Despedida do meu Pai que Ja Morreu

Cerca de 185846 frases e pensamentos: Despedida do meu Pai que Ja Morreu

Li sua carta mil vezes. Ela não saí do meu bolso. O envelope já está um farrapo e as palavras amassadas.

Na noite pálida e solitária, fica apenas marcado a lua que já se foi
No meu coração amoroso e solitário, fica apenas a marca desse amor que sindo por ti.
Sei que estou pensando o impossível, mas não importa
Só quero continuar te amando e te adorando no silêncio
Sei que na vida o meu e o seu jamais será o nosso amor
mas todos tem um sonho, e o meu é você

Já olhou sua secretaria eletrônica hoje? Desculpa se deixei sinais do meu desespero, da minha falta de você.
É que desde que você saiu por aquela porta eu fiquei com a esperança que você voltasse. É, eu disse esperança. Confesso que no início não levava esse papo de "esperança" muito a sério, mas você me mostrou com o tempo que é descobrir o lugar onde ela está escondida dentro da gente. E hoje ela é minha companheira desses dias frios e ensolarados que você não está aqui.
Mas enquanto isso, eu ficarei aqui, alimentando essa vontade de te ver, e quando você chegar tudo vai ficar bem, meu bem.
É, apenas esperança.

De coisas difíceis ao meu redor, já basta a Arquitetura..

Não sei porque você já pôs outra pessoa em meu lugar

Será que já posso te dizer o quanto te adoro e o quanto você vive em meu coração? Acho que a hora é essa de você admitir o quanto consegui invadir o seu coração e acariciar o teu querer;

Já cansei de sofrer, me livrarei de tudo que um dia me impediu de ser feliz, pois o meu coração quer sorrir;

Ontem ao deitar
você ocupava meus pensamentos.
Hoje acordei,
você já morava em meu coração.

Ser intensa, exagerada e louca, já faz parte do meu eu... É muito dificil eu passar desapercebida. Eu já nasci insana e sem freios....

Já faz 1 mês meu amor, um mês que você vem me fazendo a pessoa mais feliz do mundo. Apenas um mês e tantas coisas aconteceram, momentos maravilhosos que eu vou guardar pra sempre,
eu não tinha ideia de que você se tornaria tão especial para mim. Na verdade, eu não tinha ideia de que nada disso ia acontecer, mas você me conquistou, me conquistou desde o primeiro ”oi”, que eu lembro, como se fosse hoje. E hoje, quando eu penso em passar o tal do ”para sempre” com alguém, a única pessoa que eu quero, e não me importaria de passar junto a minha vida inteira, é você. Eu não me importaria, de verdade, de no futuro, viver com você. De ter nossa própria casa, nosso próprio refugio. E saiba que para mim, em minha mente, nós vamos ser felizes juntos? Nós vamos ser aquele tipo de casal que não importa o que for, estão se amando cada dia mais e mais. E eu sei que vou me apaixonar cada dia mais por você, de novo. Como eu sempre faço. Tudo começou com uma história boba, no POF, e eu não me arrependo de ter começado tudo isso. Não me arrependo de nada. E se pudesse, viveria tudo de novo….
Meu amor é isso queria te agradecer por tudo mesmo, e que venha mais 1 mês, 1 ano, 1 década, 1 século, 1 vida inteira pela frente.

Olhando o meu passado lembro-me de quanta coisa boa eu já vivi, quanta besteira eu já fiz, escolhas certas e erradas, amigos idealizados e os amigos de "verão", sonhos destruídos, alguns realizados e novos sonhos que nasceram para serem alcançados. Com o tempo eu mudei, cresci, amadureci, continuo imperfeito, mais continuo com a essência de "moleque travesso", com perspicácia necessária para vencer e sem medo de ser FELIZ! Para os problemas sempre procurarei soluções e quando eu não mais sorrir diante da vida, será porque não estarei mais participando dela.

E ela chega a ser tão fascinante que só de olhar já merece todo meu silêncio.

Caro inimigo não perca seu tempo tentando me derrubar,a minha vitória já é visivel,pois o meu Deus é o Deus do impossivel.

Meu filhinho, de apenas 6 anos, já é viciado em "Jogos". Não entendeu? Se eu tivesse dito "Games", você entenderia?

Que se dane o passado,já estou vivendo o presente com o meu futuro aqui do lado...Você!

Meu silêncio grita quando as palavras já não possuem mais efeito.

Já me apaixonei pelo meu melhor amigo, não vejo problema nenhum nisso.
Melhor eu me apaixonei primeiro depois ele virou meu melhor amigo.Eu ja beijei ele e não me arrependo de nada.
Alias ele é o único que me entende,me ama com todos os meus defeitos, tem paciência comigo e sempre vai querer me ver feliz e quando eu não estiver eu sei que com apenas um sorriso dele eu fico feliz.
A melhor coisa do mundo é você já ter ficado com seu melhor amigo,assim você conhece ele de todas as formas.Desde um abraço ate um beijo de tirar o folego.
Melhor amigo é pra isso te fazer feliz,não importa como,não importa aonde…

Apenas meu travesseiro sabe o quanto já chorei...

Já me diminui por alguém mas a vida chegou , bateu em meu ombro, olhou para mim e disse o seguinte : Cresça rapaz .

"Meu amigo! Não importa se você é visto e considerado como o melhor cara que já conheceram. Se você realmente é o melhor em ter atitudes, em fazer alguém sorrir, em mudar o pensamento de alguém, o dia de alguém; se consegue fazer as pessoas te seguirem, te escutarem, ficarem te elogiando, tentando ser igual a você. Enfim! Não importa!
Você talvez seja o melhor sim. Contudo, você sempre vai precisar ter uma "Donna" na sua vida. Ela vai ser uma das poucas pessoas que você vai escutar e vai ser o seu porto seguro. Nela você vai encontrar paz e tendo ela no ínicio, meio e fim do seu dia, você terá a vida perfeita.
Eu ainda não encontrei a minha. Mas eu sei que só me falta isso..."

Fiz este texto baseado na história da Série Suits. Relaciomaneto de Harvey e Donna.