Despedida e Aprendizado
A cada dia que passa temos que aprender cada vez mais com os nossos semelhantes, pois o aprendizado é algo q levamos para a vida toda.
Que as inspirações e aprendizado consumam a minha mente e tirem tudo o que não me faz andar pra frente.
Além da imaginação e do pensar, meus novos hábitos e objetivos vão me guiar com equilíbrio na minha nova maneira de caminhar.
Sem deixar pra trás o que prevaleceu e o que minha alma não esqueceu. A determinação cura. Ninguém disse que seria fácil e eu sempre vou me lembrar que o que realmente é meu fica guardado e ninguém no mundo pode tirar.
Vida nova a cada dia, levantar com alegria, comandar a mente pra não ser tão impaciente e desatenta nas oportunidades que vierem pela frente. Adeus ao impulso, rodar pelo mundo sem sair do lugar.
Brincando de rima, sorrir contagia, gargalhada fascina e eu não largo a menina que não me faz parar de sonhar.
As dificuldades são constantes mas é parte do processo de aprendizado !
É mais que matar um leão por dia , é crescer como pessoa .
O educador é imprescindível.O aprendizado é imprescindível. Derrubar e vencer barreiras, crescer e procurar novos obstáculos, essa é a meta da educação.
Valorizemos a vida mesmo que ela seja cheia de provas,faz parte de nosso aprendizado,jamais deixemos de agradecer essa abençoada oportunidade de viver o que tem de se viver.
Boa tarde a todos !
Ivânia D Farias
Erros continuados. Aprendizado desgastado. Amor empoeirado. Vida que não acaba. Nesses finais de tempos, vejo o sofrimento e humanidade de mãos dadas! “No final das contas sou apenas um pensador cuja opinião não vele nada!”
O sofrimento é inevitável, mas somente você será capaz de encará-lo como vítima ou aprendizado.CLARIANO DA SILVA (2018).
Quando foco no crescimento gerado pelo aprendizado constante, a remuneração vira consequência, meus clientes me tomam como referência, o trabalho se torna mais atrativo e motivador. Então, eu estou sendo mais crescente profissionalmente e maduro como pessoa! Vamos adiante, positivo e operante!
A derrota é um aprendizado para que possamos lá na frente conseguir sair vitoriosos.
Portanto, perder faz parte da vida. Temos que saber encarar a derrota e não desanimar nunca.
“Lembrem-se, como profissional serás fruto do aprendizado de ontem, da dedicação de hoje e da perseverança no amanhã”
Olhando para trás devemos enxergar aprendizado, quem olha para trás e vê apenas sofrimento não consegue olhar para frente.
digital influencer live future
o aprendizado do arrogante é perder bilhoes de dólares , a burrice do inteligente é achar o débito do prejuízo na sua conta.
O passado é um aprendizado,
o futuro é uma incerteza, mas o presente, ah..o presente é uma dádiva.
Vagner Lapenta
APRENDIZADO
para meu pai
Caiu no mar tem que nadar
murmurava meu pai marinheiro
tirando um bagre do anzol
um cigarro do bolso traseiro
Eu, sabedor de nada,
azeitava o eixo do sol
sonhando um dia conquistar
o meu lugar à sombra
E o mar era tão grande!
E a minha imaginação, tamanha,
quebrava além da arrebentação
no redemoinho de uma música estranha
Anda moleque, recolhe a rede
carrega o peixe pra tua mãe cozinhar
Era o pai me fisgando com o olhar
E eu seguia suas pegadas
pelos caminhos de areia
ouvindo as ondas a murmurar
como o canto de uma sereia:
Caiu no mar tem que nadar...
Caiu no mar tem que nadar...
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Despedida
- Despedida de Emprego
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
