Despedida do meu Pai que Ja Morreu
Deixa eu te dizersó mais uma vez: O amor já chegou e Ele está ao seu lado nesse momento, aliás, Ele vive em ti. O amor é Jesus!
Acredite, não existe coincidência, o roteiro já estava escrito, os momentos só estão sendo reproduzidos no tempo certo.
Já que não se pode aceitar menos nem alguém nos amar mais que o nosso amor próprio. Será possível alguém nos amar no mesmo nível que nos amamos?
Ecosys
"Deito-me cansada
Cansada me levanto
Levanto-me e já me sento
Sento-me porque estou cansada!"
Você já se perguntou se as pessoas acham “muito legal” o fato de que o seu filho já consegue ligar o smartphone aos três anos de idade? Você já se deu conta de que propagar intermitentemente a suposta “genialidade” de seu filho é incrivelmente desinteressante?
Seja sempre gentil com os que são muito vaidosos. Deixe que se exibam portentosamente, já que não possuem outra coisa digna da nota. Permita que se comportem como o cachorrinho de casa, que busca um apetrecho a fim de brincar com a visita.
Quantos de nós já não tivemos superiores hierárquicos impiedosos, e que nos atribuíam tarefas que julgavam impossíveis a fim de nos desestabilizar e de enfraquecer a nossa própria força de trabalho? E ao superarmos tais tarefas ditas “impossíveis”, quantos desses caras se descontrolaram ante a nossa louvável resiliência? Eu seria muito herege ao afirmar que Jó, em sua fé inabalável, conseguiu manipular a Deus, quando na verdade Deus tentava inutilmente manipulá-lo, infringindo-lhe os mais terríveis sofrimentos?
Já me perdi no teu olhar assanhado
E me envolvi no teu sorriso envergonhado
Já me correspondi com o teu sentimento confuso
E cheguei perto do teu cheiro difuso
Confesso que tive medo de te olhar, de me envolver e de me corresponder
Mas, o que te faz pensar que temos algo em comum?
Já com relação ao desenvolvimento humano – que não caminha necessariamente aliado ao desenvolvimento econômico – a minha sugestão consiste na mera observação da forma com a qual uma sociedade (seja ela um pequeno núcleo familiar, um condomínio, uma rua, um bairro, um município, um estado ou um país inteiro) lida com aqueles que são mais fracos, respectivamente: as crianças, os enfermos e os velhos; como são cuidados; como são acalentados. E, nesse quesito, o Poder Público brasileiro representa o que existe de mais retrógrado em direitos humanos e cidadania, demonstrando profunda indiferença ao próximo.
rosa mr. lincoln
é a rosa mais linda q eu ja vi
dá pra sentir seu perfume daqui
rosa hibrida impressionante
beleza relevante
sua cor vermelho-vinho
falo dela com carinho
florece no inicio do verão
com sua enorme reputação
alta, vigorosa e sempre em flor
descrevo-a com amor
melhor rosa ja criada
rosa premiada
dedico esse poema a uma flor
e termino esse poema com amor
Viver é acordar todos os dias e poder dizer graças a Deus. Graças a Deus, nesta longa vida, eu já disse milhões de vezes, mas amanhã quero acordar para poder dizer de novo.
Quando eu era criança
Queria tanto crescer
Agora já bem crescido
Queria rejuvenescer
Hoje consigo entender
As coisas que antes não via
Agora não tenho mais medo
Das coisas que antes temia.
Bons tempos se passaram
E outros certamente virão
Vou mantendo a mente aberta
Mas sem trancar o coração
Há muito tempo aprendi
Que as coisas são como são
Ainda bem que encontrei você
É seu o meu coração 🍀
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Poemas Despedida
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
