Despedida de uma Pessoa Querida

Cerca de 355113 frases e pensamentos: Despedida de uma Pessoa Querida

⁠A Culpa não é um peso se favorece o lado certo.

Inserida por Xeds

⁠O que somos

Somos o que somos
Somos como somos
Cromossomos
Pó somos
Luz somos
Só somos
Já somos e não somos

Silvio Motta Maximino

Inserida por claudio_m_maximino

⁠"A mensagem de Cristo define-se pela união dele com o "homem", para que este se realize, isto é, salve-se, seja perfeito, seja homem. O cristianismo não exprime relação externa, intelectual com Cristo, por meio de imitação de seus exemplos, ou assimilação de sua doutrina, mas consiste em uma união interna, mística, vital do "homem" em Cristo."

⁠"Deus quer que o homem seja autêntico, isto é, que seja homem. Que viva como ele é, segundo a estrutura que lhe é própria seguindo a escala de valores. É este o compromisso que tenho com Deus - minha própria realização - segundo o plano de Deus, portanto, como homem."

⁠“Sempre me perguntaram como eu descreveria você. Desde o começo eu tentei te decifrar. Tentei lê-la nas entrelinhas, porém era impossível. O máximo que talvez eu pude te conhecer e tentar te entender foi através dos seus livros. Eles sempre deixaram rastros da sua melancolia, sempre foram firmes em sentimentos tão profundos, até então desconhecidos para nós. Ler seus livros era como pular em um lago, mergulhar profundamente e não conseguir voltar à superfície.

Encarar seu olhar era a mesma coisa, só que o dobro. Você olhava a todos, penetrava de uma forma que via nossa alma, nossos anseios, nossas fragilidades e, por fim, nosso lado mais sombrio. Porém, o que me chamava atenção era que ao mesmo tempo que seus olhos viam tudo isso, era como se você não estivesse presente. A sua face estava abatida quando estava perto do fim. O seu corpo estava frio, como se estivesse abaixo de zero.

As pessoas me perguntam se você chorava e se demonstrava reações. Eu nunca respondi, mas se um dia fosse responder, seria da seguinte forma: Ela sempre foi a mesma, sempre quieta, fria, sem expressão em seu rosto e com o olhar que penetrava a sua alma. Ou seja, ela sempre foi a mesma desde o dia em que a encontrei em nosso quarto com uma corda no pescoço, pálida, sem expressão e com os olhos abertos te encarando, como se a culpa fosse de quem a visse.”

Inserida por Ket___

⁠Como podes me ofertar o céu, e me tirar o oceano.

Inserida por PriscilaSouzaSilva

⁠Como me dá o seu amor e logo toma meu coração

Inserida por PriscilaSouzaSilva

⁠Sentada em minha cadeira escrevendo para você. Confesso, não pude me conter. Escrevo com minhas palavra, que o amor tão puro e verdadeiro, de um Sonho pode nascer. Crescer com o passar do tempo, com uma amizade tão sincera como a que sinto por você. No coração não se manda isso eu posso dizer; simplesmente ele chega e faz acontecer. Quem disse : que o amor verdadeiro não existe é por que nunca soube viver.

Inserida por PriscilaSouzaSilva

⁠Nossos pensamentos têm poder e podem moldar nossa percepção e experiência. A prática da gratidão e a visualização podem alterar positivamente nossa abordagem à vida.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Se me oferece espinho⁠, á me machucar, te ofereço rosas 🌹🫴 para te encantar.

Inserida por Vandermilson1986

⁠Engolir o orgulho e pedir ajuda é um ato de bravura.

Inserida por pensador

⁠Quando chegar a hora, talvez tenhamos que ficar lado a lado em batalha, como irmãos.

Inserida por pensador

⁠Seu espírito é indomável, mas sua nobreza é inegável.

Inserida por pensador

⁠A tempestade é a mãe de todos nós.

Inserida por pensador

⁠Lutar e morrer por um lugar para chamar de lar. Existe um fim de maior honra que esse?

Inserida por pensador

⁠Minha dor se tornou fúria. E minha fúria se tornou vingança.

Inserida por pensador

⁠Achei que seria bom morrer em batalha. Lutar por alguma coisa. Parece que me enganei.

Inserida por pensador

⁠Pela janela do meu carro - 2

Era próximo de 13h e o movimento na rua estava intenso. Eu seguia rodeada por carros e à frente também tinham aproximadamente seis motoqueiros.

De repente o que ia no início teve a "brilhante ideia" de realizar um "cavalo de pau".
O que aconteceu depois?
No mesmo instante todos os veículos que vinham atrás desaceleraram e os outros motoqueiros se afastaram.

Imagino o que pensaram: IMBECIL!!!!
Eu pensei: "Se ele cair, qual será o veículo que irá passar por cima do corpo?"

Sinceramente, fiquei irritada. O cara atrapalhou e atrasou o trânsito e, se tivesse acontecido o pior, alguém poderia ser acusado por homicídio sem ter culpa alguma.

Oh gente louca que não respeita o trânsito.

Inserida por TATISISA

⁠Pela janela do meu carro - 4

Certo dia eu voltava para casa no intervalo do almoço e percebi que tinha um rapaz na bicicleta sendo agredido por dois meliantes, um estava de preto e branco e outro de marrom.

Eu fui me aproximando e buzinei na direção dos tratantes, que na mesma hora pararam a agressão.

O moço devia estar voltando para casa cansado e ainda teve que se estressar desse jeito.

Um esclarecimento: Um dos meliantes tinha o pelo preto e branco e outro era caramelo (indícios apontam como um dos terrores dos motoqueiros).

Inserida por TATISISA

⁠Construa a sua história com amor.
Elogie, com sinceridade.
Abrace, com ternura.
Colabore, com prazer.
Sorria, com naturalidade.
Aconselhe, com delicadeza.
Se importe, com bondade.
A vida precisa de boas ações.

Inserida por TATISISA