Despedida de uma Pessoa Querida
"TOMAR DECISÃO -- Um termo que todo mundo conhece; mas poucos colocam em prática. Assim é nas profissões que escolhem, depois de preparados não exercem, se propõe abandonar os vícios, a má alimentação, a companhia de pessoas indesejáveis etc. Na verdade empacam na vida, diante dos desafios, procure examinar se você não é um deles, se for, mude anda há tempo"
Na escuridão do inverno sombrio,
Onde a mente se perde em devaneios,
Eu encontro a verdade, pura e dura,
Que me guia nos meus mais profundos desejos.
Não importa as trevas que venham a surgir,
Ou a luz que ofusque o meu caminho,
Tudo é efêmero como o fogo,
E só a verdade é que sempre permanece.
E é ela que me guia como uma bússola.
Ela me conduz ao conhecimento sagrado,
Eu supero o sofrimento e evoluo em virtude.
Eu busco a verdade onde quer que se oculte,
Eu busco a verdade em todas as partes,
Nos livros, na natureza e nas artes,
Eu sei que ela é a chave da vida,
E que sem ela, tudo é uma mentira.
Eu seguirei em busca da verdade,
Mesmo que ela seja difícil de encontrar,
Eu sei que ela é o caminho certo,
E que é por ela que vou me guiar.
oh oh morte ,aonde estás agora?
Oh morte agora que te procuro aonde estás?
Quando tudo se findar sem mais esperança oh morte aonde está você?
Te procurei incansavelmente,te quis absurdamente,oh morte aonde estás.
Agora não te procuro mais ,pois você já me achou.
Ignorância, Desejo, Pressão Social e a Falta de Fé, Traz Consigo um Caminho Tortuoso e com Muita Murmuração, Conduz a Morte Eterna.
A Bíblia Sagrada, Existe Quatro Níveis de Interpretações, Textos Literários, Dicas, Metáforas e Segredos.
Os Crentes de Hoje, Estão tornando-se Nômades, de Templo a Templo, Devido à Falta de Fé e Compromisso.
"Não é necessário buscar justificativas para a quebra de um relacionamento, elas são tão sutis (porém ambos sabem) que se explicitar acarretará atritos desnecessários, sendo melhor ficar encoberto"
Quando você morrer vai querer ir para o Céu ou para o inferno? No inferno você vai ter a companhia de milionários, reis, imperadores, presidentes, ministros de supremas cortes e no Céu a companhia de mendigos, monges e irmãs de caridade.
"O equilíbrio financeiro proporciona tranquilidade, já o desequilíbrio grandes preocupações; isto se aplica aos desprovidos de recursos, aos ricos aos pequenos empresários e grandes empresas, basta acompanharemos o noticiário. Se você quer se livrar desse grande inconveniente; como diz o provérbio chinês: --- Procure cavar um poço, antes que a sede apareça"
