Despedida de uma Pessoa Querida

Cerca de 345076 frases e pensamentos: Despedida de uma Pessoa Querida

Se em uma banda existe cobrança,em si existe esperança.

Amar

A vida me prega peças
O drama me faz chorar
As cenas de solidão
Como uma prisão

Amar?
Nesse instante o que importa?

Amar?
Ah, o amor!

O amor, o amor, o amor!

Amar?
Nesse instante vale mais amar!

Quero uma saída, de toda a dor,
arrependimento. Quero escapar de todas as decisões erradas, de todos os meus erros. Quero deletar todas essas memórias que me afligem. Quero você ao meu lado dizendo que me ama, que tudo vai ficar bem. Quero sentir o paraíso ao tocar na tua pele. Quero que meus medos, sintam medo da tua luz, do teu sorriso e que corram para bem longe de mim.

Quantas vezes você já se pegou sorrindo enfrente ao computador, por ler uma idiotice que ele falou? Milhares né

A vida é melhor quando é vista como uma caça ao tesouro ao invés de uma festa surpresa.

Uma vez pensei que não podia alcançar, mas descobri que não ia alcançar sem ao menos tentar. Agora aprendi que, para querer alcançar, antes, tem que mudar a forma de pensar.

Aprendemos que por pior que seja um problema ou situação existe uma saída.
Aprendemos que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avanças.
Aprendemos que perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem na nossa mente.
Aprendemos que é necessário um dia de chuva para darmos valor ao sol, mas e ficarmos expostos muito tempo, o sol queima.
Aprendemos que heróis não são aqueles que realizam obras notáveis, mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as conseqüências dos seus atos.
Aprendemos que, não importa em quantos pedaços nosso coração está partido, o mundo não pára para que nós o consertemos.
Aprendemos que ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.
Aprendemos que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de fazer felizes. Cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.
Aprendemos que o que faz a diferença não é o que temos na vida, mas quem nós temos. E que boa família são os amigos que escolhemos.
Aprendemos que as pessoas mais queridas podem às vezes nos ferir. E talvez não nos amem tanto quanto nós gostaríamos, o que não significa que não amem muito, talvez seja o Maximo que conseguem. Isso é o mais importante.
Aprendemos que toda mudança inicia um ciclo de construção, se você não esquecer de deixar a porta aberta.
Aprendemos que o tempo é preciso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é construir o futuro. O nosso futuro ainda está por vir.
Aprendemos que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos.
Espero que esta lição esteja em todos os nossos dias, e que Deus nos acompanhe em todos os nossos caminhos.

Pra quê amar?

Pra quê amar se la na frente vamos nos decepcionar?O amor é uma grande ilusão,pra uns funciona,enquanto pra outros é só um meio pra ficarmos bobos.Quando amamos nos sentimos a pessoa mais feliz do mundo,ouvimos e fazemos juras,planos,promessas,mas quando o relacionameto acaba o nosso mundo desaba,tudo que sonhamos e planejamos desce ralo a baixo,de quebra ainda vem a tristeza pra encher o saco,e os momentos de nostalgia são terriveis e quando vem aquele amigo ou conhecido perguntando por fulano que hoje é ex,da vontade de sumir,arrumar as malas e ir pra um lugar onde ninguém te conheça,quando toca uma música romantica é inevitavel o choro,as lembranças vem a tona com força,aí vem a pergunta porquê?Muitas vezes não entendemos ou não queremos entender,cada caso é um caso.Será que existe a pessoa certa pra cada um de nós?Eu espero essa pessoa até hoje,quem sabe um dia vou ser completamente feliz,assim espero!

Uma musiquinha chula como trilha sonora e melodias tristes ecoando por este quarto.

Minha morena
Que me desculpe as loiras,
Mas a minha morena,
É uma das sete maravilhas do mundo:
É uma obra majestosa,
Com suas formas esculturais,
Em ordem e semetria perfeita.
São formas reais que se apresentam,
Com um referencial de perfeição,
Harmonizando-se num equilíbrio perfeito.
Os olhos, a boca e os seios:
Não deixa acolhida para o subjertivismo,
És a perfeição em forma de mulher.

Todo sábio leva consigo um sorriso nos lábios e uma dor no coração.

O consciente masculino acha, que o bom conquistador é aquele que em uma única noite conquista várias mulheres, já o consciente feminino acha, que o bom conquistador é aquele que em várias noites conquista a mesma mulher.

Há uma música tocando dentro de mim,que teima em não silenciar,porque o silêncio dói ...

Pelas pessoas que encontrei, pelos caminhos que caminhei você será uma delas, que jamais esquecerei.

Às vezes me sinto como uma planta, daquelas que necessitam de bem pouca água, e por isso mesmo matam-na por esquecerem de regá-la.

" É por mais uma vez meu coração chora, por mais uma vez eu acreditei e me enganei, o meu mundo parece ser de vidro, diante das desilusões, o medo de ser atingida me circula e faz trincar dentro de mim o vidro mas forte...o amor;
Não sei como me proteger, se as lágrimas da desilusão deixam minhas mãos escorregadilhas para sustentar o que sinto;
Corro atrás de amores verdadeiros, amores que em minha ausência não façam entristecer meus sentimentos;
É triste descobrir que meu sincero amor não tem importância;
É triste ver uma aventura desmontar o que com dedicação construi;
Mas...ainda resta a certeza de que pra alguém sou importante......PRA MIM MESMA."

É uma boa coisa que as guerras sejam tão absurdamente caras, senão nós jamais pararíamos de travá-las. Por mais que isso seja verdade, também sempre parecemos nos esquecer que, embora possa haver guerras justas e injustas, nuca existem guerras baratas.

A solidão é uma coisa maravilhosa, Cale, e por dois motivos. Em primeiro lugar, ela permite que um homem esteja consigo mesmo e, em segundo, evita que ele esteja na companhia dos outros...
[...]
Ser sociável - prosseguiu IdrisPukke - é uma coisa arriscada. Fatal até, pois significa estar em contato com pessoas. E a maioria delas é idiota, perversa e ignorante, e está com você apenas porque não consegue aguentar a própria companhia. Normalmente, as pessoas se entediam sozinhas e recebem um cachorro dançante ou um ator de meia tigela com um estoque de histórias divertidas.

Longe daqui, longe dessas pessoas, no meu mundo eu espero uma única coisa que possa me fazer feliz, você...

Te quero tão bem, meu bem querer.
você é o que há de mais precioso para mim.
uma jóia rara. um diamante lapidado.
o meu anjo, o meu menino dos olhos de mel.
em você eu me encontrei, e estou sendo mais feliz.