Despedida de uma Pessoa Querida
O que é verdade
Hoje fui perguntado se eu a conhecia
Falei que tinha uma
A verdade é assim
Cada um tem a sua
Para uns, a verdade é suprema
É voraz
É letal
Algo que faz mal
Usadas para bater e agredir alguém
Tratando-o como mero animal
Outros a reserva para si
A distribui em doses homeopáticas
A conta-gotas
De forma simpática
Pois ela não é
Nada mais, nada menos como acreditamos
Conhecida, amada e quiçá odiada
Da forma que a interpretamos
A melhor forma de amá-la
É ser o que é
Guardando-a dentro do coração
E mostrá-la para quem nos respeita
Sem mentirmos, mas nos protegendo
Sem ferir ou enganar,
Ninguém que venha nos amar
Amo com minha verdade pura
Um amor que não permite machucar
Por isso, minha verdade dou
Meu coração quero dar
Sem malícias, mas minha verdade
Só com você vai ficar
Sim, existe a esperança:
escondida no coração ,
nos versos de uma canção
no olhar da criança que
se joga feliz e sem medo
e ri descaradamente do
roteiro previsível da vida.
Sim, o infinito nos convida
com seus passos incertos
a olharmos a vida , o mundo
com mais sentimento
mas apenas temos dois olhos,
e duas mãos onde só cabe
um pouco de céu e imensidão.
Nós seres humanos somos como uma vela. A vela vem intacta e nós viemos ao mundo assim também, novo e sem nenhuma noção de como é esse mundo. Ao passar do tempo vamos se desgastando e tendo várias experiências na nossa vida, a idade vai chegando e vemos que tudo não era como antes, até que chega um momento que a pessoa vem a falecer. A vela não é diferente ela vai se desgastando até que ela se acaba e perde seu fogo. Essa reflexão que eu trago é para te incentivar a buscar todos os seus objetivos e coisas boas em sua vida antes que acabe a vela.
pessoas vazias
Sentir, do lado de fora, a presença do dito espírito santo
É uma coisa
Sentí-lo frente a frente, consigo, é uma coisa
Sentir a presença do ‘espírito santo’ no local, no lugar,
É uma coisa. Isso, qualquer pessoa sente ou pode sentir
Mas achar que isso seja seu só por ter percebido a força
É pequeno de mais
O espírito santo contagia mesmo em sua grande força de radiação e irradiação
Mas saber que ele não partiu de você
E mesmo assim você querer possuí-lo,
É muita pobreza de espírito da sua parte
O espírito santo deve estar em algum avatar perto de nós
Ou em um ser de luz muito clara e que pode voar
Nas asas do pensamento que voa até nós
(edson cerqueira felix)
As vezes pode está bem pertinho de haver uma grande mudança na vida,a gente não advinha,o certo é não se desesperar.
Falsos amigos nascem em todo lugar, como mato.
Um verdadeiro amor, floresce uma vez só na vida, quando é abençoado por Deus.
Dê valor, cuide...
Não vai se arrepender.
Eis que estou aqui
Pensando novamente sobre isso
Após mais uma noite sem sono
Em que rolei e enrolei tentando enrolar minha mente para não pensar de mais
Mente essa que não sabe o que pensa
Mente que não tem pressa
Em me enlouquecer
E vai fazendo isso dia após dia
Enfim, pensei na morte e seus prazeres
Pensei na vida e suas loucuras
Pensei o que sempre penso
E se o mundo acabar hoje?
Se o mundo acabar hoje
Teria feito o que queria?
Teria vivido ou apenas sobrevivido?
Esse é meu maior medo
E se o mundo acabar hoje?
Bob disse: "Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida"
Eu discordo, a sua vida é sua e diz respeito à você
Não viva para que outras pessoas sintam
Viva para sentir
É isso...
"Tô na fronteira que divide a sanidade e o enlouquecimento"
Eu espero de coração que quem eu gosto não esteja passando pelo mesmo que eu
Espero que ninguém passe por tal desespero interno e conflito de pensamentos
Deixo o meu muito obrigado e meu desabafo para os leitores
Do seu louco preferido
Hoje antes de dormir tente não enlouquecer após isso, mas...Pense
E se o mundo acabar hoje?
