Despedida de uma Pessoa Querida
Enquanto muitos dormem, meus pensamentos vagam por uma infinitude de vazios que buscam ser preenchidos sem saber exatamente do quê...
Eu aprendi uma coisa, a gente sempre é doido em algum lugar, seja em público ou em segredo, a loucura se manifesta em algum grau e de alguma forma
Não me deram tato então sou louca na praça, na rua e na vitrine social, onde muitos têm medo de se expor, os olhares alheios os consomem, mas eu já sei ser liberta por isso me desnudo
Nada de realmente significativo é alcançado com uma mentalidade mesquinha, restrita e pessimista; inicie a transformação da sua vida para melhor, alterando suas convicções!
A ação é de quem procura uma vaga de emprego através do sistema de empregos online e a reação é do contratante que analisa e vê seu currículo.
“O ser admite duas modalidades de replicação: uma cópia imanente, que preserva a actância e a energeia enquanto coexistimos no continuum vital, e uma cópia transcendente, que persiste como mnemônica ressignificação do ente decedente, instaurando uma presença pós-mortem no fluxo histórico da temporalidade e da memória coletiva.”
"No impacto de fótons de raios gama emitidos por uma rajada cósmica: a metacognição nasce do desconforto da exclusão."
Saber dar valor às coisas simples, reconhecer o valor de cada uma delas, respeitar os limites e não banalizar pessoas, coisas e momentos.
Apaixonada pela arte, encontro-me na moda uma forma de expressar minha elegância, enquanto a escrita se transforma em meu papel para capturar a beleza e a essência de cada momento.
Eu sou como uma chuva um dia eu te molho e te faço sentir frio, outro dia eu venho te molhando Refrescando seu corpo e limpando sua alma.
CORAÇÃO DE OCEANO
No delicado pescoço alvo e macio
Um colar de um profundo oceano
Uma história num azul soberano
Diamante de aliança com o frio.
Um amor forte vivido repentino,
Verdadeiro, presente, tão inebrio
Da saudade melancólica e o desafio
A bordo num navio, incerto destino.
Os mares gelados levaram o que restou,
Do amor envolvente uma eterna alma
Apaixonada, enlutada que muito amou.
Não tem dinheiro que apague trauma,
Nada compra um amor que afundou,
Colar valioso que a saudade se acalma.
A Ordem é uma engenheira, o Caos um acrobata; seu interstício, o despudorado rebento de uma noite de amor esquecível, é o Poeta.
“Uma das grandes virtudes do ser humano é saber ouvir e saber a hora de falar, isso se chama humildade.”
O amor que Beatriz emana tem a magnitude de uma obra de arte, uma felicidade pura, marcada pela sua rara delicadeza e amor em todos os corações que toca.
