Despedida de uma Pessoa Querida
Enquanto eu o olhava com lascivia, ele libidinosamente escrevia seus desejos no meu corpo. Entre uma rima e outra trocavamos beijos apaixonados, até que nos embriagamos com o gosto dionisíaco de nossos bocas . E exaustos, nos abandonamos um no outro, pela madrugada afora.
Sou uma viajante errante, sem muita coisa na bagagem. Tenho como horizonte sonhos, e são eles que me guiam. Carrego no coração, apenas sentimentos leves, na pele, a poesia que me veste, e no olhar essa constelação de estrelas, pra quando eu me olhar no espelho reconhecer minha finitude, uma entre tantas outras, a procura de si mesma.
A alma da mulher é uma flor, que quando enamorada de si mesma, desabrocha em sua plenitude e perfume em todas as quatro estações.
Bom Dia!
Cada novo dia que nasce merece que façamos dele um dia novo, um caminho de luz, uma bandeira de paz, um estandarte de amor. Merece que façamos dele uma poesia, na qual cada verso seja escrito com os encantamentos captados por um olhar leve e feliz; cada estrofe seja cadenciada pela emoção de um coração sereno; cada rima seja um elo que nos liga ao divino e nos sintoniza com Deus.
Uma vida sem amor não é necessariamente boa ou ruim: é simplesmente uma vida, na qual, se morre a conta gotas.
Coração é como uma flauta mágica. Ao ser tocado pelo sopro do amor vibra delicamente e espalha pelo ar a canção do recomeço.
Bom Dia!
No olhar uma esperança bonita vestida de gratidão, na boca uma prece sincera sobre a curva do sorriso e no coração a certeza que equilibra as minhas dúvidas: acordar é a primeira benção que Deus reservou para mim.
O amor é uma das vertentes mais poderosas da fé, por isso a ciência não o explica e o dicionário não o traduz.
A melhor maneira de atrair coisas boas para a semana é começa-la com um sorriso e uma prece de gratidão, porque coisas boas acontecem na medida do que a gente agradece.
O sol vai se afastando de forma quase imperceptível até tornar-se uma tímida réstia de luz entre as nuvens; com ele os olhos vão pesando e as pálpebras devagarinho se fechando; o coração vai serenando, a respiração se acalmando e corpo ficando leve, leve, muito leve até que o sinto flutuar no universo mágico dos sonhos.
Vai pular do barco? Pula mesmo, pois era você que estava fazendo ele afundar.
Uma ótima viagem a quem segue remando...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp