarques

Uma mulher só é feliz , se tiver ao lado dela um cara , que faça esqueçer de todos os problemas , que faça ela flutuar de felicidade , que faça esse sonho tão distante se tornar realidade , que esqueça que existe um mundo e que lembre que existe um amoor bem maior que tudo '

Inserida por roohsilva

Pra mim a Beleza nunca me importo porque não é com ela que eu quero ser feliz , e sim com essa pessoa que eu escolhi pra preencher meu coração , pois a beleza dela não me dará oque eu preciso pra ser feliz , mais o coração dela me dara tudo que eu preciso pra felicidade me abraçar '

Inserida por roohsilva

Feliz daquele que não está cego aos pequenos, mas grandes detalhes da vida: o canto de um pássaro, o cheiro da manhã, a brisa que bate no nosso rosto; o café da manhã em casa, o sorriso da nossa criança...e a oportunidade de podermos orar e agradeçer à Deus, cada dádiva das nossas vidas

Inserida por josiannecardoso

Olá, estou estreando minhas frases e algumas poesias neste Site.Estou muito feliz pela oportunidade de poder compartilhar meus pensamentos, e também por conhecer tantos trabalhos literários e informações importantíssimas de pessoas que, como eu buscam divulgar seus textos e aprender um pouco mais sobre a vida, sobre a poesia. Também estou no Recanto das Letras. Espero sua visita, com muito carinho!

Inserida por IsisDumont

Quero mas e ser feliz, ser olhar pra tras, sorrir de felicidade, como antes quero mas!

Inserida por MicheleMattos

E tem gente que prefere se fingir de feliz do que aceitar a realidade. E quero a felicidade natural, vinda de repente e que nos aflora um sorriso magnífico.

Inserida por pimentelvanessa

Faça o que te deixa feliz, mas não te esqueça que a felicidade está nas coisas mais simples.

Inserida por Bibh

Sei que nem tudo é tão fácil assim, mais existe um lugar pra mim ser feliz.

Inserida por sarahcastello

Descobri que pra ser feliz, basta um sorriso seu.

Inserida por sarahcastello