Despedida do meu Pai que Ja Morreu
Eu não perco nada se no fim das contas os ateus estiverem certos e eu errado. Mas eles estarão em sérios apuros se eu tiver razão!
Normalmente o talento é uma joia solitária, ao passo que a má qualidade dorme nos braços da popularidade!
O que a natureza produz mataria a fome de toda criatura viva, mas nem sete mundos são suficientes para satisfazer a ambição do homem!
Precisamos ser seletivos com a nossa audiência, pois palavras boas são inúteis quando adentram ouvidos maus!
Em geral a vida é um grande teatro. Mas o poder nas mãos consegue revelar as verdades de um caráter!
Ouço todos os dias que duas pessoas que antes se amavam, separaram-se e hoje são amigas. Mas ainda duvido muito que seja verdade!
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Poemas Despedida
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
