Despedida de uma Pessoa Querida
SOFREGUIDÃO
Amaram-se meninos
O amor ainda não tinha nome...
Veio o punhal do destino
Atravessou a garganta do tempo
Fez o “nó” costumeiros dos nós!!!
Feriu o primeiro...
Matou o segundo
E finalmente...
Um sobreviveu.
O que vaga nos prados
O que ainda procura
O sentimento
O mistério
A magia esquecida!!!
Toda obra tem seu preço, seja escrita por grandes autores ou até mesmo por nércios desconhecidos, que por sua vez propõem a alta realização de seus sonhos sem olhar quem a avaliem seus ideias escritos, seja em utopia ou certezas vivenciadas .
A humanidade se realiza em estruturas onde o ego pressupõem a ser maior que a sua própria satisfação , onde os sonhos muitas vezes dão errado ou o impossível pode acontecer, valorizam o improvável e desvalorizam a obviedade do provável, tornando-se amantes de visões conservadoras do que vem a ser a verdadeira arte.
Entre tudo qual a forma de descobrir a verdadeira arte senão conhecer a arte chamada vida, o ser profundo e sagrado, onde está o verdadeiro sentido dessa arte, senão tentar descobrir a cada dia, o singular ou o plural do viver, essa sim é a arte ilustrada por linhas próprias por valores reais que se distinguem na fonte das relações humanas, própria e pessoal.
Vale a pena saber qual é o valor dessa obra, não a arte dos olhos físicos mas sim a dos olhos da alma, do intelecto profundo, do contentamento em dizer eu sou a arte viva, onde basta somente a mim descobrir o meu verdadeiro valor.
Valorize mais as suas derrotas. Elas tem um valor maior do que a vergonha de ausentar-se diante das adversidades. Acomodação mata!
Quanto mais rápida a sociedade progride, mais vemos de superficialidade nas coisas e pessoas.
Frases prontas são casadas com aparências voláteis e vendáveis. Receita de sucesso passageiro.
Estrutura? Nenhuma!
No final, não é a corda que arrebenta, mas a bomba relógio que explode do lado mais fraco.
As pessoas são assim mesmo, não é? Não dão a mínima para suas verdadeiras intenções ou se aconteceu algum mal entendido. Apenas conseguem ver suas suposições maldosas e o que querem ver. Não é à toa que o mundo está como está. Tudo começa de uma forma singela e se transforma em um enorme furacão. Precisamos abrir nossos olhos e perceber que não somos os únicos protagonistas da história desse planeta. Todos erram, tomam escolhas erradas ou se deixam levar por um rumor mas não é por isso que todos somos pessoas ruins.
Hoje eu me pergunto porque tenho tanto Medo? Porque? eu já perdi de mais já ganhei de mais e não dei valor ! Mas o que eu perdi e nunca mais voltou ah isso sim eu aprendi a dar valor porque nunca mais voltou tem certas coisas que vão e não voltam nunca mais !
As pessoas fogem, porque não querem se explicar, mentem pra não se desculpar, mais esquecem que o preço elas vão pagar!
A carreira é assim, se constrói de impasses e genialidades, se você tem paciência logo terá prudencia!
Ver e aprender, guardar e saber quando usar, ouvir e memorizar, marcar para sempre lembrar, viver e amar!
Sou escravo...
Escravo sou do meu coração e sofro com isso, mas pareço gostar de padecer, pois vivo a alimentar o meu algoz.
Da vida a gente só leva o que de bom usufrui...
Se parar para pensar bem, quem é você senão as lembranças do que você já viu ou viveu?
o que eu sinto não tem explicação,e vem do coração...
e se vem do coração é mais sincero que tudo nesse mundo;
pois quando fala a voz do coração é impossivel não ouvir,é como se as palavras tivessem sabor,e fossem doces,doces como o teu sorriso,como o seu olhar;que de encontro ao meu sopra vida em mim,e esse é meu DEUS,o único que nunca me abandonou.
As palavras que guardamos, fenecerão sem chances de germinar ideias em outras férteis terras do pensar.
