Despedida de uma Pessoa Querida

Cerca de 353598 frases e pensamentos: Despedida de uma Pessoa Querida

Feio não é chorar por uma garota, feio é iludir, magoar e trair uma.

O amor que sinto por você é uma veracidade que autêntica sem precisar de selos ou carimbos ou até mesmo assinaturas, é muito discrepante. Discrepante esse que é especial, excepcional, inconfundível e original.

Liderança tem muito mais a ver com uma posição do que com um cargo.
Infelizmente temos muitos líderes sem cargo e muitos "Líderes" sem posição.

Há apenas uma coisa nessa vida, que pra mim, não se pode remediar...
A morte!
Pra todo o resto: um sorriso largo, AMOR no coração e muita sorte!

Hoje acordei com a sensação louca de que a vida passa com uma velocidade tamanha que não temos tempo para agradecer e tão pouco para nos engrandecer... Fico pensando como tudo mudo o tempo todo, como as pessoas são tão pequenas, sem compromissos, sem destino. Ficamos a mercê do tempo... Que tempo? Outrora via necessidade de conquistar algo para ostentar, hoje tenho a vontade de conquistar para crescer, amadurecer e enriquecer-me de maturidade, de caráter... Hoje, não mais como antes, tenho a certeza que um dia tudo será igual, a que? A quem? Às vezes fico tentando limpar minha mente como fazemos com um computador, mas vejo que isso faz parte do aprendizado da vida... Somos quem devemos ser... Deus nos fez preparados para o sucesso, mas não adianta ficarmos parados esperando que algo vá cair do céu... seja diferente, pois “IGUAL” já tem muitos por ai.

Eu tou a aprender cada dia que passa uma nova lição,vive bem quem sabe viver,pega a oportunidade quando pode, eu descobri que na vida cada minuto e muito,não pode disperdisar minuto.

Gosto de Skate: Não sei andar de skate.
Gosto de guitarra: não sei tocar guitarra.
Gosto de uma pessoa: ela não gosta de mim.

A capacidade de hoje enxergar as coisas assim demorou para acontecer...é como uma metamorfose em que enquanto lagarta ninguém pode abrir o casulo e te tirar de lá...porque isso inibe suas forças de voar...
Por mais que os amigos tentem, falem, se esforcem para que possamos nos transformar em borboletas, temos que romper os casulos sozinhos...sem muletas emocionais...

***O voo só é livre quando você percebe que foi você quem decidiu voar!!!!***

Como uma canção inacabada às vezes me pego relembrando
o balanço gostoso do seu abraço.

Mais uma vez o milagre se faz, o universo nos envia um dia novinho de presente. Vamos encher ele de amor?

Teu abraço ainda é uma das coisas mais desejadas por mim.

Uma noite linda a você, que anjos bordem sorrisos de luz na sua noite e estrelas no seu céu.

Escrever, falar e se expor, é como uma aventura; muitas vezes não sabemos o que encontraremos a seguir, estejamos nós positivos ou pessimistas. Vitórias, erros, elogios e críticas podem estar incluídos. Transformar sentimentos e pensamentos em palavras é uma benção e um dom, no qual se rasga a alma, vira do avesso mesmo. Precisamos de mais pessoas com essa coragem.

Além de quebrar a cara por uma emoção passageira algumas ainda trazem consequências permanentes.

Ah coração! Porque não sede a paixão? Que mal faz uma desilusão, quando se aprende o que é amadurecer na emoção?

Quando se faz uma promessa por mais que ela não seja cumprida, ela estará lá, e não haverá tempo ou espaço que faça com que ela desapareça.

Em uma mensagem suicida daria adeus a uma vida a qual não fui capaz de enfrenta-la, como posso ser um ser incapaz?! Se pra todos tanto faz, se fiquei ou se partir, se fiquei ou se fugir de pessoas, sim, incapazes de sentir o que agora venho aqui em poucas linhas afirmar, em nenhum coração há vontade de morrer se não for por faltar de amar.

Ela é um anjo, tem até asas, só são invisíveis aos olhos humanos, mas de uma certa forma, eu consigo vê-las.

Que o calor de um carinho, o afeto de um abraço e o sorriso de uma grande amizade sejam presença constante em sua vida

Foi só mais uma conversa, nada demais. Ele queria saber como eu estava, e eu tive vontade de perguntar se ele realmente queria saber a verdade, mas deixei pra lá... Todas as nossas conversas sempre acabam com a gente discutindo sobre o passado; ele tentando me puxar um pouco mais pra perto mas sem ultrapassar a linha vermelha, eu querendo colar de vez nele. Dessa vez foi diferente, nenhum de nós tentou ressuscitar um passado morto e enterrado. Nenhum de nós. Uma pena, porque às vezes eu ainda sinto que a gente poderia dar certo; se ele tentasse de verdade, claro. Mas eu tô aprendendo a não dar ouvidos à esses sentimentos. Tô deixando passar abatida aquela voz interna que insiste em falar que essa história não acabou. Tô deixando, porque eu não tenho mais estrutura emocional para ser a protagonista de uma história de amor fadada à falência. Esperei por tanto tempo um apelo dele, sei lá, qualquer coisa, que ele me pedisse para ficar ao lado dele, pra sempre, talvez. Mas esse dia nunca chegou. Tive que me acostumar e aceitar que na minha vida ele é só um visitante; vem, fica por um tempo, e depois vai embora sem data para voltar. Eu já não posso mais assistir, fria, esse tipo de cena dramatizada, essa comédia romântica sem graça. Por isso que eu evito qualquer conversa que nos arraste para o passado. É mais fácil dizer à ele que eu estou bem sem nenhuma frase subentendida, é mais fácil fingir que eu não entendi as entrelinhas dele, e engolir a oficialização do fim mais uma vez. Tem gente que perde e nem percebe, tudo bem. É melhor que seja assim, que ele não perceba que eu estou indo embora, pelo menos eu me poupo de qualquer tentativa de argumentação, e meias promessas. Mas um dia ele vai ter que encarar os fatos e parar de fingir uma auto-suficiência que não tem. Vai ser tarde demais. Nesse dia, quem sabe, eu conto a ele o meu novo começo, e deixo o meu adeus, que ele vez em sempre morra de saudade, e um dia aprenda a ser dois.