..."Os bons serviços públicos são grandes conquistas sociais e uma demonstração convincente de que uma sociedade de fato evoluiu." ... Ricardo Fischer
A canção
Compus uma canção pra você
Mas essa eu não pude escrever
A canção fiz você não pode ouvir
Essa é especial
Se pode apenas sentir
A introdução é meu pulso acelerado
Pois meu coração sabe quando você está do lado
Em teus olhos estava a melodia
Em teu sorriso que melhora meu dia
Ainda havia o alor dos teu braços
Havia beleza na orquestra tocando teus traços
Os acordes me lembraram nossos passos
As notas estavam no tom de nossos laços
Era incrivelmente compatível
Nossa música era inconfundível
O ápice da canção estava em teus lábios
Lembro bem havia desejo em teu beijo
Estávamos em uma sintonia de outro mundo
a batida perfeita tocava ao fundo
Estava tudo perfeito
Em teus braços ouvi as batidas em teu peito
Meu corpo sobre o teu transpirava
Em meu ouvido você suspirava
Me arrepiava e me acalmava
Compus uma canção pra você
Impossível escrever
Você só poderia sentir
Mas quando dei por mim
Não passava de um sonho
Pois lembrei que você não estava ali
Moço, posso fazer uma pequena observação ao seu poema narrado? Percebi que há emoção na sua voz que já é baixa e grave. Mas com um ar de dramatização ficou meio assustadora até pra mim que sou emocore.
Se você quer dar explicações de seus sentimentos ao seu público, não precisa apelar para o bruto drama, quem ama, mesmo um amor platônico ou um ex amor, só por amar já tem um fundo de alegria!
Ponha mais cor, ascende essa luz, abre as janelas, ouve uma música menos triste do que essas de sofrência, sai desse computador que só te traz solidão e melancolia.
Você é educado, inteligente, bonito, espiritualizado. Deixa essa tua angústia em casa, pare de a alimentar com um falso romantismo.
Romance bom é o que eleva nosso espirito para uma emoção de plenitude em amor. VÁ SER FELIZ! Já vi gente menos afortunada agradecer mais pela vida que tem a vivendo com mais alegria do que chorando por causa de mulher no computador noite e dia!
Ta solteiro eu ja saquei o motivo, mas a culpa não é de ninguém além da sua autosabotagem, pare de lamentar seus ressentimentos. As pessoas não podem resolver o problema amoroso que você vem empurrando na Internet toda hora.
Essa coisa de estar apaixonado pela loirinha que é moreninha e parece ruivinha, que tem uma filha, que nao pode ser casada, que você quer casar, mas que já é casado.
Entende? É tanta confusão textual nesses romances todos misturados! Sai desse computador! Quer alguem, diz a ela, é simples! Quer casar com ela, pare de escrever nos blogs e vai la na casa dela, ou no whatsapp dela, no facebook dela, sei la aonde você fala com ela, mas é simples demais.
Fala toda hora que ela te ama para as tuas amigas na Internet, mas não diz a ela?! Você está louco, querido?! Pare de inventar esses romances para a internet, vá lá na casa dela e a conquiste!
Ande com duas sacolas na vida...
- Uma furada
- Outra bem reforçada na costurada
O que não presta pra você, jogue na furada.
O que presta e te faz bem, guarde na sacola reforçada.
Se agíssemos desta maneira, aprenderíamos a conviver melhor com as pessoas e não seríamos consumidos por tanta coisa ruim daquilo que não cremos e não concordamos nas pessoas. Não há um sequer que seja feito só de coisas ruins, existe algo bom nas pessoas, então procure o melhor nelas, para pelo menos ter uma boa convivência e respeito. É difícil? É! Mas se torna fácil quando deixamos de querer convencer todo idiota a deixar de ser idiota. Contagie as pessoas pelo que você tem de melhor, assim você não será contagiado pelo que elas têm de pior.
Uma ótima forma de nos livrar dos problemas - que não acabam - é "deixar nas mãos de Deus". A pergunta é: Deus quer mesmo isso? Como sabe isso ser verdade? Sua responsabilidade não conta em nada? Ou apenas gosta de ser levado por um destino qualquer que depende diretamente do seus atos? Pobre Deus...É muita gente que não luta por nada e nem aceita a vida que leva por si mesma, achando que Ele vai resolver tudo, sem um pingo de suor do próprio rosto. Quem viver, verá, e quem tiver coragem de falar a verdade, que se apresente.
MALA EXISTENCIAL:
PÕE AI 'EM SUA MALA EXISTENCIAL' UMA QUANTIDADE BOA DE CERTEZA. E NÃO ESQUEÇA A FÉ, O AMOR INCONDICIONAL, A VIDA ABUNDANTE E TAMBÉM A VISÃO DE COISAS BOAS QUE VOCÊ VIVEU.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp