Despedida do meu Pai que Ja Morreu

Cerca de 182960 frases e pensamentos: Despedida do meu Pai que Ja Morreu

Desmascarando meu divando!

Eu choro as vezes de soluçar, sou antiquada, sou démodé, sou detalhista, sou arcaica, sou complexa, sou chata, sou autoritária, sou romântica ao extremo, sou sistemática, sou obsoleta, mais enfim sou assim meio rabugenta. Não me dou com a maioria dos jovens de 19 à 46 anos
Gosto de ficar em casa despenteada usando negligê diáfano e pés nu ao chão.
Gosto de dirigir em alta velocidade sentindo a adrenalina pulsar em minhas veias.
Gosto de cozinhar, gosto de costurar, gosto de tear, gosto de pintar, gosto de amar, gosto desejar, gosto de brilho brilhoso.
Gosto de Batata frita com catchup, gosto de feijão pagão, gosto de Maria mole, gosto de leite com Nescal, gosto de gemada, gosto de ovos fritos, gosto de bife à cebolada, gosto de doces e travessuras, gosto de flores e borboletas, gosto de roça, gosto de frio, gosto de paz, gosto de desertos, gosto de beijos e massagens nos pés, gosto de coleções, gosto de mar, gosto de cheiros e aromas, gosto de cor de rosa, gosto de leitura, gosto de banhos demorados, gosto das noites, gosto de chuva na janela, gosto de cavalos (animais) gosto de cheiro de orvalho, gosto de pés e mãos, gosto de carinho nos cabelos, gosto de cachorro (animais),gosto de beijos ao Luar, gosto de Sonata, gosto de água mineral, gosto de retro vintage, gosto de Coca-Cola, gosto de bolo de aniversário, gosto de brigadeiro, gosto de algodão doce, gosto de pic nic, gosto do enigmático,gosto de cachoeiras, gosto de morangos gosto de verdades, de sorrisos e gargalhadas, gosto de privacidade, gosto de respeito.
Gosto de dormir sozinha, gosto de brincadeiras de criança, gosto de dar presentes.
Não gosto de miséria, não gosto de gritos, não gosto de orgulho tolo, não gosto de imbecilidade, não gosto de sofrimento, não gosto de hipócritas, não gosto de fofoca, não gosto de embotamento, não gosto de maldades.
Não gosto de estampas me cobrindo, não gosto de meias verdades ou meio sorrisos.
Não gosto de gente que não és gente.
Não gosto de carnaval, não gosto de usurpadores, não gosto de calor, não gosto de ignorância, não gosto de festas, não gosto de metades. Não gosto do sol, não gosto de regras e padrões.
Enfim...

Inserida por AlineCairaG

Sou um antiquário em pessoa viva, e meu público alvo não se resume aos que pretendem, por exemplo, decorar o mundo e o
ambiente atual em que vivemos.
Meu público alvo constitui principalmente de colecionadores de antiguidades.
O público que pertencem à esta nunca serão marginalizados pela massa corrompida.
Eles subsistem no tempo e no espaço. Com as constantes modificações na forma de se perceber sabiamente um ambiente, se valoriza ainda mais, adquirindo uma grande e imensurável cotação.

Inserida por AlineCairaG

⁠''A justiça está sobre meu alcançe.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

Eu gostaria de fazer um poema para o meu Senhor,
Não dizendo o que Ele fez por mim, ou por você
Como se Ele fosse o nosso servidor.
Mas, exaltando o Teu nome pelo o imenso amor.

Eu gostaria de fazer um poema para o meu Pai,
Não só pelas coisas que Ele sem eu pedir, me deu
Mas porque Ele em sua palavra me prometeu:
A salvação, os dons, a vida eterna. Senhor, a Ti louvai!

Eu gostaria de rasgar meu coração pelo meu Deus
Aquilo o que eu merecia Ele não me deu,
Porém pela sua graça e amor a sua misericódia derramou.
Agora só o que peço, que eu seja sempre usado aos seus.

Inserida por wilsonvilella

O TEU ABRAÇO.

O teu abraço Senhor,
Me dá força e segurança,
Contigo meu amado Jesus,
...Me sinto como criança.
Quando a insegurança,
Tenta me amedrontar,
Chamo por ti bem depressa,
E ouço tua voz me acalmar.
Como uma criança frágil
Em busca de proteção,
Me escondo em tua presença,
Me sinto seguro então,
Contigo sou forte e valente,
Pois és minha fortaleza;
Em ti encontro abrigo,
És minha maior riqueza.
O teu abraço Senhor,
Renova todo o meu ser,
Traz a paz para os meus dias,
Me dá força pra vencer.

Inserida por wilsonvilella

Culpa é quando o meu dedo aponta pra mim.”

Inserida por wilsonvilella

“O meu hipotálamo não pode entender como as pessoas estão à procura de epiderme em vez do miocárdio.”

Inserida por wilsonvilella

Meu simples desejo é que toda beleza se transforme em caráter.

Inserida por BrioneCapri

Era um amor de quinta,mas fazia meu coração bater forte todos os dias.

Inserida por BrioneCapri

Passou pela minha mente,pelo meu coração,pela minha frente,pela minha rua,e não ficou na minha vida.

Inserida por BrioneCapri

Meu beijo é iguaria que você certamente pode nunca provar.

Inserida por BrioneCapri

Se fores flores,te aperto contra meu peito,se fores espinho,te lanço no fogo.

Inserida por BrioneCapri

Cometi muitos erros,nenhum foi intencional, eles foram cometidos quando meu lado humano resolveu falar mais alto.

Inserida por BrioneCapri

Algumas emoções são tão ordinárias que não emocionam meu eu.

Inserida por BrioneCapri

Não gasto meu tempo com arrependimentos, a vida é breve, e não devolve chances perdidas.

Inserida por BrioneCapri

Não, não é a minha cor que responde por mim, não é meu cabelo, não é meu tamanho, não é minhas medidas, não é de onde eu vim, é meu caráter, meus princípios e minhas atitudes.

Inserida por BrioneCapri

⁠Eu sou intenso, é meu jeito, eu só sei ser assim, se isso for defeito grave destrave as saídas e fuja.

Inserida por BrioneCapri

⁠Meu caro era barato demais, tinha apenas migalhas, não valia nada.

Inserida por BrioneCapri

⁠Meu silêncio é tão sarcástico,que responde o barulho de toda dúvida.

Inserida por BrioneCapri

⁠Afastai de mim,o que arranca sorrisos,e tira meu fôlego.

Inserida por BrioneCapri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp