Despedida Feliz
VOCÊ
Você é meu querer, o meu viver e o meu sonhar...
farei tudo por vc vem me fazer feliz, quero estar ao seu lado por todo momento...
Realizando os seus sonhos e te fazendo feliz...
quero! Que saibas que nunca desistirei de você, pois você é o meu grande amor...
Sei que tudo aconteceu derrepente mas foi Deus quem quis assim, você é o meu presente de ....
DEUS........
Com gente feliz ao seu redor. Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma. Não importa se grandes notícias não virão hoje. Que também não venham as más. Que seu dia seja de paz. Que você esteja em paz. E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. Que as palavras do dia sejam ‘leveza’, ‘doçura’, ‘calmaria’, ‘tranquilidade’. E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. Só vim te desejar um ótimo dia. Colorido e florido.
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.
Vou ser feliz, sem me importar com o que isso irá causar aos outros… o importante é que não estou fazendo mal a ninguém, pelo contrário! Estou apenas enterrando as impurezas e toxinas da minha vida e deixando brotar uma bela e frutífera árvore.
Meu dia fica muito mais feliz quando estou pensando em você, imagina o quão esplêndido fica quando estou sentindo você.
Ser feliz é não esperar no amanhã o que se pode viver hoje. Agradeça e aproveite por cada momento. A vida passa os momentos ficam para sempre.
Você me faz feliz quer você saiba disso ou não.
Nós deveríamos ser felizes, foi o que eu disse desde o início.
Estou muito feliz sabendo que você é aquela
que eu quero para o resto dos meus dias.
Eu era tão feliz
E não sabia, amor
Fiz tudo o que eu quis
Confesso a minha dor
E era tão real
Que eu só fazia fantasia
E não fazia mal
E agora é tanto amor
Me abrace como foi
Te adoro e você vem comigo
Aonde quer que eu voe
E o que passou, calou
E o que virá, dirá
E só ao seu lado, seu telhado
Me faz feliz de novo
O tempo vai passar
E tudo vai entrar no jeito certo de nós dois
As coisas são assim
E se será, será
Pra ser sincero, meu remédio é te amar, te amar
Não pense, por favor
Que eu não sei dizer
Que é amor tudo o que eu sinto longe de você
Parabéns
seria dizer "feliz aniversário"!
Seria cumprimentar minha querida amiga por mais um outono.
Já não quero somente isso expressar.
Quero dizer que neste especial outono,
jamais se esqueça de que fazes a diferença.
Aprendendo e ensinando e demonstrando a vida.
Não somente em palavras,
que por vezes sentidas,
por vezes vividas.
Trazem sempre amor e esperança
a quem nunca perdeu a alegria
de uma vida nem perdida e tampouco vencida.
Acima de tudo, vivida!
Cura e Vida!
Quando percebo que meu Ser é a minha mais nobre morada sinto-me inteira e feliz. Descarto o sofrimento de querer, por querer, apenas aceito o que recebo com as duas mãos em plena gratidão.
A luz se abre, se ascende, as cores e tudo se torna vivo e cheio de amor. O maior caminho para se sair do sofrimento é aceitar de imediato, acreditar que tudo pode mudar, tudo tem movimento e vida.
A lição mais importante é que sempre devemos enviar cura e vida a todos os seres, pois mesmo aqueles que "achamos" que já se foi ainda vive, ele pulsa numa outra esfera, não mais na esfera chamada Terra, mas na esfera Astral. E lá, não há morte, só vida!
Devemos enviar cura, amor, luz e vida a nós mesmos, aos outros seres e ao Universo inteiro.
Gratidão
"Observando você a durmir percebo o quanto realizado e feliz eu sou, por ter em meus princípios tudo o que me ensinou. Ter você como mãe é não saber reclamar da vida, é não ter motivos para tal. Mãe que em seu ventre me gerou. Mãe que sempre fez de tudo para agradar. Mãe sempre a paparicar. Mãe que amamentou. Mãe de corpo e alma. Mãe de coração. Mãe que dos bons momentos faz lembrar. Mãe incomparável. Mãe majestade. Mãe rainha. Mãe com amor. Mãe com carinha. Mãe incontestável. Mãe com seu terço a rezar. Mãe pura. Mãe de coração grandioso a todos quer salvar!"
Viver feliz com uma outra pessoa é o maior desafio do mundo. É muito fácil viver pacificamente sozinho; é difícil viver pacificamente com alguém, porque dois mundos se colidem, dois mundos se encontram... mundos totalmente diferentes.
É muito difícil ser pacífico num relacionamento, mas esse é desafio. Se você escapa dele, você escapa da maturidade. Se você entrar nele com toda a dor, e ainda assim continuar, então, depois de algum tempo, a dor se torna uma benção, a maldição se torna uma benção.
Pouco a pouco, através do conflito, da fricção, a cristalização surge. Através da luta você se torna mais alerta, mais consciente. O outro se torna um espelho para você se conhecer.
Um dia a gente cansa, um dia a gente muda, um dia a gente aprende a ser feliz sozinho, ou passa a só fazer feliz quem desejar. Um dia ganhamos a tal ”auto confiança” e saberemos o poder que temos nas mãos, nas nossas mãos e não vamos necessariamente precisar ter alguém como motivo para a nossa felicidade, porque você é o motivo
Um dia acordei e decidi: A partir de hoje eu sou FELIZ
Pronto!
Parece bobagem, mas minha vida mudou completamente, eu parei de esperar o que nem sabia que estava esperando e muito menos de onde vinha.
Parece louco, mas é verdade:
Quem procura felicidade nem sabe o que é isso.
A felicidade pode estar embaixo do seu nariz. Pode ser apenas uma forma diferente de encarar a vida.
Sim, porque uma mudança de prisma já traz felicidade.
Faça o exercício da lagartixa, suba no teto e olhe sua vida como se ela não fosse sua
Veja que lá de cima o que te incomoda é pequeno, perto do tanto de coisas que você tem ao seu redor.
Mas não, o sujeito que é teimoso fixa naquela eterna procura.
Que mania é essa de achar que felicidade vem lá da linha do horizonte ou
Pra lá de onde o vento faz a curva?
Que vem dos outros?
Que está no IMPOSSÍVEL?
Que felicidade que é felicidade, tem que ser inatingível?
Que feliz mesmo só o vizinho, ai que inveja?
Que vem em uma caixa gigante com laço vermelho?
E por aí vai, é uma infinita lista de razões para NÃO SER FELIZ.
Parece que o sujeito nasceu pra ser INFELIZ E TER DO QUE RECLAMAR, senão não tem graça né?
Alerta! Sua felicidade apenas a você compete.
Funciona assim: Não colocar a responsabilidade da sua vida nas mãos de "ALGUÉM" para depois não ter que ser o chato a reclamar que "NINGUÉM" foi capaz de te fazer FELIZ.
Aí você vai dizer: É “impossível ser feliz sozinho”
E eu digo: Em parte sim, em parte não
Você precisa aprender a ter momentos de felicidade sozinho e é aí que tudo muda.
Estar acompanhado é um vício, que torna a solidão alvo da infelicidade
Aprender que você se basta é a chave do segredo.
E sabe por que?
Se conseguir ser feliz sozinho, verá que em curto prazo logo os outros chegarão e companhia não te faltará.
Simplesmente porque eles ainda não pensam como nós, e por isso acreditam que só alguém feliz será capaz de fazê-los felizes também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- Frases sobre ciclos da vida para celebrar começos e fins
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Ciclos se Encerram: mensagens encerrando um capítulo para começar outro
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora