Despedida Feliz

Cerca de 35725 frases e pensamentos: Despedida Feliz

Você só será feliz de verdade quando a sua felicidade não for mais a infelicidade dos outros.

Inserida por whaguimsouza10

Por mais que você tente, por mais que deseje, é impossível ser feliz sozinho. Felicidade são vibrações, felicidade está ao seu redor, está nos seus atos, está na vida. A felicidade é como o amor, não faz sentido sem um alguém.

Inserida por Tiagosaraiva

Sua falta de caráter é o que lhe impede de ser feliz e atraente.

Inserida por wildsongomes

"A maior prova de amor que alguém pode fazer, é querer que a outra pessoa seja feliz, por mais que a felicidade dela não esteja em você."

Inserida por Tarcisio7120

Viva para ser feliz e não agradar os outros bla bla bla... será que a galera não entende que quando exigimos, precisamos dar o exemplo, agradar para ser agradado, colaborar e essas paradas de união...

Inserida por danilohenrique

Eu me entrego ao amor de Deus !
Pois sei que ele me ama também .
Serei feliz comigo mesmo e com quem me fizer bem .

Inserida por mariafrancisca50leit

Se o artista trouxesse o seu humor do teatro pra sua vida ele seria a pessoa mais feliz do mundo.

Inserida por veronicamyers04

Sabe o que te falta pra ser feliz? Você!! Solidão não é a ausência do outro. Solidão é a falta de si mesmo!

Inserida por veronicamyers04

Ser feliz é deixar o sofrimento.
Deixar o sofrimento só é possível com a gratidão em nós mesmos.
Quando passamos a compreender que tudo é reflexo de nossas ilusões, compreendemos que o sofrimento é causado por nós mesmos.
Tudo é passageiro, transitório na realidade material.
Tudo é eterno e verdadeiro na realidade do espírito.
Amar é o único caminho para mudarmos nós mesmos.
Amar de verdade é o que muda o destino da humanidade.

Inserida por GabrielCDuarte

"Resista o inimigo e ele fugirá de você.
Feliz dia de força, fé, humildade e busca em Deus. O resto é só vitória."

"Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós."
(Tiago 4:7)

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quem não gosta de fazer o bem
não é feliz
Fazer o bem é um privilégio
das pessoas felizes.

Inserida por SergioAugusto999

Ser feliz é aceitar quem você é independentemente dos seus defeitos, e reconhecer que precisa melhorar nalguns aspectos.

Inserida por Kiluanje

Seja feliz, acredite nos seus sonhos, se você tem um sonho, corra atrás, tenha fé que DEUS vai te ajudar.

Inserida por rodrigosantospoeta

" Gritarei do alto dos arranha céus
direi a todos que sou feliz
a ti cantarei versos loucos
poeta serei
jurarei amor eterno
tanto que alguém até duvidará
e se o mundo for acabar
te levarei para uma ilha deserta
na certa
irão me chamar de louco
que perdi a razão
que estou indo longe demais
mas se fores comigo
qualquer perigo enfrentarei
e por teu amor
eternamente viverei
cada segundo...

Inserida por OscarKlemz

Em si não sou muita coisa, não. Nem tão inteligente como muitos acreditam.Trago sim a feliz capacidade de reverberar os bons ensinamentos que recebi, as boas palavras e os virtuosos conselhos de Grandes Mestres de minha cultura que tive a divina e feliz oportunidade de conhecer pelos caminhos.

Inserida por RicardoBarradas

Que a semana seja preparada e abençoada pelas mãos de Deus
Feliz semana a todos !

Inserida por IvaniaDFarias

Só pensando: A gente ouve ou lê sempre "o importante é ser feliz". Verdade limitada pelas condições que insistem em nos manter nos caminhos traçados por um padrão imposto porque enraizado em nossa cultura. "Chegar lá" , "você é um vencedor", e outras, são frases de nosso cotidiano. E eu fico cá com meus botões: demora muito pra chegar lá? Tem alguma plaquinha indicando o caminho ou quantos quilômetros ainda faltam?" Pra eu vencer, alguém tem que perder? Onde fica esse pódio? Quem compete comigo? Ufa!!! Acho que esse é o ponto do "de onde vim, pra onde vou". O que percebo é que existe um fiozinho - "um grão de areia" - entre IMPORTANTE e O QUE IMPORTA. Se, por um lado, o importante é ser feliz, por outro, felicidade passa a ser o que "EXPORTA". Você se doa, enche o "copinho" do que você tem de melhor e deixa que todos a sua voltam bebam um cadinho, porque esse copo nunca transborda. Cuida para que todos bebam. E o que IMPORTA? Importa é um SER feliz!
Bom dia pra quem é de amor!
Bom dia pra quem não é de amor...ainda!

Inserida por Waninharaujo

Diálogo da semana:
- Você se sente feliz?
- Em parte.
- Por que?
- Sinto que apenas existo profissionalmente e vivo socialmente. O resto é incompletude...

Inserida por maxrocha

Apesar das desavenças e ventos em desfavor permaneço de pé e o mais importante feliz.

Inserida por uglaiderson_eler

Viver nada tem haver com o encontrar de um grande amor ou ser feliz o tempo todo. Afinal não precisa se de um traje de gala para comprar um desinfetante mais barato no supermercado.

Inserida por RicardoBarradas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp